
Por
Nossa primeira vez com amigo
Ele passou a noite aqui, ficamos tomando uma juntos e conversando. Algo que era até que comum de nos fazer.
Mas ele já estava bem alegre e nós tbm kkkk. Estávamos bebendo desde as 15 hrs.
Ela tava de biquíni pq tava na piscina, o dia todo, estava muito quente aquele dia. Aí ficamos conversando e via que ele não tirava o olho dela e tinha hora que eu via que ele apertada a rola. Ela percebeu também e me olhou pra ver se eu tava incomodado.
Foi tempo de eu ir no banheiro voltar e ela já estar sentada do lado dele conversando com uma perna por cima do colo dele kkkkk, ele me olhou e eu não falei nada. Continuamos conversando, não lembro o assunto, Ele já tava passando a mão na perna dela, eu trouxe uma cerveja pra nós e continuamos a conversar mas eu via a mão dele cada vez mais apertando a perna dela e alisando e ela curtindo e conversando kkkk cada vez que ele ria eu via que ele subia mais a mão e apertava. Não demorou muito pra ele tentar beijar ela, ela deu uma desviada e deu risada e me olhou, ele ficou desconcertado sem graça, ela me olhou.
Eu disse finge que não estou aqui, e dei risada. Nisso ela então beijou ele, ele obviamente retribuiu. Não demorou muito para eles estarem nuns amassos e mãos bobas, demorou menos ainda pra ela ajoelhar no chão e puxar o shorts dele, a pika dele pulou pra fora muito dura, ela não perdeu tempo pra chupar ele kkkk. Fiquei assistindo ela se deliciando e engolindo a rola dele, (é uma sensação muito louca, ver o amor da sua vida ali de joelhos no meio das pernas de outra pessoa engolindo cada CM da rola dele) ele passou a mão no cabelo dela e foi controlando, mas ele fazia engolir tudo. Ela chupava e batia revezando (era visível o prazer que ele estava sentido, isso me dava mais tesão ainda, de onde eu estava eu conseguia ver tudo, até ela massageando as bolas dele que estavam durinhas, ela lambia as bolas dele as vezes enquanto batia o pau no rosto) Não demorou pra ele prender a cabeça dela com a rola ainda dentro da boca e eu ver o pau dele pulsando, ela chupou e engoliu tudo sem tirar o pau da boca.
Ela riu, e soltou um eita, meio que engasgada ela sentou no sofá e ficou olhando pro pau dele meio bomba, e disse é bem gostoso e deu um beijo nele. ele deitou ela no sofá e baixou a parte de cima do biquíni já começou a chupar ela toda, do pescoço e foi descendo beijos os beijos apertou lambeu e foi descendo quando chegou na PPk ele olhou para eu e falou que era linda se ele podia mesmo e se não ia estragar a amizade, Eu falei faz oq ela deixar kkkk
Ele colocou o biquíni de lado e vimos a ppk dela molhada ele então chupou, dedou lambeu chupou mais apertava os peito dela enrosca o dedo, dois dedos e chupava ao mesmo tempo Não demorou ela se contorcia gozando na boca dele, segurando a cabeça dele contra a ppk dela. O pau dele já tava duro e ele foi roçando até ela falar “ me penetra, pode meter, por favor pode me comer” se louco na hora que ouvi ela falar eu fiquei louco de tesão.
Ele entrou com tudo nela e ela gravou as unhas nas costas dele, (foi lindo de ver aquela rola sumir dentro da ppk dela) ele começou a socar e foi aumentando o ritmo até que começou a socar com força, eu via ela arranhar as costas dele e gemer gostoso falando o quanto estava bom. Depois ele tirou de dentro e virou ela de 4 no sofá e meteu de uma vez, ela gemeu mordendo o lábio, o primeiro tapa estralou na nunca dela e ela gemeu. Comeu uns minutos puxando o cabelo dela e estralando tapa na Bunda dela.
Ele parou pra respirar um pouco ela voltou a chupar ele, e bater o pau na cara, ele deu um tapa no rosto dela e deitou ela de barriga pra cima, a cabeça ficou meio pra fora do sofá. Ele colocou as pernas dela em cima do ombro e começou a meter, já começou metendo forte.
Ele gemia muito, ele batia na cara dela e apertava os peitos enquanto socava forte. Ele gritou que ia gozar e se tremeu toda. Nisso eu fui e aproveitei a posição dele e pedi pra ele me chupar, ela aceitou e ainda falou “Vem eu te chupo enquanto ele acaba com minha bucetinha amo, aí”
Eu na estava louco não demorou pra eu gozar, ele fechou as pernas dela ainda com as pernas pra cima e metia mais rápido, até ele abrir as pernas dela com tudo tirar o pau e jorrar o leite em cima dela. Ele lavou ela, sem brincadeira tinha muita goza ali, ele sentou no chão sem ar eu tbm kkk. Ela se recuperou no sofá e depois ficamos ali no chão os 3 num silêncio por uns 5 min, Tava pra ouvir só as respirações, até ela quebrar o silêncio com a frase. “Eita, oq acharam?”
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.