Maio 30, 2025

311 Visões

Maio 30, 2025

311 Visões

Patroa japonesa

0
(0)

Helena é uma japonesa de 45 anos, 3 filhos e um corpo de dar inveja. Cabelos pretos e lisos, pele branca, sem marcas de sol porque só anda de carro e por ser crente não faz bronzeamento. Do alto dos seus 1.60mt olha com carinho, faz graça e é bem rígida quando necessário. Nos dois trabalhamos no mesmo escritório, a mesa dela fica oposta a minha, mais para a esquerda. O marido dela trabalha do meu lado, mas ele quase não para no escritório porque atende os clientes e faz as compras para a loja. Por isso geralmente ficamos sozinhos, principalmente na hora do almoço.

Um dia seu marido viajou e ficamos sozinhos no escritório. Estava chovendo bastante e não havia um cliente sequer na loja. Então ficamos no escritório conversando e jogando conversa fora. Passado um tempo percebo de canto de olho que ela me olhava, olhei pra ela e ela disfarçou. Mais algum tempo eu estava passeando em subs do reddit e estava de pau duro, quando novamente percebo ela olhando na minha direção, mas, estava encarada no meu pau. Eu não havia percebido ou lembrado do volume na calça.

Finjo que vou beber água e levanto para evidenciar que estou de pau duro. Ela olha e disfarça, mas solta uma piadinha “tô precisando de umas madeiras lá em casa” Então eu digo “Só tenho esse graveto aqui kkkk” e caio na risada, ela então se levanta e vem na minha direção, pega no meu pau e diz “é o suficiente ” .

Ela trancar o escritório, me leva pra uma salinha nos fundos, se abaixar e comeca a me chupar. Eu começo a foder sua boca e ela pede pra eu bater na sua cara, quase gozei, então pego ela pelo braço levanto ela é tiro sua roupa.

Aqueles peitos branquinhos com mamilos marron claro salta pra fora, não eram durinhos, mas eram firmes. Começo a mamar seus peitos enquanto vou tirando sua calça, vou abaixando beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha que estava molhadinha.

Chupo seus lábios e dou lambidas no seu clitóris até ela gozar na minha boca, depois viro ela de costas e coloco ela de quatro. Que visão maravilhosa, aquela bunda branquinha, aquela cuzinho marrom, aquela buceta linda.

Começo a meter nela e ela pede pra ir com força, vou dando estocadas bem forte até que ela goza novamente. Tiro meu pau da sua buceta molhada e começo a pincelar no seu cuzinho e ela diz que está com medo porque nunca fez anal antes. Eu digo que pode confiar que ela vai gostar e começo a colocar a cabecinha, ela geme, eu forço um pouco ela da um gritando quando entra e eu espero ela se acostumar.

Quando ela se acostuma com meu pau no seu cuzinho ela mesma começa a rebolar e a empurrar seu corpo contra o meu. Eu entro no ritmo e vou metendo, ela pede pra ir mais rápido e com força, eu aumento o ritmo, estou quase gozando e ela pede pra eu aguentar mais um pouco. Fiz de tudo pra segurar até que ela anuncia que vai gozar e então gozamos juntos.

Quando tiro meu pau do seu cu, ele está um pouco sujo e melado de porra. Nos limpamos e voltamos a trabalhar como se nada tivesse acontecido.

No outro dia ela me diz que tudo aquilo foi um erro e que não voltaria acontecer, que estava carente naquele dia, mas que não foi certo e que não era pra eu procurar ela. Realmente nunca mais tocamos no assunto, mas ainda vejo ela olhando pro meu pau em alguns momentos.

Ainda trabalhamos juntos e jamais tocamos nesse assunto.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Sendo Submissa

anônimo

02/05/2020

Sendo Submissa

Tesão de cunhada

anônimo

23/01/2018

Tesão de cunhada

vivo Beach 2

relatoseroticos.es

13/11/2015

vivo Beach 2
Scroll to Top