Dezembro 15, 2013

172 Visões

Dezembro 15, 2013

172 Visões

minha fantasia

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Eu acho que ser uma virgem ainda, ter uma energia sexual acumulada muito grande eu gosto de assistir pornô tudo e quando eu vejo. Eu imagino sendo pornô hetero, em vez de a menina ser penetrado .. selvaticamente e deixou minha concha cheio de leite. Pois quando me masturbo imaginar estar com o meu ídolo, o jogador de futebol espanhol David Villa, imaginar estar no vestiário da equipe e falou enquanto Eu comecei a tocar minhas pernas, depois para cima e colocou a mão debaixo da minha saia e não mais eu comecei a acariciar minha vulva. Isso me excita muito e eu levo o meu top deixando meus seios à sua disposição. O mordiquea e beija suavemente meus mamilos frotor sem pararr do meu clitóris e colocou os dedos em minha vagina. Então me ajoelhei faz bem em frente de seu pênis, um galo branco, espesso, com glande rosa e bolas grandes e gordas … Eu não posso esperar mais e está começando a chupar, eu passar a minha língua entre suas bolas e a chupeta, ele ama. Depois de me colocar em 4 e começa a lamber minha vagina, enquanto ela coloca três dedos … Isso encendia me mais e fez a minha boceta molhada fica ainda mais. Esse sentimento que começa a esfregar a cabeça de seu pênis na entrada da minha vagina, ela só me fez desejar mais esta rica pênis dentro de mim. Eu me sinto como cuspir saliva em minha vagina e segundos depois começou a introduzir seu pênis em minha vagina … Isso me causou uma sensação deliciosa. A bomba arranca e toma a minha cintura, eu não podia acreditar ,, ele estava no vestiário da equipe sendo fodida por david villa. Ele manteve perto de penetrar minha concha, eu sinto suas bolas bater contra a minha vulva. Após 4 e colocou-me novamente cuspir na minha vagina, por isso me assalta com paixão e sentir como seu pau sobre isso na minha vagina, eu montado de modo que seus pés estavam muito perto do meu rosto, então eu Ele diz que nós cadela, pés chupame, você sabe que eles estão fazendo os melhores golos. Que me aqueceu mais e começar a chupar enquanto eu senti como se minha vagina era mais quente e mais quente.

Sem me para fora seu pênis mudado de posição e se sentou em um banco e começar a cima e para baixo em seu pênis enquanto suas mãos eu esfregava meu clitóris, eu senti como se minha vagina estava totalmente ocupada por seu pau até que ele ouviu gemendo alto e solte vários jatos de seu leite dentro da minha concha, quando ele começou a perder a ereção podia sentir como eu desci as pernas lu vestígios de leite.

Eu olho e minha vulva é vermelho e minha buceta ampla aberto com leite ainda pingando.

O que eu me levanto e me disse que era muito bom prostituta e tinha um bom tempo, me deu um beijo e rrepente cuspiu na minha cara e me deu um golpeada macios. Ele saiu e eu deixei o vestiário. Naquele dia eu senti cadela.

. Eu espero que você tenha gustadoo este relato fictício, em breve eu vou fazer upload de um tipo I, mas como sempre menina gangbang.

Beijos para todos, att. Gerry


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Unidos por um cupido

anônimo

01/06/2019

Unidos por um cupido

Jardim Rosas

relatoseroticos.es

13/07/2011

Jardim Rosas

Matando minha fome de rola

anônimo

20/03/2019

Matando minha fome de rola
Scroll to Top