Abril 30, 2016

514 Visões

Abril 30, 2016

514 Visões

O fim de semana

0
(0)

       Roberto Carlos se aproximou da placa com o sanduíche vegi contra Lourdes e assistiu espero que ela desse uma mordida. “Mm” gemeu, “Isto é literalmente o melhor molho alemã que eu já provei. É ainda melhor do que a minha.”
Roberto Carlos riu. “Eu vou ter que tentar em algum momento seu, então.”
Lourdes deu de ombros. “Eu não sei, talvez.”
 
            Depois de Pepita tinha ido para a cama para tirar um cochilo, Roberto Carlos e Lourdes sentou-se à mesa no terraço beber vinho sob um dossel com o céu azul brilhante. “Você sempre quis ser a melhor mãe?”
            “Claro, Pepita de tudo, realmente”, disse Lourdes facilmente. Ele tinha recebido muitas críticas de sua mãe, porque seu emprego de professora na escola de economia absorveu muito Pepita negligenciar a criança. Perguntas inumeráveis ​​para responder a esta situação preocupação gerada Roberto Carlos. “Eu queria ser como Maria, sua avó.”
            “É necessário e você tem que passar mais tempo com sua filha o tempo todo, você sabe que eu viajar todo o tempo para ter um melhor rendimento”, diz Roberto Carlos.
Lourdes deu um pequeno sorriso, um sorriso um pouco triste que Roberto Carlos conhecia muito bem. Robert C. era um piloto de linha aérea internacional, ler em demasia, o seu tema preferido era a Psicologia da Criança. Seus livros zelosamente mantinha escondido em algum lugar que ninguém poderia encontrar. “A maior parte da minha infância foi passada em uma cadeira de rodas, em uma condição que excede os joelhos com a colocação de uma prótese.”

Roberto Carlos quase se engasgou com o vinho. Lourdes: “Em uma cadeira de rodas? “¿Por que? “
            ” Eu estava em casa, estavam construindo um terraço e um suporte de placa me caiu em ambos os joelhos. “O médico não acha que eu ia a pé.” Quanto tempo você necessário para caminhar depois disso? “, Pergunta Lourdes. “Cerca de dois anos. Fui para fisioterapia por três anos”, diz ele.
Roberto Carlos olhou para o céu e diz: “Dou graças por mais um dia de vida e andar.” Por um momento, Lourdes foi perdida no azul profundo. Então, ele desviou o olhar e o resto de sua bebida bebeu.
            “Minha primeira esposa, Oneida morreu em um acidente de carro quando Pepita era um deles. Ela estava a caminho na estrada para pegar a menina no berçário quando foi atingido por um ônibus” O coração de Lourdes invadiu pensamento os dois passando por algo tão trágico. “Desculpe”, disse ela. “lembrar a menina?”
            ” Não”, ele respondeu com tristeza, “mas ela sabe o que aconteceu com sua mãe, eu disse a ele.”
            “Você se lembra dela?” Ele perguntou suavemente Lourdes.
            Ele assentiu solenemente, derramando mais vinho em dois copos. Um silêncio fácil pendurado entre eles. Ela acariciou pacífica, quente e macio o invadia. Sentado na cadeira, Lourdes estava sentado frente e os shorts são baixos. Roberto Carlos fica animado, começa a cerimônia de beijos suaves, Carias coxas,. Lourdes tira a blusa e Roberto Carlos começa a lamber seus seios, ternamente beija e amasse. Os dois se encontram em um momento perfeito em um acoplamento macho e fêmea, incomparável. Penetração este estado é inevitável. Roberto camisola e calcinha que ela está usando e estão sentados como Lourdes começa a descer e subir suavemente sobre o pênis ereto é removido, lamenta-se uma e outra vez, mostrando a sua satisfação Roberto Carlos. Depois de alguns minutos, ela atinge o orgasmo e Roberto Carlos, que permanece inacabada, fá-lo com a mão vestindo o pênis na boca de Lourdes, onde solta o torrent.
 
