Novembro 13, 2015

336 Visões

Novembro 13, 2015

336 Visões

meu primeiro tudo

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor evamaniac. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O ano de 2008 foi para mim um ponto de viragem no futuro imediato A necessidade de libertar-se das regras estabelecidas me inoculado. todos os tipos de fantasias, especialmente aqueles derivados de uma vida de liberdade. liberdade social, a liberdade de decidir, a liberdade sexual … Em casa, eu me sentia como um prisioneiro aguardando sua libertação. Ele precisava de um perdão ou, mais especificamente, a curiosidade de um vazamento planejado.

Demorar meses tramando uma viagem para uma vila na Costa Brava, onde Violette, uma mulher seis anos mais velho viveu I com desgastar quase um em conversar e trocar todos os tipos de intimidades virtuais. Lette94 levou meses, que oferece hospitalidade para desfrutar de um merecido férias com sua família descompressão pareceu-me indispensável. recentemente foi quando se atreveu a compartilhar nossos telefones para estabelecer uma abordagem mais realista e, consequentemente, não só consolidar uma amizade mas torná-lo tangível e verdadeiro.

Lette e eu tinha estado em contato diário por muitos meses, e tinha trocado muitas confissões e fotografias, a partir do inofensivo ao evidência mais explícita da nossa idiossincrasia íntima. Nunca me ocorreu que meus segredos com ela foram o resultado de uma possível relação lésbica ou homossexual. Na verdade, eu estava acostumado a compartilhar com meus amigos reais mais liberadas todos os tipos de segredos inconfessáveis ??e vícios descobertos. E por que ele não pensou estar se consolidando um aspecto sexual, por outro lado, parecia tão natural quanto qualquer outra opção. Confesso que, em algum momento, no noturno de meus lençóis, eu tinha fantasiado Lette e seu terreno nua voluptuosa, mas no dia seguinte ele escreveu no chat e nós rimos por um tempo.

Violette foi um Pivones espanhóis de origem francesa, morena de olhos azuis, cabelos negros um belo e mais curvas do que um oito. Liberado, independente e muito sexual, eu temia seu lado ligaria muito pouco em minhas férias, mas ela insistiu que a minha beleza juvenil, a proporção de meus caminhos e minha pele esbranquiçada adornada com sardas eram invejável e especulando sobre o meu vida, eu tinha atribuído uma série de supostos namorados e amantes. Mas a realidade era muito mais chato do que ela imaginou. Na verdade, a essa altura eu tinha apenas tinha um namorado “séria” do 16, que uma vez que conseguiu entrar em minha calcinha para roubar a virgindade, parou de mostrar interesse em mim. Quando eu fiz o meu novo amigo participante dessa experiência frustrante, ele riu e me pediu para mudar a dinâmica.

Lembro-me que era um 02 de junho, quando, contra a opinião da minha família, eu decidi tirar as férias com a enigmática Lette. Com ele nós concordamos que eu iria ficar até o dia 30, mas quando você encontrar aventuras desconhecidos nunca sabe ao certo o que vai trazer coexistência. Nem era algo que me preocupava. Eu estava ansioso para a reunião em pessoa para o meu novo parceiro de férias e tudo o que eu sabia sobre ela, eu poderia trazer algumas surpresas me. A rota no serviço regular de ônibus permitiria ainda acho muito tudo que eu queria fazer. Direito até que deixei o mar e sacos na mão, eu estava recebidos calorosamente pelo qual, até agora, foi a minha amiga virtual mais próximo.

– “Querida menina, como ela ansiava por ver você”, ela gritou de uma enxurrada de turistas confusos

. – “Mas se é o meu favorito gabacha voluptuosa”, eu respondi com exuberância irônico I

. – “Uau, você é ainda mais bonita do que as imagens e Skype”, disse ele a corar

. – “Você é tão bonito como quando você me enviou a primeira imagem”. Eu esperava não soar muito piegas.

Nós levou dois beijos e um longo abraço e caminhou em direção ao seu carro o mais rápido que mudou impressões sobre a viagem e meu futuro ficar com ela. Depois de deixar a bagagem no carro, fomos para a praia para sentar-se na arena sem falar parar e tocar, e, assim, confirmar que ambos eram reais. Esta seria a minha primeira grande amigo na Internet.

Ao chegar em casa eu distribuo tarefas, idéias e planos para o futuro imediato. O apartamento, localizado a 200 metros do mar, não foi sofisticados, mas foi muito bonito e limpo. Meu quarto, como a sua, de frente para o mar através de uma grande janela de frente para o leste. Não foi um quarto grande, mas aconchegante o suficiente para relaxar e até mesmo transformá-lo em estábulos improvisados. Eu ri por dentro como eu pensei sobre isso.

O declínio e espiou por sobre o horizonte eo resto da tarde foi o riso sem fim e comentários sobre nossas vidas e nossos projetos. A noite estava linda como eu me lembrava, e acorrentado a uma noite que nos serviu tanto para continuar a nos conhecer a sucumbir à fadiga sob o manto da noite. Esta seria a primeira vez que estava deitado, dormindo com um amigo.

