Setembro 8, 2012

249 Visões

Setembro 8, 2012

249 Visões

O que faz a necessidade

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

As lembranças

Ontem reunião com amigos, se lembrou de tudo q o que tínhamos experimentado na escola, e em meio a lembranças surgiu uma imagem q tinha em forma de minha vida no momento. A imagem de uma mulher, 35, anos de altura, um pouco de pele, escuro, cabelos longos meio caminho de volta , marrom, uma mulher madura com um corpo perfeito, como curvas feitas com um compasso, uma, dominando olhar profundo. batom vermelho perfeito parece q deixar os rios de mel, por isso q vê-los tornar-se irresistível. Além às vezes tudo uma mulher profissional muito rigoroso, mas isso não tira o que Hermos. E o que poderia ser mais interessante q é um professor. Eliana era um professor na minha escola, que é realmente bom aunq sua profissão durante a minha estadia na escola ela era nada mais e nada menos q coordinadore global no ano passado, uma política com autoridade. Que tais lembranças maravilhosas, boa naquele dia eu não ir lembrança, era como voltar atrás e reviver aquele momento incrível em q no calor de uma sala de aula que eu poderia saber o q era para ser com uma mulher em toda a extensão da palavra.

A célula

Foi uma tarde muito quente, eu me lembro q tocou minha próxima aula às 3:00. Mas x questões do destino meu pai não conseguia tirar aquele dia, no momento certo, so q ficar muito mais se eles se lembram cedo 01:00 ou 01:30 a verdade é q q teria uma longa espera. Para evitar transtornos nas horas de lazer dos alunos, os gerentes tinham implementado ter uma sala de aula q degas desocupadas para estudantes q estavam lá esperando quando as aulas do curso x supervisionados por um professor, isso foi devido aq nos dias anteriores oocurrio um acidente x distúrbios q unoos alunos tiveram uma hora livre, nós llamavamos estudantes que salão de beleza ” “, a masmorra era uma sala sem janelas no q foi bastante quente quando o único aquecida do telhado. Finalmente vem para a escola e não era o exepcion era apenas Eliana que me vi vagando pelos corredores com nada q fazer e depois de olhar para mim cecamente ordenou-me a entrar na sala. O salão estava vazio, ninguém havia chegado. Entrou e se sentou em uma mesa, Eliana estava de pé na porta esperando para ver alguém para levá-lo também para o salão.

Eu assisti enquanto minusiosamente. Eu me alegrava rocorrer suas curvas com os olhos, meu corpo sentiu grande necessidade de aproximar e apertar comigo. Na época, lugar e circunstâncias começaram a voar em minha mente, a fantasearla, despi-la com a sua mente. Eu estava em minha imaginação enquanto hormônios q extaciado em meu corpo fez o seu trabalho e minha ereção cresceu. Foi então movida pela emoção começou a esfregar minha virilha, eu comecei a apertar a minha mão e sentir que formigamento, parcticamente estava me masturbando sobre calças, fez isso com o cuidado de não perceber q. De repente, ela se cansou de ficar em pé e entrou na sala de aula, com uma cara séria e sentou-se de pernas cruzadas.

_Que Classe espera? Eu me pergunto de aciento.

_ Biologia, respondeu-lhe sentindo ereção mesmo no seu melhor.

_a que horas? Insistido

_ No 3:30,

_ Isso? Ele disse sinais de impaciência. Osea q’ll estar aqui duas horas? E eu não tenho outra q eu ficar aqui também. Ao dizer isso fez uma careta e cruzou os braços.

Eu, então, se ele não foi influenciado por me q febre q carregado. I se atreveu a dizer:

_Pero Podemos encontrar q fazer enquanto esperamos …

_de você falando q

Levantei-me e fechou a porta. Ela desprobo isso dizendo:

q _estas louco quer nis derritamos neste calor ?? Abra essa porta.

_ É q isso estamos melhor, também para o calor sempre há escolha.

_ Me não gostar de sua atitude, abrir a porta.

_ Professor você vai ser honesto, eu longo ramon q e q você tiver problemas, você não sabe quanto tempo q está fazendo amor.

Ayreves _ como você para me dizer isso? Insolente, q Abra a porta eu vou apresentar um relatório e Citaré seus pais.

_ não por favor. O increpre. _ Eu quero gastar apenas o bom q, aporovechemos agora, ninguém nunca descobriu. E antes q dizer mais. Eu me aproximo dele, levá-la cintura e beijou-a na boca. Foi um beijo incrível, o calor de seu hálito de hortelã encheu minha boca e passou a língua umidade e aqueceu meu, mas aparentemente ela queria retratar sua necessidade de ” sentir ” I bater. Na verdade, essa mulher olhou na necessidade de ser desejado, foi um q resíduos não tubiese um homem q os explorados, então eu tomo e vendo q seu pequeno resistiu ao beijo, eu concluí do q poderia ir mais longe.

