Outubro 12, 2013

434 Visões

Outubro 12, 2013

434 Visões

noite lia da

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor fortunared. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu sabia Leah por algum tempo, nunca tinha sentido nada um para o outro, estávamos no mesmo grupo de amigos e cada um já se envolveu em vários membros do grupo, mas nunca nada entre nós aconteceu … até esta noite.

Tínhamos deixado o partido, bêbado (não muito) e dança (ela mais I, nunca foi o meu forte) Ela decidiu voltar para casa e me pediu para acompanhá-la, eu estava começando a ficar cansado, eu encontrei uma boa desculpa para ir sem ser perguntado motivos e aceito < ../p>

Então eu notei que algo não era habitual, ele agarrou meu braço e atingiu o corpo dela para o meu como para o calor, é que ele tinha ido caçar e suas presas tinham falhado, mas para mim no momento em que eu não me importava.

Quando chegamos à porta da sua casa algo aconteceu, me abraçou e agradeceu-me que tinha acompanhado e me deu um beijo no pescoço … Eu não hesitei, ela queria voar e estava indo para dar … Eu levanto minha mão e rosto como, enquanto a outra acariciou seu rosto e lhe deu um beijo suave apaixonadamente, ela reagiu imediatamente. Começamos a nos beijar e nós temos dentro de seu portal.

Ele começou a aquecer, mas percebemos que não poderia ir lá e ela dividia um quarto, que foi difícil encontrar um pouco de privacidade, por isso decidimos para encontrar um esconderijo para fora …

Enquanto caminhávamos, nós estávamos nos beijando, ela começou a brincar comigo me manter jogando minha boca quando eu a beijei enquanto mordendo os lábios. shove encurralado contra a parede, eu alcancei dentro de suas calças e como ele jogou seu tesouro, fui eu quem olhou em seus olhos à espera de se render … Ele logo voltou a oferecer seus lábios.

Nós caminhamos até encontrar o lugar perfeito:uma casa de instalações eléctricas que foi anexado a um edifício adjacente e os dois não eram mais do que um metro de distância. Ninguém esquivar da calçada de passar por ali. Nós orientado em e desamarrar minhas mãos … fomos todo o seu corpo, ele desabotoou as calças enquanto ela fez o mesmo com o meu. Naquela época, abaixar suas calças e cuecas e se ajoelhou diante dela. Eu não estava indo para escapar esta bela, raspada … Ela abriu a boca e minhas pernas ofreciéndomelo imersos nele. Minha língua correu sua boca o mais rápido que pôde, ajudado pela frente balançando para trás e seu corpo, introduzida no buraco quando passando. Ela me segurou com uma das mãos sobre a cabeça, enquanto o outro se inclinou contra a parede para não cair, até que depois de cinco minutos eu senti como seus suspiros estavam se tornando mais rápido e deu de ombros dele enrijecer o corpo quando ele alcançou o orgasmo.

Eu rapidamente se levantou, puxou um preservativo do bolso, e eu coloquei uma perna para cima, eu furei a minha … introduzi-lo gradualmente à medida que nós olhamos fixamente em seus olhos. Quando ele estava no todo, tomei então lentamente colocá-lo em um impulso. Ele teve que morder meu ombro para não chorar. Eu mantive o ritmo como ele colocou as mãos dentro de seu sutiã para tocá-la, não muito grande, mas agradável, seios. Depois de um tempo, eu coloquei de costas e, sem pensar penetrá-la novamente, desta vez sem levar em conta ou esperando. Ela estendeu os cabelos para trás quando ele empurrou e ela ajudou a mover ritmicamente a perceber como eu fui para o fundo e como seu púbico molhado colidiu com o meu. Então ainda um tempo, até quando eu estava prestes a gozar virou perceber como ela estava terminando, eu disse que queria terminar em sua boca, ela me implorou para este tempo, mas como para continuar a fazê-lo, eventualmente, eu & quot ; recompensa ” e um último empurrão, eu ayaculé enquanto recuperados.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Ela 23, o marido 51

anônimo

04/06/2021

Ela 23, o marido 51

Levando um trato do fisioterapeuta

anônimo

16/08/2017

Levando um trato do fisioterapeuta

Festa a fantasia

anônimo

14/07/2021

Festa a fantasia
Scroll to Top