Maio 13, 2014

243 Visões

Maio 13, 2014

243 Visões

MINHA encanamento BONITA

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor mayabraun. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

– Say

– Olá, bom dia, eu peço a sra Braun, Maya Braun …. Bem, soou como James Bond, não é . Meu interlocutor tossiu nervosamente O que hackneyed piada que eu, pelo menos, passou a zombaria criança o nariz abelha estúpido para James Bond. Esta é uma melhoria considerável. Para o registro, eu não estou traumatizada ou qualquer coisa, eu só garota era Candy Candy. Bem, quem estava do outro lado do telefone móvel tinha uma voz belo, profundo, masculino Forgiven

-?. .. Estou Maya Braun e eu sinto falta – Arrrg, vou marujona Por que eu digo que – eu pensei – Olá Olha, ….. Eu chamo o serviço técnico de seu seguro de casa Notamos um assentamento no encanamento em sua cozinha – .. Isso é eu liguei na semana passada – .. Sim, bem … eu estava chamando ontem para organizar o tempo e não Eu poderia dar-lhe -. Oh, realmente?. Bem idéia, realmente.

Filthy mentira. Eu ouvi a chamada, mas nesse momento o galo tinha Jaime, meu sótão vizinho polícia, enfiado na boca. Ele estava fazendo um boquete o cara ainda não acredito nisso. Tirármelo me custou três meses. Como para o telefone. O fato é que tinha um aviso para a área e estava livre. Ele pediu se ele poderia passar em casa em cerca de 15, minutos. Naquela manhã, que você olhar apto. Sem falta deve enviar textos para o meu editor e tinha virado de cabeça para baixo. Eu concordei com relutância. Em suma, tudo estava prestes a terminar e com a reforma feliz. Olhei a minha aparência no espelho do corredor. Para ser 10 na parte da manhã, e ele dormiu um aceno para o calor intenso em julho, eu vi bastante aceitável. Cabelo em um rabo de cavalo. Nada olheiras.Estou bastante. Bendito o tempo que eu comprei que o soro noite. Jogo de calções e camisola de alças, com a sua correspondência batita bem. Sexy Executivo recentemente erigido. Direita. Chinelos de marca Giselle Bundchen. Eu sou meia suíço, meu pai é de Zurique, eu meço 1,78, e os saltos têm um guindaste olhar pibón um pouco intimidante. E, cara, ele estava em casa, não querendo parecer uma stripper. Eu sentei em um banquinho na cozinha, chá na mão, eu esperava que.

A audição fechou a porta da minha casa eu enfiei a cabeça para o corredor para cumprimentá-lo e, quando vi o operador se aproximar de mim eu estava tão chocado. Inferno, com o encanador!. Era uma mina tio real. Não mais do que 28 anos, bastante elevados, que eu aprecio muito um homem, muito encorpado, com cabelo preto curto, costeletas e barba por fazer. Ele era muito bonito, características extremamente masculino. Ele estava usando calças de camuflagem, cara de pirata, e um top preto. Ele carregado com duas caixas de ferramentas pesadas, por isso, seus braços musculosos e seu pescoço de touro estava tenso, dando um ar de gladiador que sentiu um leve bochechas queimando. Corei de se ver!. Felizmente, os homens não notar esses pequenos detalhes.

– Bem, eu estou aqui. Diga-me, o que você precisa para corrigir .- disse ele, deixando cair as caixas na porta da cozinha

E isso foi plantado algumas polegadas do meu corpo, sorrindo e olhando para mim com aqueles olhos verdes verruma. Estou muito perito e então eu fingia ser imune a seu apelo.

– Bem, você vê, mudaram os móveis na cozinha e tubos de drenagem de tempestade & uuml; ea pia não são adequados para o novo arranjo do mobiliário. Você vai ter que colocá-los no lugar certo e deixar a pia montado e pronto hoje. Can you

Ele deu uma olhada rápida para o que eu acredito foi um caos total. Ele sorriu, mostrando dentes perfeitos, e olhou para mim com uma certa doçura. Eu não. Eu só podia olhar para os lábios suculentos, grossas, para refrescar a língua, em uma ação reflexa.