Ele teve uma semana na casa de Lette eo tempo passou rápido demais. Quase todos os dias saímos à noite para alegrar nossa libido por casas noturnas mais chique e também aldeia mais sombrio. Sem dúvida, a cidade estava pronta para receber os muitos visitantes que vieram todos os anos por esta altura, ea oferta foi coruja da noite sem fim. Normalmente, chegamos a um local e nós dispersábamos um de um lado e outra do outro, a se unirem para que horas mais tarde gostava de contar nossas experiências bunda flerta com o lugar, nós colocamos pacotes rígidos e babas que mais viajaram de queixos. As gargalhadas estavam rachando, mas também a emoção gradual, noite após noite, a minha carne estrelou aumentando febre que ainda não se atreveu a colocar para baixo.

A noite fora décimo estava destinado o lugar mais chique localmente. Foi uma boite de alto nível preços proibitivos que, no entanto, nós ingeniamos a aceitar os muitos convites ofereceu-nos continuamente. Não há nada como ensinar quatro pernas reaquecido para beber livre durante toda a noite.

Depois ligotear e calor para a competição, o tempo para se encontrar com Lette tinha atravessado o seu limite e não podia otearla toda a sala. O lugar era espaçoso e aconchegante, acarpetados e com um ar renovado, mesmo quando cheio de pessoas. A discoteca foi muito legal, sim, mas meu amigo não apareceu qualquer lugar, então eu pensei que aproveitar a oportunidade para atualizar o meu rosto e aliviar a minha bexiga.

Os banheiros foram luxuoso, limpo, imaculado e vazio agora. Bem, não exatamente. A porta estava fechada, após o qual você pode ver um sussurro que eu ignorei para prosseguir com a minha higiene e tarefas de retoque faciais. Decidi, no entanto, para usar o compartimento adjacente ocupada por o zumbido para que o meu lado da fofoca ganhou sua recompensa evacuado enquanto debaixo de água. E com calcinha nos joelhos, sentado confortavelmente e ouvidos colados ao meu vizinho, eu comecei a entender o que estava acontecendo lá. Minha imaginação começou a transbordar e manifestar a minha emoção reprimida. Para ouvir e imaginar muito real um dos meus mais poderosa forma fantasias, eu não poderia deixar de fazer uso de uma grande discrição para chegar na tigela e tentar vislumbrar, por cima do muro, o que eu esperava com todo o meu coração que estava acontecendo . A primeira tomada foi sorvete. Voltei para ocultar rapidamente e tentar acalmar a minha emoção batendo e surpresa. Quadro lembrado agora era Lette sentado no vaso fechado com um galo maromo na boca. Porra! Agora ela tinha sentimentos mistos. Por um lado, eu corri uma inveja escabroso, e no outro eu estava feliz que a última semana podem facilitar o seu pico e continência.

Enquanto eu caminhava pelo córtex cerebral todos os tipos de pensamentos, cada um mais contraditório, aguçar o ouvido parecia decifrar cada lambendo a puta foi propinando lhe que a carne morcego. Não pude deixar de voltar para escalar com cuidado para não trair a minha presença, ea imagem foi ainda mais delicioso:Lette tinha caído de sua cadeira de agachamento na frente de seu macho, de modo que a cauda dele vindo agora para a parte inferior boca em toda sua extensão, saliva cobrindo o queixo e olhos foram injetados com desejo. Felizmente, o cara tinha decidido aproveitar o momento com a deles fechado, o que me ofereceu metade da probabilidade de ser descoberto. Mas eu voltei para aposentar-se como medida de precaução.

Quando olhei pela terceira vez com toda a discrição de que eu era capaz, o maromo já tinha virado para o meu amigo de colocá-lo contra a parede da frente, ea imagem regalou-me incluído as primeiras estacas de trás, enquanto Lette cobriu a boca com uma mão para manter a máxima discrição. Logo eles começaram a soar mais firme choque entre ambos os corpos e os cliques entre os sexos. Lette Quando ele largou a mão da boca, por pura exaustão, do tipo que você assumiu com ele, jogando para trás sua cabeça de ajuste, enquanto o ângulo de penetração cada vez mais profunda e constante. Eu me aposentei novamente. Minha própria excitação era um fato, minha cueca testemunhou minha umidade, e senti pela primeira vez como os meus lábios tremeram na minha virilha. Pensei aliviar o fluxo de calor lá com um dos meus dedos, mas não queria perder um segundo do que o papel pornográfico que havia caído em minhas mãos pela graça de meu destino.

A minha última incursão furtiva foi breve porque já mostrou como uma necessidade urgente para desabafar sua luxúria. O rosto de Lette foi esmagadora, completamente congestionado e parecendo ter baixado várias vezes ao redor de seu pênis empalação. E antes que eu pudesse absorver toda essa informação na minha cabeça, o homem entrou e meu amigo, tentando ensurdecer mal grunhidos de prazer, ele começou a ejacular em sua volta manchando sua garupa nua e parte de trás do blusa, com vários de downloads abundantes e leite grosso. Naquela época, eu desapareceu da área de forma tão rápida e silenciosamente que pude.Essa seria a primeira vez que testemunhou um ato sexual em vivo.