Ainda beijando-a, minhas mãos começaram a tocar sob a blusa. Meus dedos deslizaram pelas costas de baixo para cima, até que ficou todo bra q broche. Ao separar o broche que ela tentou parar, mas tão forte como nós continuamos a abraçar ligado por nossos lábios me deu q calore do corpo ou deixo sumiza e indefeso. Esfaquear animado, eu sei. Parar de beijá-la e só olhar em seus olhos, seus olhos refletiam o q qualquer um tempo para sentir isso q agora sentia.

_esto não está certo, ele disse que mesmo trtando para evitar q ser continuado.

_Porque? Le replicar

_Porque Você é apenas um garoto de 17 anos, além de que é um estudante na escola, isso não vai com a minha ética.

Q _ mas puxando, ética ou sente? Ele também quer q.

_ É isso não é normal.

_Q não é normal

_ Q Este besandome com um aluno, q deixe-me tatear por ele, eu q Erize pele q minha vagina estava molhada no momento. Q Por conseguinte, não senti-lo.

_Entonces Se aproxima da moemento.

Q _ não é se eu tenho culpa por estar neste SITUA alguém é mais jovem, também é um estudiamte desta escola. Ou, mais curiosidade faz com que eu sei de tudo isso, a sensação desejada.

Eu não deixei q falar mais, estávamos em silecencio.

Ela chegou a duvidar e eu tento com alguma inteligência para convencê-la de que não era a primeira vez que eu joguei q convencer uma menina, a diferença é q não era qualquer garota trayarse além de vincular mulher mais velha, sua posição dentri a escola ameaçou complicar a & lt coisas/p>.

_The Mulheres tão bonitas como você merece o melhor, um homem tem q ser cego o suficiente para negar uma mulher como você …

_ Esse é o problema, um homem. Você é apenas um garoto.

q _y acho que por ser muito jovem, eu não posso preencher, por favor. Q acho que não pode o homem o suficiente para você

_Não Se trata disso, é q … Não, isso nunca passou pela minha cabeça para começar a ter relações sexuais um menino q 17 anos mais velho mim, é uma situação difícil.

Você esquecer-se sobre a minha idade e desfrutar o momento, realmente posso ser mais homem q q com q qualquer estado allas.

Imediatamente virou-se para beijar-me este tempo não consagrado apenas à sua boca sensual. Meus Lábios excursionou seu pescoço, sua orelha, suas bochechas. Ela fechou os olhos e uma gota de moralidade escaza tentar impedi-lo.

Mas foi já totalmente sumiza para o prazer sentiu q sua pele, é como se os sensores tinha neutralizado a pele de sua razão.

Sem resistência e levá-lo pela mão e Dige q deitar na mesa da tabela.

Alli entramos na pele de seu pescoço com o meu nariz para apreciar o aroma de seu perfume e pele. Ela apenas olhou e não disse mais nada. Eu gentilmente começou a desfazer os botões de sua blusa para q ar dois seios foram apenas coberto por um sutiã preto. O tecido do sutiã não poderia discimular dicas desses belos seios, q marcado se talvez eles não eram demasiado grande, mas eles foram firme.

As pontas dos meus dedos encontraram o fecho do sutiã e de estar entre eles soltar-se completamente remover o sutiã obstrução. Lá estavam eles, dois belos seios em todo o seu esplendor.

Eu apesar da minha ansiedade era tão delicada quanto possível. Desatar o cinto e jogou as calças. Também remover as calças, e havia aqulla mulher que esconde seus tesouros mais valiosos apenas por uma calcinha branca. Meti os dedos nas bordas da peça de vestuário e, lentamente, começou a baixar-lo. Quando olhei para o rosto de eliana ela sorriu e olhou para mim com a mão enquanto q foi um pequeno círculo com as pontas dos dedos sobre um de seus mamilos massagem.

Finalmente chegou o vestuário e a nudez da mulher estava presente.

Eu definitivamente fazê-lo dominado a ansiedade da minha, mas antes de tocar contemplam quize cima e para baixo. Relacionar cada parte de seu corpo e poderia SRER q q Unic oportunidade teria para mim.

Antes de lançar a calcinha demorar apenas tomar o meu rosto e respirar profundamente, para deleitar-se com o cheiro de “mulher” impregnado tecido macio. Minhas mãos começaram a tremer caminhada desde a planta do pé para a robustez de suas coxas. Em primeiro lugar acima, em seguida, abaixo. Ela apenas para silecnio e se meu toque.

Então eu acordei, eu PUE de pé na frente dela e abriu as pernas para contemplar o esplendor da sua vagina, minha posição era como o ginecologista ao rever seu paciente ou quando assistir ao parto. A vagina limpa, com apenas algumas tonalidades de lindos, q deslizou por algumas gotas de fluidos sexuais. Com o dedo indicador SLOS labia carícia dlicadamente apenas rozándolos. Isso irá provocar o que q pele contraiu irritar algumas coxas. Eu comecei a circular em torno de sua vagina uma massagem suave. Este é contratada para q e q humedecira mais. Os meus dedos foram impregnados seus fluidos.