– Claro, não há problema. Mãos à obra. – Ele respondeu, determinada

. Dito e feito. O encanador sólido pegou algumas ferramentas e fui habilmente enfrentar sob o gabinete. Ela vasculhou os tubos, murmurando coisas técnicas. Com corpo médio coberto, incapaz de me ver, eu me inclinei contra a porta de entrada para deleitar-se com as vistas. Para esticar para caber embaixo da pia sua camisa até o peito e vestindo calças quase abaixo dos quadris, ele deixado descoberto um bom pedaço de bolo delicioso. Torso perfeito, compacto, ligeiramente bronzeada, com o cabelo, mas reduzido com máquina rapadora. Muito sexy. Consciência abdômen esculpido por muitas séries e repetições. Oblique bem marcado, precioso. Eu queria correr a minha língua por eles, cima e para baixo, a decisão de subir ou se baixa. A fronteira dos pêlos pubianos insinuou. Eu imaginei que o meu mergulho mão entre suas pernas. E isso paquetazo, prometendo uma “grande recompensa”. Quase instintivamente, gentilmente eu acariciava meu peito, esfregando os mamilos com as pontas dos dedos. Choque correu pelas minhas costas. Eu me senti como uma onda de calor me inundou dentro. Eu andei dentro de minhas coxas com as mãos. Que rico. Eu tinha de me pegar na porta. Início Wet me notar. Eu fiz algumas perguntas sem sentido, tempo, trabalho, essas coisas. Ele falou relaxado, lá em baixo, absortos no seu trabalho, enquanto eu estava brincando comigo, vicioso e sorrateiro. Aquela voz, quente e profundo, lambeu minha pele em ondas. Ele queria brincar com meus lábios, deslizando para baixo em meus shorts. Ele mal conseguia replicar seus comentários. I que chamou Marcos.

Em um ponto, assim que Mark pediu minha ajuda.Ele deve segurá-lo um painel de trás do gabinete, como ele fechou a nosequé. O homem, por favor!, Onde ele tem sido um bem garota como me enfiou debaixo da pia. Eu fui lá. Eu escorreguei no chão, como um ninja, e chegou a ele. Ele pediu desculpas por ter me trabalhar. – “Não há nada a perdoar, homem. Mas, melhor colocar a sua cabeça também. Eleve a perna. Segure aqui … não, aqui. Tão perfeito “. – Ele sorriu desonestos. Eu estava a mil por hora. Corpo contra o corpo. Meu rosto dois milímetros de seu peito. Homem cheirava. Parece óbvio; mas o aroma natural de um indivíduo pode fazer a diferença. E essa fragrância excitante sobre mim, nublando meu caminho.

– Porra, o que você cheira bem!. – Ele disse de repente. – Obrigado, porque eu devo ser eu mesmo. Eu não usar perfume, ou qualquer coisa. – Então eu deixar ir. Para me com flirteos.- – Sim, eu tenho notado. Para mim está ficando muito nervoso. – E mais uma vez essa tosse -.

Veja o que quero dizer?. Ninguém pode resistir à tirania implacável de feromônios. E, neste caso, foi excelente ligação química. Sem wifi. Puro instinto animal. Marcos virou seu corpo em minha direção. Ele passou por um parafuso e deve ser substituído. Então eu percebi. Foi emendados. Uma enorme pênis ereto pulsava lá, furioso para a superfície. I got molhar completamente. Minha buceta quente é aberto como uma nova rosa. E, tão duro como rochas, mamilos esfregou-me a camisa. O ar era fogo. Engasguei.

Acabou. Meu corpo já havia condenado. Eu escorreguei para baixo, eu deixei a pia e foi até sua virilha. Sentimo-nos meus ovos sobre as calças, e massageou seu pênis com movimentos circulares suaves. ele engasgou de surpresa. Olhei para sua aprovação. Ele olhou para mim, sorriu e se inclinou a cabeça para trás, deixando escapar um gemido de prazer.

Deus, como eu estava olhando para a frente!. – Ele resmungou e me deu sua bênção

. Finalmente, eu poderia liberar a besta de sua prisão. Ele fez a minha água na boca. Eu assisti, ganancioso, brevemente. Vinte centímetros de prazer, tudo para mim. Era grosso, eu mal conseguia compreendê-lo com a mão. Perfeito. Eu lambia o tronco com a ponta da sua língua, da base para o casulo. Eu cobri os meus lábios, cruzando-o com prazer, acariciando seus cabelos ovos, gordura, apertado e multa sobre, carregado até transbordar. Eu coloquei o broto em sua boca. Puffy, rosado, quente. Chupei bem, dando a minha língua um ritmo frenético. E eu comecei a engolir esse pau, lentamente, até que meus lábios se tocaram fundo. Mark uivou com prazer. Ele sentiu seu pênis profundamente garganta. Eu aumentei a velocidade. Ele chupou avidamente com fome para que a carne latejante. Eu ajudei a mão, lubrificado pela saliva e suor, masturbando-o firmemente como ela chupou os ovos e colocá-los em minha boca, saboreando. Eu também masturbar, eu esfregava os seios, e inchado e duro, beliscou meus mamilos. Ele não podia lidar. Foi uma loucura. Eu me senti poderosa e lascivo. Putísima. Meu amante estava se contorcendo de prazer. Ele gemia sem parar, com aquela voz que me animado muito.