Quando nos reunimos na sala, nós olhamos, sorriu e decidiu sair para purificar nossos pulmões com o ar do mar de uma noite fechada havia quase chegado ao fim. Caminhamos lentamente, de braço dado, um pouco embriagado de álcool e ansioso para chegar em casa e encontrar um novo dia. Naquela noite, sob o orvalho da madrugada, abrigado em um silêncio quebrado apenas pelos nossos próprios passos, não trocam experiências e, por vezes, bem-humorado. A Lette ela parecia decididamente cansado, e eu não estava indo para quebrar este momento de tranquilidade. Eu olhei para fora do canto de seus olhos, sorrindo tão travesso e com a intenção de confessar uma coisa:

? – ” I deve ter se tornado muito tesão olhando para nós, eh guarrita “, soltou minha cadela como ele não quer a coisa … Eu cheguei em casa de verg & uuml; embaraço

. ? – ” Realmente você me viu espiando suas ações “, respondeu completamente obscurecida

. – ” ele não sabia, eu vi um segundo quando eu estava transando com ela por trás “, lançou sua tia. Ele acrescentou:” E você deve inibições um pouco também, e desfrutar de um galo a qualquer momento. Você deve ir batendo palmas, minha filha, hahaha & quot ;.

– ” Sim, bem, eu não sou a porra de um filho da puta como você hahaha lamevergas follafalos “. Nós rimos juntos e fechou o assunto.

No dia seguinte acordou cinzento, fechado, pesado e triste. Saí da sala e eu achei Lette na cozinha preparando o café da manhã, com o rosto turvo e respiração dos peixes.

– “Tia, mas você tem nem mesmo um banho e limpo? Eu cheirar zorrona American Bar “, eu bati meio sério.

– “Eu sei Eva, mas em fazer hoje eu pensei que nós poderíamos deixar claro para a limpeza. Por que chuveiro antes? “. Que estava certo.

– “Por que não chegar muito perto de mim ou eu vou ter que usar uma máscara”, acrescentei, desta vez brincando e que acompanha o riso

. – “Desculpe-me, Vossa Majestade. Você não cheiro um pajillera desagradável você reprimido? . lol “

– “Você vai ser um puta …” O fato é que a tia estava certo. Ontem à noite eu tive uma espionagem mil em consumar Lette, e ainda usava calcinha com tal entusiasmo, estava molhada durante a função. . De qualquer forma, limpo, limpo, eu não estava indo

Depois de uma manhã de trabalho doméstico intensa meu amigo manteve sua promessa de tomar banho, e eu era o próximo. Eu fui para o banheiro para fazer xixi e eu preparar ritual de higiene. Eu ainda estava sentado lá no copo, aliviando a minha última gota, quando Lette abriu as cortinas para sentir a toalha.

– “Você é linda Eva e calcinha sentada com os joelhos” foi a primeira coisa que ele disse para pegar a toalha

. – “Obrigado, lol.” Corei um pouco e, ao mesmo tempo, eu adorava o seu comentário.

– “Fique seco e enquanto eu, ir”, disse ele, em seguida,

. Lascivo rosto que ele estava colocando Lette começou a ser assustador. Completamente nu, mostrando seu corpo corrupto, cheio de curvas e proporções perfeitas impecável, coberto com um manto mão e atirando, quase antes que eu pudesse me mudar as peças de vestuário, eu dirigi em silêncio ao seu quarto e, mantendo- serenidade até então desconhecido, sentou-se em uma poltrona na frente do grande espelho no armário dela, alegando a sentar-se sobre ele na mesma direção, de frente para o espelho, de costas para seus prazeres insultuosas.

– “O que está acontecendo, Lette?” Eu perguntei timidamente

. – “Eu só quero que gastá-lo bem, Evita. Relaxe e aproveite o momento “, deixe a tia saber emcee.

– “Baby, eu joguei um chuveiro agora, o que você faz”, reivindicação tremor e animado com a situação

. – “Você olha no espelho?” Perguntou

. – “Ok, mas é algo próximo, certo?” – “Essa é a idéia, querida. Coloque os pés para cima e colocá-los no espelho, abrir as pernas para que você possa ver bem a partir daqui e abaixe os braços de cada lado do seu corpo “.

