
Por
Não me subestime
Meu telefone toca, e é o boy perguntando se não quero dar umazinha, e eu obviamente me fiz de difícil no começo, mas cedi e fui me arrumar ..
O Uber chega e vou ao encontro do boy, entro no carro com uma roupa não tão arrumada, mas nem tão dessarumada, um shortinho jeans curto, que é raro eu usar, e meio que um croped que deixa meus seios maiores ..
No caminho pro motel ele pega minha mão e coloca no pau dele, fiquei reciosa por conta do motorista que ficou olhando pelo retrovisor ..
Ele se inclinou ao pé do meu ouvido e disse: “Você vai chupar essa porra toda, entendeu?”
Eu apenas ri e disse: Eu não recebo ordens, eu dou as ordens, você já deveria saber disso ..
Mas continuei a instigá-lo e brinquei bastante até chegar no motel, e quando isso ele me masturbava, e eu o desejava mais e mais, queria ser fodida logo ..
Chegando no motel, ele já estava louco de tesão, e eu não aguentava mais esperar, ele arrancou meu short, eu tirei minha blusa e ele olhava para os meus seios como um maníaco, um olhar de desejo, tesão por tê-los ..
Se degustou enquanto me masturbava intensamente, levantou minha perna e começou a esfregar aquele pau na minha xotinha, a princípio apertadinha, sentia o pau dele bater na porta da minha bucetinha, mas não entraria tão facilmente ..
Depois eu o chupei, intensamente, sentia seu pau ficar mais duro, as veias pulsarem, aaah adoro ..
Ele estava veroz, me beijava, e tocava arduamente .. Disse a ele: Você disse que me desejava né? Então prove !
Foi aí que ele me jogou de quatro, passou aquele pau na minha buceta apertadinha e forçou até entrar, aaah ele urrava e eu gemia de tesão .. Eu só dizia: Me fode vai, mostra do que você é capaz, acaba com a minha bucetinha vai !!!
E ele ficava louco, socava firme, agarrava meu pescoço, dava tapas na minha cara, me xingava e eu adorava provoca-lo, então eu quis sentar e quicar naquela rola, aaah pqp não queira nenhum centímetro fora, coloca tudo, vai!!
Sentei, quiquei, rebolei muitooo, aliás era o meu dia, até que ele quis me comer de lado, enquanto eu me masturbava, um tesão fodido, puxa meu cabelo, bate na minha bunda, é disso que eu gosto !!
Sentei muito, até ele gozar, após fomos tomar um banho e fomos para casa, ele perguntou se sai satisfeita, eu disse que por hora sim, até porque sexo, é sexo né ..
Espero que tenham curtido esse conto, qualquer comentário é bem vindo !!
Bjinhos, da garota do blog !!
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.