
Por
Moreno
Oi, esse é meu primeiro conto, sempre fui muito magrinha e morria de medo de crescer e ficar pra titia ou só arranjar homens feios, e até sofria bullying porque era magra e andava “rebolando”. Mas a medida que ia crescendo fui ficando bonita e tendo noção de como afetava os homens ao meu redor e sempre consegui quem eu queria.
Eu sou uma bahiana, morena clara pequena (1, 60) e magrinha, mas com os cabelos bem cacheados, barriga sequinha, seios médios, coxas medianas também e uma bunda um pouco grande pro meu corpo.
Mas vamos ao conto, meus namorados e ficantes ficavam babando e eu sempre acho exagero demais. Arranjei um ficante no Tinder e sempre trazia eles ao meu condomínio, se fossem mal intencionados a chance de fazerem mal seria menor.
Então trouxe o ficante (que chamarei de Moreno) que sem avisar trouxe o amigo, mas isso não foi problema, o apresentei a minha amiga então eles ficariam conversando enquanto fomos passear e nos dirigimos a uma escada escondida dar uns amassos.
Quando chegamos ao local, conversamos um pouco mas em pouco tempo estávamos nos agarrando, e meu corpo extremamente sensível já estava ficando mole.
Moreno começou a passar a mão pelo meu corpo, espalmava minha bunda, acariciava meus seios… E eu só sentia o volume em sua bermuda aumentar, aumentar, aumentar, pensei que fosse rasgar o tecido, estava muito duro, passei a mão e o tamanho não desapontou.
Ele abriu a bermuda e disse surpresa “Tá fazendo o que? Tá louco?”, ele respondeu “Ninguém vai ver.”. Peguei aquele ferro que estava babando na minha mão, e comecei a punhetar de leve. O Moreno continuava a me enlouquecer com beijos, apertões que chegaram a minha bucetinha pequena e encharcada, ele se assustou “Que é isso?”, eu disse “Estou excitada, meu corpo é sensível…”, ele replicou “Parece uma cachoeira…” e me deu um beijo muito molhado e começou a explorar minha bichinha.
Comecei a perder a atenção na punheta e passei a desfalecer em seus braços, tendo vários orgasmos, um atrás do outro, dizia que não estava aguentando, de maldade ele me penetrou com um dedo, então caí em cima dele, quase perdi os sentidos. Ele tirou seu pau pra fora e passou e esfregar por cima do meu short, meus olhos encheram de lágrimas, senti minha bichinha abrir e soltar muita porra, nunca tinha sentido ela molhar tanto.
Ele viu minhas lágrimas e resolveu sentar e me pôr entre suas pernas. “Te machuquei?”
“Não, é só que estou com muito tesão, estou quase desmaiando e não temos como transar”
“Você quer? Eu estou pensando em como te possuir.”
“Adianta querer? Não temos lugar. Querer, eu quero…”
“Posso fazer isso aqui mesmo…”
Balancei a cabeça negativamente, aquilo não daria certo e alguém poderia nos ver.
Seguiu-se então muitos pedidos, alegando que eu o deixava louco, que ele precisava fazer aquilo, que ninguém nos veria, já estava ficando de saco cheio quando ele começou a brincar com minha buceta de novo, ele colocou mais dois dedos em meu buraco e eu cedi. “Para, para, pode fazer, me fode que eu não estou aguentando mais”.
Sentei em seu colo (de lado, meio abraçada a ele) com o seu pau pra fora, meu short era jeans, mas ele o colocou pro lado e me violou com meu consentimento. Entrou a cabeça e minha buceta cuspiu um jato de orgasmo. Em movimentos desajeitados com intuito de fazer seu pau entrar todo, eu gemia baixinho, arranhava suas costas, me agarrava nele e perdia noção de tempo e de lugar. Ele conseguiu fazer seu pau entrar 89% e eu já estava rebolando em seu colo, senti sua bermuda molhar de tantos orgasmos meus, senti meus olhos encherem de lágrimas de novo, senti que seu pau inchar, comecei a quicar naquela abertura de meu short.
Ele avisou que ia gozar e tirou o pau rapidamente me deixando vazia e gozou no chão. Quando me levantei senti um fio de gozada (minha) escorrer por minha coxa, limpei subindo a mão até o short e constatei que o short estava ensopado, parecia que eu tinha sentado numa poça d’água. Peguei a mão do Moreno e mostrei o estrago. “Meu Deus, você além de gostosa é extremamente molhada”, eu ri e fomos de encontro aos nossos amigos que reclamaram da demora, alegando que iriam nos buscar.
O Moreno me abraçou e não dissemos nada. Ele foi embora com o amigo dele e eu sabia que haveria mais ficadas, quase joguei o short no lixo mas uma tarde na máquina e ele ficou como lembrança. Espero que tenham gostado.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.