Segurança Lette foi agora a dar-me muito medo e, por sua vez, me fez tremer com cãibras em todo o corpo, sabendo que eu tinha de repente se tornar refém de suas próprias invenções.Eu comecei a sentir uma atração física real, mais uma vez entrou em colapso em contradições. Mas ele não estava disposto a omitir até mesmo um de seu virtuosismo na minha vida com ela, assim que eu me empolguei tomar todas as consequências, se pudesse ser qualquer. Obedeci e colocou minhas pernas no espelho como ela tinha sugerido, deixando refletida minha área mais interna expostos exclusivamente censurada pelo pano que cobria em breve. O corpo dela debaixo de mim desabrigado transmitia uma riqueza de sensações indescritíveis, todos os derivados do ardor que roubamos o outro. A sua frente, excitado, compacto curvas de subsistência exerci o meu corpo oferecido. Eu estava um pouco verg & uuml; constrangimento reconhecer os detalhes da minha própria virilha. A proximidade com a superfície do vidro me obrigou a dobrar os joelhos para que a minha apresentação foi quase total. A Lette ele levou esse conceito para bisbilhotar fora do meu escudo com uma mão enquanto com a outra para acariciar um dos meus mamilos duros.

– “Host Lette”, eu sussurrei imerso em um prazer repentino

. E ele usou o meu primeiro agitação para gemido de sua posição deprimida, dobre dentro da minha calcinha para fora e testemunhar no espelho do que nós dois já sabia.

– “Eu me lembro que antes de me chamar de vagabunda, então agora eu convido você a olhar bem como usar sua calcinha, então semear”, ele sussurrou em meu ouvido

. Entre as zonas húmidas causadas pela função de ontem à noite, o súbito calor desta manhã e várias circunstâncias eu me recuso a escrever aqui, minha cueca era na verdade um poema descansa apenas onde meu escudo calvita. Eu não sei se eu gostei e me descobrir, por isso fisicamente cessante, empatia como sexualmente. Eu não estava acostumado a dar a qualquer um com algo tão explícita … nem mesmo o meu único namorado até à data. Esses sentimentos foram novo para mim, mas teve o cuidado de acomodar Lette meu embaraço e logo fez-me concentrar no que realmente importava agora.

Depois de mostrar minha sujeira física e moral voltei a suspirar de prazer quando introduzido na mesma posição toda a mão sob o tecido verg & uuml; constrangimento. Basta verificar os seus movimentos em primeira pessoa por causa de refração multiplicado exponencialmente armário percepção do momento e suas conseqüências imediatas. Tomando um de seus dedos e olhando embebido minha caverna eu só podia render-se aos abusos a que me submeti meu amigo. Sem ser capaz de realmente ver o que estava acontecendo na minha pano aquosa se eu poderia verificar o delicioso encorajamento de minhas partes mais sensíveis.

– “O que mojadita’re já”, Ele seguiu cuchicheándome ouvido

. Eu não estava pronto para responder a qualquer coisa. Lembro-me que, possivelmente porque eu tinha funcionado por algum tempo, mas não tinha certeza. Eu nunca antes tinha Senti tudo isso em minhas terras baixas e certamente nunca ficou molhado dessa forma. Cliques seus dedos brincando sobre meus lábios parecia estrondoso mim, e quando esses mesmos dedos me para a boca para tentar a minha própria eflúvios, eu bebi um cheiro e um gosto de sexo não foi capaz de reconhecer épocas anteriores. Cada vez que ele voltou a introduzir os seus pequenos membros na minha buceta aproveitou a oportunidade para adicionar outro dedo, e uma dessas viagens levou para sua própria boca, lambeu com prazer e confessou que estava “muito salgado”. Claro que a frase tinha um significado duplo. Ou o triplo, Deus sabe.

Chegou um momento em que eu e me torceu prazer no corpo suado de Lette. I insistiu repetidas vezes que não parar de olhar no espelho, não olhe para longe da minha virilha. Como se a virilha de outra sorte. E quando ele disse que ele estava obedecendo e apreciar a paisagem, ele rapidamente posta de lado o pano molhado para mostrar o meu abertura sagrado em toda a sua vermelhidão. Ela mesma estava encarregado de acompanhar o gesto com um som de surpresa, porque a imagem era muito sugestivo. Ao longo do tempo se masturbando vestindo minha vagina era capaz de extrair dela o que, em tom de brincadeira, eu até pensei em seguida, foi a minha primeira pap. Na verdade tudo foi conseguido fluxo de leite coalhar com seus movimentos e agora escorria do lado de fora do meu sexo vinda para cobrir completamente a minha bunda.

– “Deus Eva, você é uma ninfa da cadela, borracho”, ele virou-se para me dar o ouvido

. A emoção de Lette tornou-se tão importante que ele decidiu dar a minha apresentação com um clímax que procurou trabalhou com grande talento, esfregando meu clitóris com a palma de uma mão, enquanto beliscando um dos meus auréolas mamárias entre os dedos da outra. Eu rapidamente percebi que a sua meta e permitiu que os tremores anteriores meus movimentos de download Improvise, apenas até o meu, grito agudo longo precedeu o jet orgásmica que ricocheteou no espelho e me fez cair no colo de meu amigo, enquanto no chão apenas aliviar minhas contrações entre uma piscina aquecida de luxúria. Agora ele tinha certeza de ter executado.