Eu terminei minhas roupas e os dedos cheios de fluidos meus professores massageou a ponta da minha glande, que também estava cheio de pequenas gotas de líquido seminal. Ajoelhei-me contra a mesa e pegue a minha cara a virilha Eliana. Primeiro eu percebido o cheiro das mulheres q raiva de mim e, em seguida, começou a dar beijos curtas e sensuais em toda a área da vagina, ela começou a gemer de prazer e gosto. Comecei agora com maior intensidade, para passar minha língua e lamber e chupar-lo com os olhos fechados se que. Q então eu percebi que ninguém nunca tinha feito isso.

Minha fantasia sempre foi maior desfrutar da sua bela bunda, que era o mais atraente de Eliana, então eu perguntei q q ser colocados com a face para baixo e ele fez. Havia duas belas redondas e firmes nádegas. Eu fiz a mesma se aproximam de mim e se beijam, Lami, o morquisqueba e também tocou, massageada. Finalmente eu decidi dar um toque de graça e que separa as duas nádegas nuas volumosos deixar a abertura anal. E ele veio para passar depois q minha língua entre as nádegas, em torno da abertura anal. Isso fez com que extasiar, ele enlouqueceu.

Suor encheu nossos corpos, e isso era ainda mais emocionante. Finalmente tomar meu pênis e se aproxima de sua vagina. METI não imediatamente, dando apenas um pouco de massagem nos lábios e na virilha com a ponta da glande finalmente lentamente pao ariendo eu fui pelo canal do parto e ela estremeceu. Então eu comecei a penetrar novamente e otravez de baixa para alta intensidade como seu prazer foi aumentando q.

Então nós trocamos posições e agora eu estava deitado sobre a mesa enquanto ela subia em mim e meu pênis prego para me montar. Inconscientemente subiu Vi sua intensidade e se tornou mais agressivo, foi outra pessoa q parecia seria transformada ou pior que eu amava. Finalmente, depois de entrar e sair ele coloca sobre a minha cerrando os Pachos ao meu. Eu colocar minhas mãos em sua bunda enquanto ele continuava empurrando e apertar suas nádegas. De repente, senti uma enorme pressão sobre o meu pênis!, Ela contraiu a vagina, coxas e ânus. E eu convulsionado com prazer. Eu convulsionado de tal forma q parece sem sentido, até eu fico baberse um floco no meu peito!. Logo aprendi q Habi teve um orgasmo e eu me senti como o dono do mundo, foi a minha primeira vez com Uina mulher madura e ela teve um orgasmo, tudo isso me fez llegr meu próprio clímax e estava prestes a encher com a minha esperm . Mas ela disse “não faço alta” incrivelmente pôde conter embora isso q fez perder um pouco de concentração. Eliana fora meu pênis dentro dela e agora ela estava ajoelhada à mesa q ele estava prestes a devolver o favor q eu tinha feito. Ele começou a chupar lentamente sugada parecia então eu pensei q q desprendería me! Eu senti como se inchar mais e mais, e como o esperma continha reproduzida travez de cada mamamda. Em seguida, houve algo que me fez louco, Eliana começou a acariciar meu ânus enquanto me dar a boquete. E eu não podia ajudar os meus guebos contratada e explodir, mas ela nunca foi um membro do seu saco boca. Ele recebeu todo o esperma e beber bem. E quando meu pênis começou a transformá-la me mancar muito cordialmente hsta limpar sua boca sem deixar uma mancha.

Desde o tempo eu recebo lamenablemente final e ela não disse nada, mas grande alegria rosto vestido e liquidação. Antes de deixar a sala de aula, disse apenas:_Ya você ir para a aula q

. Depois daquele dia, nunca mais ela mencionar a tudo o que aconteceu, ele ainda era o mesmo fam mesmo que no fundo eu estava grato que eu acado ter abstinência q há meses tinha encurralado. A dis me faz ciente de q deu lus um filho, aparentemente sempre conciliado com o seu parceiro, e eu acho q contribuiu alguma coisa, porque ell 35, anos de idade e tinha sido casado estava agora com um novo relacionamento e nunca pensar q lá vir a ter uma experiência como o que aconteceu comigo. Como eu desejo que você e repetido uma vez sequer.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

FAMÍLIA

relatoseroticos.es

22/08/2014

FAMÍLIA

sexo Noite com Miley Cyrus

relatoseroticos.es

19/12/2011

sexo Noite com Miley Cyrus

A vendedora da loja de lingerie

anônimo

17/09/2018

A vendedora da loja de lingerie
Scroll to Top