            Depois de várias horas de conversa e gravata com uma relação baralho completa os dois Provocando queda e beijando novamente. The Odd Couple só gostava de companhia um do outro, perdendo a noção do tempo até que o relógio bateu meia-noite.
            “Meu Deus”, riu Lourdes. “Onde fez o tempo passar? Eu realmente deveria ter ido fazer compras no Automercado, vou levantar-se, e você ficar com Pepita descansando.” Lourdes tinha uma enorme energia e pensou mais sobre o bem-estar de ambos.
           Roberto Carlos concordou. Pepita teve a escola de manhã. Ele a acompanhou até a porta da frente.
Retornando como às 3 da tarde Lourdes chega com sacos cheios de frutas, legumes e peixe.
            Incapaz de resistir, ele disse: “Você tem um pouco de algo lá.”
            “O quê?”, Respondeu Roberto Carlos, suas mãos voar imediatamente para cobrir o rosto.
Lourdes beija-o com um pouco de chocolate nos lábios ansiosos para ter mais de Roberto Carlos. Já este havia se recuperado do primeiro ato.
Eles foram até o quarto. Pepita ainda estava dormindo em seu quarto.
Roberto Carlos removido as calças, puxa para fora seu pênis um pouco flácido e ela agarrarem-lo com a mão esquerda, para cima e para baixo como um brinquedo e começa a lamber:
                                 “Bem?”
            Ele balançou a cabeça. “Ainda não.”
            Ela lambeu-o novamente. “Agora? “
            ” Não. Aqui nas bolas” diz Roberto Carlos
Lourdes passa sua língua uma e outra vez pelas bolas.
“Abaixo pequeno, abaixo, entre as esferas e o jumento, rico … ah … lá … que rico¡
Roberto Carlos levanta os braços ea beija.
            Para seu alívio, Lourdes não se afastou. Seus lábios estavam suave como seda e doce como mel, como a dele. Eu não poderia obter o suficiente.
           Roberto Carlos não tinha beijado ninguém em mais de dois anos desde a morte de Oneida. Como Lourdes, bem, ela não queria dizer muito sobre sua vida no momento.
Roberto Carlos foi puxado para trás um pouco, respirando com dificuldade. Lourdes estava sem fôlego.
            Desta vez, com o dobro da paixão e ferocidade, ele a beijou novamente, deixando os lábios de slides sobre a dela. Ela gemeu baixinho, deixando cair sobre a cama .Roberto Carlos, o valor acima, ela abriu as pernas e penetrou suavemente para baixo para as profundezas do seu ventre. Toda molhado, segurando seu pênis da vagina Roberto Carlos, que os fez lentamente para explorar e estudar seus movimentos com um alicate.
            “Você pode esperar até amanhã para ir para casa?” Ele perguntou em voz baixa, afastando-se.
 Depois de um momento, quando os dois tinham terminado o segundo sobremesa do dia. Pepita bate na porta do quarto.
Roberto Carlos riu, levantou-se da cama e colocou as calças camisola e furado a porta, ele levantou os braços fortes. 8 anos Pepita pediu-lhe dinheiro para comprar um deleite. Eu estou procurando a carteira e deu 5 Euros. A menina sob e saiu da casa para armazenar perto de casa.
 Roberto Carlos voltou para a cama com Lourdes que estava se masturbando para mantê-lo na temperatura. Ele fechou a porta do quarto trancada .Ele estava deitado na cama e Lourdes envolveu as pernas ao redor de sua cintura. “Você estava preocupado comigo? “Você deveria estar mais preocupado com ele mesmo.”
Roberto Carlos estava sem fôlego, não é esperado para ser tão impertinente Lourdes. Ela bateu-lhe nas costas da piada nádegas. Ela riu.
Roberto Carlos sorriu, levando-a de volta para a fase de platô. Ele lançando seu alargamento paixão Brandi se inclinou para trás, admirando a vista diante dela. Ele definitivamente trabalhou maravilhas novamente mais algumas vezes. Ela e eram insaciáveis ​​em conjunto poderia fazer até 6 vezes por dia. Na semana não foi muito prazer para o trabalho, suas peles naqueles dias foi obscurecida, mas na chegada do fim de semana e na próxima semana suas peles eram da cor do caramelo. Com um flush, relaxado e bonito ao mesmo tempo.

Roberto Carlos de acordar na cama, tinha um olhar de homem feliz seu cabelo desgrenhado era como o chocolate escuro e os ombros eram largos. Pelo menos 10 centímetros mais altos do que ela.
Roberto Carlos apertou seus lábios contra os dela dura e rapidamente escapou a noite. Saiu da sala para ver onde ele estava Pepita, a menina estava brincando com seu XBOX
 
            Na manhã seguinte, ele acordou Lourdes, rolando na cama ainda estava dormindo. Era domingo. Ela sorriu e deslizou sob as cobertas. Lanzo sua roupa acima do dia andar e estava nua sob o lençol. Roberto Carlos olhou para ver que o tempo tinha dois anos. A vantagem para começar o dia com beijos e carícias. Desta vez, Roberto C, lentamente inferior para dentro da cavidade de Lourdes e começa forçando a língua até o clitóris e na. Lourdes diz: “Suave meu amor, sua língua está quente. Você tem bem fogo, sim…
  8 da manhã ea menina, joga “Papai vai fazê-los pequeno-almoço”
  “Como, Diz Roberto C.
“ Eu sob Robert C, espere por mim aqui, meu príncipe, eu fazer o pequeno almoço “
“Do Ensina “
    A menina Pepita já tinha feito alguns ovos com presunto quando Lourdes vem para a cozinha.

Lourdes disse Pepita: “Não há problema em tomar a iniciativa, mas seus ers uma menina ainda cozinhar Se algo acontecer com você Se você queimar Eu não quer que você se machuque. Quando você está com fome você me e disser-me? Eu faço o que eu quero. Se o meu amor, o que você acha?
“ E que ele estava com muita fome, vi meu pai fazer omelete e eu fiz “.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

No hotel bêbado

relatoseroticos.es

08/03/2013

No hotel bêbado

Dando um banho em Sílvia

anônimo

31/12/2017

Dando um banho em Sílvia

Sara meu cabeleireiro

relatoseroticos.es

04/10/2012

Sara meu cabeleireiro
Scroll to Top