O resto do dia até a hora do jantar, fiquei na cama e trocar nossos corpos néctares que frenesi sexual nos deram cada sessão mesclado. Eu aprendi a fazer amor com uma mulher, para ter seus buracos com meus dedos e lamber os buracos que prometer qualquer sugestão de exacerbação. Nós alternado a vez dos nossos jogos e estávamos oferecendo prazer com uma paixão de partir o coração. Essa extravagância provou ser a minha primeira experiência sexual com uma mulher.

Vinte dias depois da minha chegada, eu fico em casa Lette começou sua reta final. A experiência estava sendo uma revolução em meus hábitos e tabus. Eu ainda estava muito verde práticas em matéria de amor e, portanto, sua promiscuidade e falta de preconceito com os outros estavam me penetrando profundamente. Ele ainda não havia consumado o ato sexual com qualquer cara desde que eu cheguei, mas meus flertes noturnos para o quarto do meu amigo, com alguma regularidade, amplamente regado meus genitais necessidades fisiológicas. E o amor.

Mas Lette não estava satisfeito com meu conformismo. Ela sabia, porque eu tinha contado assim, minha timidez com os caras, por vezes, se tornou um impedimento para partilhar experiências e continuar a minha sexualidade. Desde o meu primeiro namorado me deixou, eu tinha acabado de ter uma experiência com um homem mais tarde. E, na verdade, era uma palha simples que eu fiz em uma saída conhecido durante um álcool semi. Para acompanhar-me de volta para casa em seu carro tentou aquecer, pare de explicar, não sei em que contexto, seu pênis era maior do que a média, e as suas descargas eram comparáveis ??às que podia ser visto em vídeos pornográficos. Será aqueles que o viram, porque eu … O fato é que os dois gin e tônica que eu tinha tomado aquela noite desbloqueou minha libido e ousadia e encurralando-o sob as escadas no vestíbulo de meus pais, meu pau preso a aliviar sua humildade duvidosa. Não me lembro de que, na sua posição mais dura, o nabo tinha mais tamanho do que qualquer outro, mas a verdade é que quando você baixar o seu entusiasmo contra a parede deixou uma boa memória para a senhora da limpeza.

Era noite. Tivemos jantei em casa, ea garota francesa com tesão e eu estávamos afiar nossas armas de sedução para uma partida iminente. Nós nunca estavam planejando a rota que escolhemos apenas o primeiro locais que queríamos ir e, em seguida, acorrentado os eventos da noite. Quando chegou em Arnold, um tribunal texano ajuste punhos cravejados de noves chapéu de cowboy das senhoras, nós juntar-se à dança e nós caímos aceitar como muitos convites. Apenas duas horas se passaram para ver Lette literalmente ao redor do pescoço de uma enorme maromo o dedilhado sem um corte de cabelo. A tia vagabunda era muito engraçado e bonito, e os caras sorteados como impôs a sua presença. Como ela aqueceu os motores simplesmente me seduziu com a minha simpatia aos meus pretendentes, sem oferecer a mínima oportunidade de desfrutar a sensação de minhas curvas.

Um tempo depois, eu estava um pouco sobrecarregado pela atmosfera carregada do lugar, a tatear das pessoas mais inteligentes para danças e tonturas de álcool ingerida, então eu decidi usar o banheiro e aproveitar para descansar um pouco. Mas incapaz de detectar o quarto Lette deduziu que eu seria, precisamente, usando-o para desobstruir seu bar soprando buracos. E eu não estava prestes a repetir o show por isso mesmo com xixi, eu preferia sair pela porta do quintal privado que incluiu também o acesso ao escritório. Acendi um cigarro fora e respirou fundo, inclinou-se para o meu corpo contra a parede e me virei um monte de palestras para o futuro. As bebidas mistas sempre ajudar-me a filosofar.

Quando o ar fresco limpa minhas células cerebrais eu sentia que ela não estava sozinha. Um som de 10 metros da minha posição traído a presença de um dos cowboys que, momentos antes, podem ser confundidos com dezenas deles, que estavam na sala. Mas este foi especial. Foi o fazendeiro gigante Lette que serviu cabide para um par de horas. Ele estava encostado na parede quase idênticos para mim minutos mais cedo, mas seu rosto era muito mais alegre. À primeira vista, eu não entendia muito bem o que estava fazendo ali assim, então eu fui secretamente e, em seguida, meu amigo adivinhado perfeitamente ajoelhado entre suas esporas saindo brilho sabre. Me ouvindo, tanto fixa seus olhos em mim e assustado e envergonhado, eu rapidamente se virou e desapareceu rapidamente onde gracioso inseto alado.

– “Eva”, gritou o otário. Enfiei os pés no chão.

– “Desculpe, desculpe … Eu não sabia que você estava aqui”, justifica a minha presença

. – “Eva”, insistiu o polimento de morcegos. Agora eu me virei. “Não seja vergonhoso, baby, venha”.

– “Não, não … apenas no caso de já estamos no interior, em seguida,” eu improvisei com a garganta seca

. – “Eva!”. Porra, o que provou ser polidas as pesadas-membros da época. “Vamos olhar para isso, querida. Alberto tem sobras para tanto “. Hala, venha. O que a tia legal, pensei com algum desdém. Mas eu me aproximava. Pode apostar que eu me aproximei.

