Junho 15, 2011

208 Visões

Junho 15, 2011

208 Visões

New sutiã preto

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor aliciawonders. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O próprio ato de escrever, contando o que aconteceu para mim, é prova suficiente para eu perceber que apenas a 25 anos, a partir de um despertar da experiência sexual, desencadeada pela percepção de que agora tenho na minha prazer. Tudo isso graças à ajuda profunda, paciência e amo meu namorado, com quem eu aprendi que a natureza humana é mais complexa e maravilhosa do que o que se acreditava.

Esta é uma pequena confissão sobre algo que aconteceu há alguns dias atrás eu fui com meu namorado em uma sexta-feira para ver um filme no cinema que está perto de meu apartamento naquele dia .. Nós tínhamos falado sobre uma nova aquisição no meu armário. Para bras Eu tenho usado desde minha adolescência não se encaixam quem eu estou falando de tamanhos e medidas. Desde que eu venho de uma família muito conservadora, e cheio de preconceitos. Ele I foi “educado” a ser modesto. Eu estava condicionado a pensar que os homens são pessoas mal-intencionadas e desprezíveis. Por essa razão, quando eu tinha onze anos, meu corpo, especialmente os meus seios, mas em grande parte desenvolvido.Que levou a minha mãe e minha irmã vai saltar para avaliar e impor a sua repressiva na minha volúpia florescido vontades. E em breve, para ir para a loja de lingerie, eles levaram a escolher sutiãs e colocar pressão esconder meus seios.

O fato é que meu namorado foi o primeiro que me fez entender que a beleza não deve esconder. E com ele eu comprei meu primeiro sutiã que verdadeiramente bem-vindo o verdadeiro tamanho dos meus seios. No começo eu me senti muito insegura, mas aos poucos eu estava abrindo minha mente e para se sentir orgulhoso do que eu tinha.

Naquele dia, quando o meu namorado e eu fomos para o cinema, depois de tomar algumas cervejas, entramos no elevador do edifício. E um homem veio no segundo andar. E justamente naquele dia eu usava o meu sutiã novo.Isso gala produzindo o verdadeiro tamanho e circularidade dos meus seios. O resultado, como pude ver, foi quase instantânea, como o homem que veio conosco no elevador, não podia fingir que quer sua atenção estava se tornando um foco apontado em quadrado pequeno decote que chegou a apreciar. Uma linha coquete apontando para o chão e outras coisas que são de cima. Meu namorado percebeu, mas em vez de ficar com raiva, olhou para o homem que não parecia suficiente para lutar contra a sua vontade, e então disse:”tits bom, certo” e Mr. senti um pulso de desinibição e um pouco ruborizada Ele disse:”. Claro, eles são lindos.” Eu não podia acreditar, mas isso, e eu não sei se a cerveja produzida em mim um calor imediato. Pulso acelerado, e um mentais nós desfazendo. Eu sorri e corou com a situação. Então, meu namorado me disse:”Ei, querida, por que você não mostrar ao Senhor o seu verdadeiro poder?” Eu não podia acreditar, mas eu ri nervosamente rir riso ou o que quer, mas eu ri e gostei. Então, como se impulsionado por uma força que veio do meu coração, e com um calor até meu peito e minhas mãos, eu abri minha blusa e sutiã com alguma dificuldade e tits livres balançavam no ar. Ir cara que fez o Senhor! Eles estavam indo para deixar o olho. Eu comia com os olhos. Acho que lambeu suas idéias foram refletidos em sua expressão rosto formado. Enquanto meu namorado sorriu e se todos a situação habitual.

Tudo aconteceu em poucos segundos. Temos até o chão que nós jogamos. Coloquei meus seios de volta no novo sutiã preto. Em seguida, a porta do elevador se abriu e meu namorado e eu deixei o homem de sorte que ainda estava atônito. Ele ficou lá com uma protuberância em suas calças. Certamente com que a imagem teria o suficiente para descarregar as suas tensões em casa, ou onde quer que você gosta testicular liberar sua pressão.

Mesmo agora, com esta pequena história simples, meu coração bate forte o sentimento de jogo, grande, insouciance jogo, jogo divertido insolente que qualquer um pode jogar o tempo que a mente está livre para tentar viv


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Troca de maridos

anônimo

08/07/2020

Troca de maridos

Clube 10000

relatoseroticos.es

22/11/2015

Clube 10000

Loira de Manaus

anônimo

26/09/2017

Loira de Manaus
Scroll to Top