– O que você tem a boca!. Deus, como você come … Você é o melhor.

Já te digo. Eu adoro comer galos. E anos de experiência atrás de mim. Vários atores pornográficos renomados elogiaram minha boca carnuda e suculenta sugar seus membros poderosos. Bem, o que ela era. Meu encanador fora de sua difícil localização. Isso estava ficando séria e não foi pretende ficar nessa posição por mais tempo. Em um Pispas ele tirou todas as suas roupas e ficou na frente de mim, nu, como um Adonis moderna, com sua Rabazo duro apontando para mim. Eu já era puro fogo. Ele se aproximou de mim, agarrou cintura firme e sussurrou em meu ouvido:”Eu coloquei tudo louco. Vou dividir em dois “. Minhas pernas tremiam. Nós comemos a boca, descontroladamente, por um longo tempo. Nossas línguas jogado desmarcada. Eu acariciava suas costas, mordiscando meu pescoço, me esfregou a bunda. E eu fiz o mesmo. Ele podia sentir seu pau duro no útero durante a refrote delirante. Eu estava morrendo de vontade de abrigá-lo dentro. Como uma pena, eu levantei os quadris e gentilmente me deitou na máquina de lavar. Eu descanso minhas costas contra a parede, com as pernas arqueadas e deixe-me fazer. Eu acariciava seus seios com estas mãos ásperas que me fez ver estrelas. Ele amava. Chupei meus mamilos como se não houvesse mais comida na Terra. Ele lambeu todo o meu corpo, desde os ouvidos às coxas. Ocasionalmente até mim e nós nos beijamos com prazer. Deus, o que é um prazer. Eu pensei que eu ia dar alguma coisa. Para cobri-lo fora, ele colocou as pernas em seus ombros e começou a comer o bichano. Ele abriu os lábios com os dedos e, lentamente, começou a beijar, lamber, para lábios comprimidos. Oh, Senhor, o gosto estava me matando. A ponta de sua língua era moinho desenfreado, que passou por todos os cantos da minha gênero:em círculos, mudando o sentido, lambidas profundas. “Por favor, não pare. Oh, sim, bem! “. Minha buceta regada. Um sopro suave em que me convulsionou todo. Vá com o encanador, ele também sabia como boca. Você deixá-los saber. Eu acho que impulsionou ainda mais. Ele pegou meu clitóris entre os lábios. Ele Experimentado como se fosse um delicioso doce. Eu gritei, alegre. Eu me senti como se eu tivesse dois dedos, lubrificados por meus próprios sucos, ainda estimulando clítores língua. Dentro, fora, dentro, fora. Eu estou morrendo, eu não quero que isso acabe!. Céu existe e está aqui. Ele encontrou meu olhar. Meus olhos disse tudo. Nós colocamos um mil me desfrutar. Eu não podia mais. Uma explosão de prazer percorreu todo o meu ser, e eu corri desesperadamente. Marcos veio e beijou intensamente. Sua boca me provei. E sua pele suada fundiu-se com a minha. Ela estava pronta. Este não tinha apenas começado.

– Foda-me .- Eu perguntei, lascivo, lambendo os dedos impregnados com minha essência. – – Eu vou dar aa pau a ponto de explodir, ela exclamou .-

!. E assim foi. Ele me segurou pelos quadris, ele acomodados minha perna sobre seu torso e, pressionando contra ele, ele penetrou tão facilmente quanto uma faca afunda no queijo. Primeira dica, lentamente, rompendo em minha carne aconchegante. E lentamente, seu pênis foi todo o caminho, até que eu senti tudo dentro de mim. Ambos gememos em uníssono. Sua espessura encheu minha todo. Cada centímetro me encheu. Ele começou a foder com movimentos rítmicos. Ela acariciou e lambeu minha perna entre gemidos e exclamações. Ele bombeou mais e mais rápido, e suas mãos correram pelo meu corpo, capturando seu ardor em cada canto da minha pele. Com seu apego ao meu peito, trouxe seu rosto perto do meu, e sorriu, fazendo língua lasciva e cúmplices gestos, eu me perguntava:”Como assim, como minha cauda ?. Pode apostar. Eu perguntei de novo, dar-me tudo. E meu jovem garanhão me deu o todo. A frenética in-out que me fez gritar de prazer a cada estocada. Querendo mudar sua posição, Mark me pediu para me abraçar ao pescoço. Com seu pênis dentro de mim, ele levantou-me em seus braços e me levou para o banco da cozinha. Lá, ele se sentou e continuou me fudendo, me montado. De frente para o outro. Suas mãos segurando meus quadris, dando ritmo à sessão. Ambos encharcado de suor e sexo. Eu me senti completamente empalado. Tesão como sempre. E seu rosto afundou no meu peito, lambendo meus mamilos, mordendo minha boca com paixão. Sua mão estava perdido entre as minhas nádegas. Senti seus dedos brincando com a minha bunda, acariciando seus ovos e agarrando seu gotejamento cauda enquanto eu freneticamente movida para cima e para baixo. Eu nunca vi um cara mais quente. Eu digo incrível desagradável. Seu corpo era um gladiador fluxo salgada que tomou conta de mim e me levou ao clímax. Eu queria levar meu macho insaciável para o próximo nível. Então, enquanto eu andava ferozmente sussurrou em seu ouvido:

– Rasgue minha bunda. Eu também me sinto assim. . Foda-me, por favor

Mark assentiu e comeu a boca como a assinatura do acordo. Eu desempalé cuidadosamente. Oh, senhor, minha buceta estava queimando, era tão aberto como um bar 24 horas. Voltei-me e inclinou-se sobre os cotovelos sobre a cadeira, colocando minha bunda em pompa, oferecendo um sinal de meu amante ardente.

– Meu Deus, que bom é você, senhorita Braun! Você fode sem parar por uma semana. Ele exclamou.

E eu senti suas mãos todo recorriéndome. Ele deu alguns toques com seu pênis duro na minha bunda e minha vagina. Como um touro chamando para a sua mulher. Isso me fez estremecer. Sua saliva me lubrificado para deixar minha bunda bem preparado. Oh, Deus, sim, é bom !!. O seu bar veio e eu gritei com uma mistura de dor e prazer. Mas eu estava tão excitada e ele fez tão bem que era puro prazer. Uma vez que não se esqueça de me machucou profundamente e Marcos fodeu minha bunda com força desencadeada. Tanto nós gemeu incessantemente. ele elogiou minha bunda e como eles se movem. “Então, sim, não pare, foda-me, oh, quão bom, seu pau quebra toda a minha …”. Eu adoro falar com meus fãs, enquanto eu comi.Ela coloca a mil por hora. Eu tenho um espelho na parede da cozinha dá maior alcance óptico para ficar. Nós viu refletida nele. O mórbida. Era como assistir a um filme pornô; mas me como protagonista. Eu me masturbava enquanto vê no espelho como Marcos perfurou minha bunda. Seu corpo encharcado, músculos tensos, que pau perfeito dentro e fora de mim estavam me levando ao orgasmo novamente.

– Eu já estou correndo. Não posso mais !. Ele exclamou Marcos. – Eu também. Dê-me seu leite. Eu quero tudo. – Onde você vai correr ?. – Cum no meu rosto, no meu peito. Riégame bem. – Eu perguntei, à beira do orgasmo

. Abaixei-me para receber seu leite. Minha mão estava me dando prazer, enquanto se aguarda correr juntos. Mark balançou a minha língua e eu passamos o casulo. Ambos gritaram “correr-me!” Em uníssono. Dois jatos fortes de leite quente regada meu peito e rosto. Oh, Deus, quão rico. Corri bem. Minhas pernas tremiam. Perdi a noção do meu corpo, tempo e espaço. Mark uivou de seu orgasmo, liberando delicioso creme sem parar. Nem Cleópatra banhava em leite melhor. Estávamos exaustos. Agarrei-me a seus pés Ionic, e ele recuperou o fôlego enquanto ele acariciava meu cabelo. De repente, Marcos levantei o rosto, olhou para mim, sorriu, maravilhado, e lambeu meus lábios impregnados sua corrida, beijando apaixonadamente. É o gesto mais lascivo e mórbido que um homem fez depois de me foder. E eu gostei.

Três horas mais tarde, minha cozinha estava na revista perfeita. E eu também. Ele era divino, como novo. Já faz algum tempo desde que essa reunião. Mas não é de pedra. Ocasionalmente eu quebrar alguma coisa em casa. E Mark aparece no meu corredor, sempre pronto para corrigir o meu belo encanamento.

———————————

PD. Convido-vos a tod @ s para visitar e participar no meu blog de histórias, poesia e fotografia erótica do navio Venus. Minhas histórias e outros autores contribuintes estão à sua disposição. Você será capaz de lê-los, discuti-los, fantasiar, etc etc. Você é bem-vindo a bordo. Eu espero que você !!

http://elnaviodevenus.com


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Dança sexual

boris kunov

16/05/2016

Dança sexual

Sexo & amp; A CIDADE DA CIDADE MADRID

relatoseroticos.es

22/07/2014

Sexo & amp; A CIDADE DA CIDADE MADRID

Um show inesquecível

anônimo

29/07/2019

Um show inesquecível
Scroll to Top