Lette não incorporadas, manteve-se agarrado ao pedaço de pau que agora servia como um identificador para o equilíbrio sobre as bolas de seus pés. Fiquei surpreso ao vê-lo ainda em minhas roupas, e eu imaginei que ele tinha apenas começado o brilho dessa alça grossa e roxa. ele não parecia se sentir situação muito feliz que seu parceiro tinha a intenção de dar-lhe. Parecia um pouco para pensar algo como “eu era assim quando eu cheguei.” Só que ele tinha caído calcinhas meio da coxa, apenas o suficiente para receber prazer oral e skedaddle se necessário.

– “Host Lette, ver que você é uma puta, não é?” Eu repreendeu da alma

. – “Sim, eu sou, mas eu vejo o pau, tia”, argumentou. “Chegue mais perto e ficar ao meu lado, Eva, que vamos fazer um boquete que Alberto não percebem isso, lol.” Como bonito menina …

Aproximei-me tanto o casal que guarrona gabacha pôs as mãos debaixo da minha saia e eu arrancou a calcinha baixá-los em uma pressa para extraérmelas todos. Eu não entendo muito bem por que ele precisava para expor minha buceta se nós estávamos indo para a prática de um boquete no cânone, mas preferiu não contradizer a rainha de mamona. Como dobrei meus joelhos no meu rosto mais perto do que belas glande brilhantes estava assumindo a grandeza de suas proporções. Meu último movimento culminou em um baseado no de meu parceiro, ao lado dele, de cócoras postura, quase tocando nossas bochechas para abranger tanto o órgão ameaçador. Lette empurrou minha cabeça do pescoço para me convidar para abrir minha boca enquanto a outra mão, manteve-se agarrado ao pau. Lentamente introduzida a glande na minha boca, como se presume mais superfície, forçando os meus cantos.Quando cheguei ao cobrir meus lábios em torno de que a espessura me deu a sensação de ser deslocado mandíbula, mas esse pensamento desapareceu quando Lette empurrou minha cabeça em surpresa e um duro golpe para a frente para o Empalador Texas iria desfrutar a estreiteza da minha profundidade. Eu sei que eu gostei porque tio resmungou bastante evidente satisfação e, ao mesmo tempo, eu podia sentir o falo de pedra endurecido ainda apoiada na minha língua.

– “Suga-o galo bom este porco, bebê”, ela retrucou a prostituta da Babilônia enquanto acompanhava os caprichos da minha cabeça de trás para frente para generarme um arco após o outro

. Ele começou a ficar sem fôlego e não tinha escolha, mas para sobreviver através das minhas narinas. Cada vez que a tensão na minha boca permitindo um relaxamento mínimo, cuspiu um jato de espessura, saliva esbranquiçada meu corpo fabricado em um ritmo incomum. O meu amigo apreciamos muito a minha situação forçada porque, quando eu roncava um gemido de desgosto, ela empurrou minha cabeça mais ovos Alberto obrigando-me a engolir carne até a campainha. Só falta Peter Pan. Em um ponto Lette deslocado e colocado logo atrás de mim, certo de que o boquete já foi controlada e seu papel na cena que deve evoluir. Bent e descansando nas minhas costas alcançado na minha virilha e começou a masturbar minha buceta com grande intensidade. Quando eu notei que súbita sensação brutal do prazer que eu tirei todo o tronco da minha boca, banhado em espuma, e soltou um gemido alto de aprovação.

? – ” você gosta de batata picar você, hein, amor “, tia liberada com segurança. ” Voltar para Alberto levá-lo para dentro, eu quero que você corráis enquanto & quot ;.

Obedeci e adaptado meu buraco boca para ter de volta o entusiasmo pedra do meu filho da puta. Comecei a me acostumar com isso haste de metal dally quente dentro de mim, e eu estava aperfeiçoando a arte em cada jogo. Mas logo parou de pagar toda a minha atenção porque Lette não descansou na minha virilha. Minha bexiga não tinha sido lançado antes, eo alegado desconforto fisiológico acrecentaba minha sensibilidade e, portanto, o meu prazer. Quando Alberto notou que meu interesse tinha diminuído, ele construiu com suas próprias mãos no meu cabelo num rabo de cavalo para servir manipular e controlar os seus movimentos de finalização. Embora eu estava ciente de que a ousadia de dominação, eu estava muito animado pensando sobre o orgasmo estava prestes a me alcançar. Lette me todos os tipos de pornográfico sussurrou em seu ouvido desagradável, Alberto e eu costumava se masturbar tão Bati suavemente as bochechas coradas eo ritmo de seu próprio êxtase, que que estava enchendo lentamente minha garganta e sêmen, salva após volley , rosnar após rosnado. Eu não tinha a intenção de engolir tudo o que quente, pasta grossa que, às vezes, eu estava dando mais e mais repugnante. Nem podia tomar qualquer decisão enquanto o bastardo tinha me encurralado entre sua mão e seu pênis. É algo que me preocupava apenas por um momento, porque o meu próprio orgasmo seria agora agarrar toda a minha energia e atenção. Deixei escapar um grito que traiu quando meu amigo e, enquanto ela esfregava e bateu habilmente botão meu segredo, meus apreensões levou a um fluxo longa e abundante de urina que por horas, estava chamando. Enquanto eu fiz xixi e eu corri para o lado da cadela do ano, consegui libertar minha boca cativeiro e expulsou no chão toda a viscosidade Láctea tinha conseguido reter.

