O PRAZER DE CRIME
Ela estava usando um push-up tipo de calças de ganga. É ele marcou sua fatia de a mais deliciosa… A partir de sua cintura para as pernas, ele podia ver as diferentes partes do seu corpo bem definido e com contornos. Ele fez um gesto que ele repetiu várias vezes e relógio me fascinou: Veja suas mãos segurando as calças e subírselos altura cinto com intensidade.
Só então eles apareceram todos os cantos e profundo alívio que as mulheres geralmente mantidas escondido. Em apenas um momento eu senti e absorveu tudo o que vi, ele me deu uma leve mudança de temperatura em meu corpo e fez a noite Tomase um novo curso.
Seus saltos iria me lembrar de suas nádegas movimento rítmico. O Place foi tranqüila música jazz tocada no fundo eo murmúrio das pessoas era suportável. Ele perdeu fumam charutos e olhos vermelhos em falta, que sempre me fez sentir especial e descontraído. Não sei por quê. Utilização foi um ambiente que contribuiu para saborear e apreciar o cheiro do seu combinado sem prostituta com outros odores. Embora sempre me Lembre das palavras de um bom amigo: “Este bar fede, tem cheiro de povo”.
Levantei-me da mesa onde eu estava com os meus amigos e fui para o bar para pedir outra bebida. Mais uma vez eu me encontrei com ela, embora fosse ao nosso grupo de amigos que não tinham sido tão perto. Naquela noite, não trocaram quase sem palavras, único show deixou alguns olhos e um sorriso. Eu estava atrás dela com a parcimônia de alguém esperando a sua vez de obter um gole de felicidade. Eu não dar a importância mero à situação até que algo aconteceu que me deixou totalmente.
Notei como uma mão correu para minhas pernas e insolentemente tateou minhas coxas. Eu senti a temperatura do meu corpo eclodiu em poucos segundos causando uma rigidez instantânea no meu membro. Em seguida, começou uma turnê com os dedos sobre minha calça, em torno dos genitais, carícias e carícias. Sua mão despendían insuportavelmente quente que acrescentou ao ambiente local fez com que empezase a suar. A rota foi traçada impregnada em minha mente e queria que seus dedos não parasen para mover a única conclusão que podia alcançar era desejável que nunca terminam.
Ela não se moveu e continuou a olhar para o garçom olhar para pedir o copo com um ar de impertinência. Suas mãos continuaram a mover-se independentemente de seus olhos. Finalmente, o garçom serviu a taça tinha solicitado e voltou para a mesa sem abordar o olhar. Meu pensamento tateou sem uma direção específica por alguns segundos até que eu tenho para segurar o olhar do garçom e pedir a minha
Senti um peso na minha cabeça e uma névoa que pairava em torno da minha cabeça, como se a bebida que ele tinha tomado tinha aumentado significativamente o seu efeito. Felizmente havia fumaça porque não podia fumar. As negociações foram amarrando e eu não poderia seguir qualquer. Ele montou a frase a frase na tentativa de esconder o meu espanto quando vi como eles estavam longe da mesa.
Um impulso feito dentro de segundos eu também estavam andando atrás dela. Ele abordou o banheiro das mulheres. Ele entrou sem desviar o olhar em qualquer lugar ou mostrar a menor tentativa de virar a cabeça para ver se alguém estava seguindo.
Eu tinha minhas dúvidas sobre se eu deveria ir por esse caminho, mas logo dissipadas quando verificar as nádegas ainda mais adequado as suas calças. As costuras das calças não eram mais visíveis, foi agora só um alívio que foi totalmente absorvido por suas nádegas. Continuei seguindo-a.
Inadvertidamente eu me encontrei dentro da sala de senhoras, estranhamente ninguém, mas seria uma questão de minutos, uma senhora se levantou. Ela ainda não tinha entrado no compartimento único, certamente investiu alguns segundos para olhar no espelho. Ao certificar a minha presença apareceu um toque de descrença nela, eu acho que vendo meu olhar de desejo e curiosidade sentiu agradavelmente obsceno encurralado e continuou andando de volta para entrar no pequeno espaço estava indo. Estávamos sozinhos na cabine, sem falar, olhando, cheirando aromas que certamente não será afrodisíaco neste momento. Eu não sabia o que fazer o que dizer o que tocar como beijar ou o que seria a primeira peça que se seguiria a partir de seu corpo.
Nós nos beijamos, e devorar-nos, eu vim para sentir seus dentes entraram em confronto com a minha. Nossas línguas percorriam todas as áreas internas de nossas bocas, algo parecia que eles iriam procurar desesperadamente. Não me lembro de o que estava acontecendo na minha cabeça, eu perdi a noção do tempo e da situação, deixe minhas mãos tomar a iniciativa e o corpo seguirá. O que eu me lembro de é o toque de suas calças, sentiu sua pele sob eles, graças aos meus dedos reconheceram suas curvas e profundidades novamente. Eu reconheci a forma de suas nádegas e lábios, preso em sua calça jeans e envolto em um apertado lingerie delicado. Cada área do seu corpo que tinha acariciado uma temperatura diferente, aquecendo suas nádegas enquanto dançávamos junto, o seu Inglês queimado para mantê-los com a minha mão, os lábios, os lábios estavam queimando ao passar sobre eles.
Ela se concentrou todos os seus movimentos nos meus genitais, os pegou quando eu menos esperava, intensamente circulou sua mão e apertou sobre eles em momentos de maior prazer. Introdujese queria a mão sob minhas calças, mas parecia aquele momento nunca veio. Eu pensei que eu ia explodir se continuássemos assim por alguns minutos. Eu não queria que ele para baixo as calças de brim, acredita-violaria o princípio desta história e aquelas calças eram já parte da sua pele, nunca mais o fragmento de conversa, gostaria de privar um animal de sua pele preciosa que eu deixá-lo ser e foi para a mesa para terminar o último gole da minha bebida.
Eu continuei assistindo a partir da próxima mesa. Fiz um gesto com a cabeça para fora. Ela entendeu. Lá fora estava o meu carro. Ela chegou a um táxi com certeza foi montada no meu carro. “O que eu lançado e poucos metros me disse”, para coche¡ aquí¡ O que começou e luxúria. I desabotoou a camisa. Agora, se você pode se atrevem a puxar para baixo suas calças jeans. Peguei meu pombo carícia. Ela e começou a chupar-me. Lamia como uma gata no cio. Minhas bolas estavam dentro de sua boca Isso foi impressionante. Eu parar de fazer isso e disse: “dentro” Eu entendí e penetra por trás. Ele choramingou e choramingou. Eu senti que eu estava chegando, ele fez. Eu segurei meu prazer e ela voltou a desmoronar. Eu estava segurando meu prazer. Outra vez que ela veio foi à terceira vez, até que eu não agüentava mais e explode como uma bomba nuclear.
De repente, ouviu sobre o vidro do carro tock, era um policial que tinha descoberto, mas já era tarde demais prazer foi realizado em um crime.
Maria e José foram levados a um tribunal magistrado, onde ele foi acusado de crimes contra a decência, ultraje à decência pública e falta de respeito pela dignidade das mulheres, foram condenados a prestar serviços comunitários por um ano dando palestras em escolas crianças e adolescentes sobre ‘quando iniciar a vida sexual de adultos e formas de prevenir a doença sexual transmissão.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.