Setembro 10, 2022

251 Visões

Setembro 10, 2022

251 Visões

No fundinho do cinema

0
(0)

Eu conheci Tattiane (Tatti para os mais íntimos rsrs) na internet e começamos a conversar pelo whatsapp mesmo. Tatti tinha traços que lembravam uma mistura de oriental e indígena, seu cabelo era preto e chegava até sua bunda que não era tão grande mas era bem arredondadinha e empinadinha, seus peitos chamavam atenção mesmo sendo medianos por causa de sua cinturinha.

Após algumas mensagens trocadas no whatsapp logo marcamos para nos encontrar pessoalmente e decidimos pelo tradicional cinema, eu não conseguia tirar meus olhos do decote de sua blusinha que era bem apertadinha assim como sua calça jeans que levantava ainda mais seu bumbum. Assim que as luzes se apagaram no cinema, nos pegamos praticamente do início ao fim do filme, eu aproveitei pra passar minha mão por todo o corpinho dela que deixava os beijos ainda mais molhados.

Depois desse primeiro encontro, nossos papos ficaram ainda mais quentes, Tatty era do tipo de menina que sempre usava roupas curtas, apertadas e que provocavam bastante. Ela percebia que eu curtia as fotos dela com esse tipo de roupa e sempre se vestia assim nos nossos encontros. Com o tempo, Tatty me enviava fotos mostrando seu corpinho mas nada totalmente explícito, ela gostava de “esconder” somente para me provocar.

Certa vez, em uma ida ao cinema, pegamos os lugares do fundo e a sessão estava meio vazia. Como sempre nos pegamos logo depois das luzes se apagarem, porém dessa vez Tatty colocou sua mão no meu colo e logo sentiu meu volume, eu pensei que ela falaria algo mas não, meu pau foi ficando duro com a mão dela ali, ela percebendo isso começou a passar mão por cima da minha calça e não demorou muito para meu pau marcar a calça.

Em certo momento, Tatty começou a abrir meu zíper lentamente, no momento eu dei uma gelada e olhei para ela, ela só colocou o dedo na boca fazendo “shhhh” bem baixinho e dando uma risadinha com cara de safada para mim. Quando ela terminou de abrir meu zíper, ela colocou sua mão dentro da minha cueca e começou a acariciar meu pau bem lentamente. Eu estava muito preocupado de alguém ver e por isso estava muito atento a qualquer movimento na sala.

Tatty me beijava enquanto acariciava meu pau ainda dentro da calça. Depois de algum tempo, ela sussurrou no meu ouvido “relaxa, eu vou bater uma para você agora”, novamente eu olhei assustado para ela e ela só olhou novamente com aquela sorrissinho de safada. Então, ela tirou meu pau para fora e começou a acariciar ele olhando para mim, eu olhava para ela e ao mesmo tempo olhava para o restante da sala, meu pau já estava latejando naquela mão macia de Tatty.

Tatty passava só a ponta do dedo na cabecinha em movimentos circulares e depois descia a mão ao longo dele todo, ela começou a movimentar mais a mão subindo e descendo. Enquanto ela fazia isso, ela continuava me olhando com a mesma cara de safada e ainda mordia os lábios para me provocar mais ainda. Eu já estava com muito tesão mesmo preocupado com a situação, depois de Tatty ter aumentado o ritmo, ela se aproximou do meu ouvido e susssurrou “eu quero ele na minha boquinha agora”.

Dessa vez, eu fique mais preocupado ainda e meio que balancei a cabeça negativamente mas Tatty continuou sussurrando “relaxa, eu vou disfarçar bem, fica de olho aí e só não goza na minha boca”. Eu não estava 100% confiante mas o tesão já tinha tomado conta, quando Tatty colocou sua boquinha no meu pau eu já fiquei louco, ela lambia só a cabecinha bem de leve e depois passava a lingua ao longo dele. Enquanto ela me chupava ela mexia nas minhas bolas, sua boca era deliciosa e eu já estava louco de tesão.

Tatty me chupava com vontade mas tentava não fazer tanto barulho, eu sabia que não conseguiria segurar muito mais e tentava segurar a cabeça dela para ela parar mas ela simplesmente ignorava. Eu fui aguentando o máximo possível até que em um momento eu praticamente explodi dentro daquela boquinha dela e involuntariamente eu segurei a cabeça dela fazendo com que ela tivesse que engolir toda minha porra, com isso ela acabou fazendo um barulho que eu logo disfarcei com uma tosse forçada.
Quando ela levantou a cabeça dava pra ver um pouco de gozo nas laterais dos seus lábios, eu imaginei que ela me xingaria mas ela disse baixinho “seu safado, eu disse pra não gozar na minha boca”, eu só respondi “você não parava de me chupar, eu não consegui resistir … ahh tá um pouquinho sujo na sua boca”, ela só passou a língua em volta de sua boquinha e engoliu o resto me olhando com carinha de safada.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Gostosa do trabalho

anônimo

19/02/2021

Gostosa do trabalho

Rapidinha na cafeteria

anônimo

23/04/2025

Rapidinha na cafeteria

Depois de me dizer o pior

relatoseroticos.es

06/11/2015

Depois de me dizer o pior
Scroll to Top