Por alguns segundos eu estava exausto, descansando meu equilíbrio com uma mão sobre Alberto, cum vomitando detritos e fiscalizar a poça que tinha gerado logo abaixo me como Lette está incorporado e convidou-me para fazer o mesmo. Passei a manga pela boca a eliminar qualquer vislumbre de intrusão visual oral, eu escorreguei nas calças e deixou o local por ele de dentro da porta da frente. Meu amigo me deu alcance na rua, me colocar blusa pescoço direita e eu coloquei o braço em volta dos meus ombros. Apressadamente caminhou sem rumo, sem ainda, mas seu olhar malicioso e seu sorriso travesso mostrou uma necessidade urgente de reavivar a última meia hora de bater sorrisos. E ela estava bem ciente de que provou ser a primeira vez que um cara esvaziado em minha boca.

No meu caminho de casa depois de um mês de estar com Lette, fomos juntos até a parada de ônibus, e ao longo do caminho nós rimos, lembre-se e apreciaram a grande experiência que tinha provado a nossa amizade recente. Em breve, estaria de volta, de modo a despedida tinha de não ser triste. No entanto, embora para mim não era importante, ela não se encaixam perfeitamente bem que eu não tinha jogado qualquer cara o tempo todo. Eu sei o que eu fundamentado explicando que talvez eu teria colocado mais interesse em que a empresa se ele realmente não tinha mais opções, mas as sessões de deboche com ela e, claro, o menu de salsichas com maionese que ela se juntou a minha dieta, tem realmente apaziguar meus instintos mais básicos e dissipou qualquer necessidade de foder um estranho para o bem dela. Ele não parecia muito satisfeito com as minhas explicações, mas, em seguida, o que mais eu poderia dizer o Vixen do Ano? Eu disse isso a ele. E com os alto Eu disse adeus a ela a partir da janela, enquanto o corpo do pecado tornou-se menor e menor diante dos meus olhos.

Eu ainda tinha quatro horas de viagem pela frente e, além disso, eu tive que sentar ao lado de um pesado como o inferno não me parar e comentar qualquer coisa lisonja estúpida que viu através da janela. Ela estava cansada e queria fazer a viagem para relaxar, mas seria impossível para esse empurrão ao meu lado. E o resto de todos os assentos estavam ocupados. Pensei até pagar alguém para alterar o meu quarto, mas eu fiz. Nem ele queria ser Faltona. Eu usava óculos de sol em meus, que esconde a face do mau acolhimento que eu estava ficando, por vezes, enquanto o menino, sobre ventipico bastante intimidar e flertar com habilidades profissionais, ele continuou me dando a mesma porra de vara com regularidade um metrônomo.

Um ano e meio broca pareceu-me também, e durante a parada de descanso em uma área, a meio caminho, eu saí do ônibus, como quase todo mundo para esticar as pernas e agitar meus ouvidos. E, claro, as bolas Sergio, que é nomeado como coñazo Médio, seguido meus passos como se fôssemos amigos. Deus, o que tortura, eu lembro de ter pensado enquanto forçosamente sorriu seus soplapolleces.

Eu pensei que uma solução temporária seria ir para o banheiro feminino, onde teve a acesso proibido. A menos que você fosse um cara de surpresa, é claro. Mas não foi, felizmente, porque ele me acompanhou até a porta e só ficou lá. Dez minutos de silêncio que abrigam uma mijada Tentei estender tanto quanto eu podia, mas na época, estava ciente de que o ônibus não iria esperar por mim e saiu rapidamente. Sergio foi no desembarque comum, à espera de seu amigo ao longo da vida, a maioria dos passageiros e ainda a compra de quinquilharias ou consumidos nas mesas.Eu agarrei a plasta pela manga interiormente, e com todas as uvas ruins que saíram na época, empurrou-o em total silêncio em um dos compartimentos, fechou a porta com o trinco e Olhei em seus olhos ., 10 centímetros de seu próprio olhar

– “Agora você vai fazer o que eu digo e você vai ficar em silêncio. Se você disser que sim eu entendo “, eu sussurrei em voz de comando militar.

– “Mas o que … pas”

– “Eu disse, cale a boca e falar quando eu lhe digo, você conseguiu isso? . Sim ou não “

– “Sss …”

– “Coloque suas mãos sujas debaixo da minha saia e calcinha me colocar para baixo, idiota”, eu pedi

. O menino começou a tremer, não sabia se a temer ou pura emoção. Ele obedeceu e deixado ao ar livre bichano sob minhas roupas, eu soltou e os botões na mosca com pressa, como ele fixou minha cara olhou para ele na punição. Eu enfiei meu pau ainda metade morcillona para iniciar uma palha rítmica que imediatamente liquidado. Seus rostos estavam gosto evidente e com absoluto sigilo, virou-se para enfrentar seu ouvido:

– “Agora você está indo girar ao redor da cintura, eu vou te dar meu garupa, gentilmente irá colocar o tecido da minha saia na parte de trás, e você vai toda foda bichano wafer, ok” Eu pedi com estilo de punição.

– “Sss …”

O idiota começou a tatear com seu pênis meus buracos, sem demonstrar a menor capacidade de selecionar um deles. Eu lembrei de forma lacónica que se reuniu uma vez com prostitutas ordens atribuídas a ele, mas acabei agarrando seu membro-me a colocá-lo exatamente onde deveria ser perfurado. Quando eu senti que eu estava nos portões fez um empurrão para trás e galo se encaixam perfeitamente, de um só golpe, no meu intestino, que o acompanhou com dois grunhidos de prazer separados sobrepostos uns aos outros mais grave e mais aguda. Acho que o pior era meu.

Sergio não parece ser claro sobre a situação que o fez, seus movimentos eram erráticas e desajeitado, e eu já estava molhada e com tesão suficiente para receber uma boa foda. Eu empurrei minha bunda para trás, na esperança de aplaudindo os espíritos do soldado, mas teve de agarrar sua cintura com uma das minhas mãos para marcar um ritmo mais adequado. Quando o tio encontrou harmonia eu o estimulou a forçar o ritmo. Agora ele estava me dando muito, e eu tentei não respirar qualquer gemido que trair a nossa prática furtiva. Eu descansei as duas mãos no tanque da privada e tem uma das minhas pernas sobre a tampa fechada, de modo que meu sexo permaneceu aberta e exposta para ver o recém-promovido a segundo.

O ritmo do meu intruso estava aumentando. Finalmente, o menino foi desbloqueado e agora, tanto quanto eu estava desfrutando o momento. Praticamente todos os sacudida acompanhada de um gemido de prazer, e eu respondi com uma sobreposição gemido.

– “Deixe-me saber quando você gozar!” Eu exigi baixinho. Um leve reclamação, mas eu esperava que ele teria entendido bem, porque eu não queria ter nada a levar uma pequena plasta adiada nove meses.

Sua berros cresceu cada vez mais alto, e carne me empalado em maior consistência e volume. É muito difícil de superar porque a altura dos órgãos genitais de um tio normalmente transmitida momento muito explicitamente sexual dentro de nós. Mas ele queria mais riscos. Eu empurrei a mão para trás para removê-lo do meu fundo, eu rapidamente se virou para encará-lo e, encolhendo os joelhos, eu pisei até a cintura e sussurrou para olhar piruletera estudante:

– “Cum na minha cara, como em filmes pornográficos”

. É claro que não se esperava essa reação, porque para um par de segundos eu não sabia bem o que fazer. Eu acho que eu esperava que ele liderasse o download pajeara, mas quando ele encontrou o galo solto, dançando ao ritmo da sua respiração, rapidamente agarrou-a com uma mão e começou a se masturbar com pressa, a fim de evitar um declínio no excitação. Passaram-se alguns segundos zambomba jogando em alta velocidade, enquanto eu permanecia agachado desfrutando sua melodia e oferecendo minha caneca de recipiente. Em seguida, ele diminuiu de bombeamento e, enquanto empunhando uma mais do que rosnar rouco de costume, soprou jatos duros de esperma pousou na minha testa cruzar meu rosto até o queixo. Eles devem ter sido leite três ou quatro descargas poderosas porque eu inundou a superfície da minha pele impedindo-me abrir um dos meus olhos, me forçando a respirar pela boca, com as narinas obstruídas com a sua suavidade.

– “Temos de nos apressar se você não quer perder o ônibus”, comentou ele, em seguida, ainda rosto feito um mapa

. – “Sss …”, respondeu o casulo

. – “Vá rápido para pegar assento e não deve ir sem mim!”

. Ele saiu do banheiro com pressa, praticamente calças na altura dos joelhos, enquanto eu trabalhava para remover a cola da minha pele e estar visivelmente aceitável.

O resto da viagem foi uma delícia. Eu acho que Sergio ainda estava em choque, e não abriu mais a boca até despedida para chegar ao destino. Sem dúvida, o fim justifica os meios aqui. Lette e não poderia saber sobre isso. Ou sim. Mas ele não acredita que seria. . Porque esta seria a primeira vez que eu comi um total estranho

Barbatana


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Capítulo IV - Os quatro casai

anônimo

05/08/2017

Capítulo IV - Os quatro casai

Minha chefe dominadora

anônimo

05/10/2020

Minha chefe dominadora

Abusada pelo medicoâ??dupla penetraca

anônimo

05/07/2018

Abusada pelo medicoâ??dupla penetraca
Scroll to Top