
Por
Pedi pra comer minha bundinha...
Quero dizer, eu já pedi algumas vezes (rsrs) mas toda vez que eu pedi foi para algum conhecido e repetido, dessa vez eu tinha acabado de conhecer a pessoa!
Eu ia sair de baladinha na sexta feira mas na quinta feira eu tive um sonho erótico haha, sonhei que estava dando minha bundinha então eu já acordei excitada e com vontade de aprontar. Chegou a noite então eu vesti um vestidinho que marca levemente meu corpo mas não fica marcado minha bundinha né? Não uso esses vestidos de piriguete rs.
Antes mesmo de ir pra balada eu já estava bebendo faz um tempinho com minha amiga então quando eu entrei na balada eu já estava um pouco alegra e a primeira coisa que a gente fez lá dentro foi comprar mais bebida haha. Não demorou muito e eu já comecei a beijar um carinha, mas não foi muito do meu agrado então logo larguei ele e fui dar uma volta pela pista.
Eu e minha amiga paramos em um canto e começamos a curtir a noite até que olhei um carinha que eu paguei um pau e juro que pensei na hora que se ele não demorasse para chegar em mim eu daria pra ele rs. Não sei se eu olhei muito pra ele mas ele veio até a mim e começou a puxar assunto até que começamos a nos beijar.
A gente estava muito próximo a parede, então ele me encostou na parede e voltou a me beijar com as mãos na minha cinturinha. Eu achando que logo mais ele ia apertar minha bundinha mas o safado foi e segurou meu pescoço com uma mão e foi logo beijando meu outro lado do pescoço me deixando levemente excitada. Voltou a me beijar e já desceu a mão do pescoço para meus seios, apalpando ele bem gostoso me fazendo respirar profundamente.
Ao perceber isso, ele foi com as duas mãos e apertou minha bundinha por cima do vestidinho e eu simplesmente deixei haha. As coisas foram esquentando e ele voltou com as mãos pra minha cintura e uma o safado deslizou pra minha coxa e foi lentamente em direção a minha bucetinha para ver se eu ia deixar e para a surpresa dele eu abri um pouco minhas pernas pra facilitar rsrs (falei que ia aprontar). Quando ele começou a me dedar minha bucetinha por cima da calcinha eu tinha mais certeza que eu estava morrendo de vontade de dar pra ele ali mesmo.
Então fui com minha mão e coloquei ela por dentro calça/cueca e comecei a punhetar ele ali mesmo. Eu estava muito atacada nem esperei ele falar pra gente ir embora, eu fui no ouvidinho dele e falei baixinho vamos embora daqui…
Fomos pro carro dele e pra sorte dele era com vidro muito escuro haha então mal saiu do estacionamento e eu comecei a acariciar o pau dele e sem seguida desabotei a calça dele, ele me olhou com uma cara de surpreso, eu dei um sorrisinho e me abaixei até a rola dele e comecei a chupar o pau dele bem devagarzinho enquanto ele dirigia. Continuei a chupar até que ele para o carro do nada ai percebi que ele ia gozar e não estava mais aguentando segurar, comecei a acelerar o ritmo até que finalmente ele deu aquela gosada na minha boquinha e como eu adoro engolir assim o fiz, engoli tudinho a porra dele e voltei ao meu lugar haha.
Chegamos no motel e eu estava muito excitada, queria logo era sentir aquela pica gostosa que eu tinha acabado de mamar dentro de mim. Assim que entramos, começamos a nos beijar novamente e eu já fui tirando a calça dele e assim que ele tirou eu fui pra frente e só tirei minha calcinha e me deitei na cama, ele vendo essa cena tirou o resto da roupa e deitou sobre mim e eu já pude sentir o pau dele roçar na minha bucetinha que estava morrendo de vontade de ser preenchida por aquele membro delicioso que esse rapaz tinha.
Ele brincou de roçar o pau por um pouco mas ele também estava louco pra me comer e assim ele começou, ele simplesmente foi e estocou o pau dele inteiro na minha bucetinha fazendo eu dar um gemido e quanto mais ele fazia o vai e vem em mim mais eu gemia mas nada escandaloso. Eu realmente estava com muita vontade porque não demorei muito e gosei gostoso enquanto ele contiuava a comer minha bucetinha sem dó.
Trocamos de posição, ele deitou e eu subi no pau dele e encaixei de novo todo aquele membro dentro de mim e comecei a calvalgar gostoso no pau dele, acreditem ou não, não demorou muito e eu gosei de novo foi esse momento que eu joguei todo meu corpo por cima dele e falei no ouvidinho dele que queria que ele comesse minha bundinha!!!
Ele até arregalou os olhos de surpreso haha mas eu já tinha feito a merda então eu só deitei de bruços e esperei ele, que logo foi com a língua no meu cuzinho e começou lambuzar ele todinho. Assim que ele parou de chupar meu cuzinho eu empinei minha bundinha e só esperei, ele foi gentilmente pressionando a cabecinha do pau dele no meu cuzinho e eu pude sentir o momento exato que meu cuzinho engoliu a cabecinha do pau dele.
Ai que gostoso, ainda bem que aqui eu posso contar tudinho pra vocês. Como eu gosto de dar minha bundinha viu? (risos)
Assim que entrou toda a cabecinha pra dentro ele foi enfiando bem lentamente, e o safado colocova um pouquinho pra dentro depois voltava, ai enfiava um pouco mais fundo e voltava até que ele sem dó estocou toda a rola dentro dentro da minha bundinha e eu senti a coxa dele batendo nas minhas. Agora ele fazia uma vai e vem quase até a cabecinha e estocava tudo de volta no meu cuzinho sem dó mesmo, me fazendo gemer cada vez mais e mais e eu não queria que ele gosasse porque eu estava adorando.
Como era a segunda vez dele na noite, então o safado demorou pra gosar de novo viu? Ainda bem porque eu não queria que ele parasse mesmo estando com meu corpo totalmente mole, eu estava entregue a ele e ele sabia, ele só segurava na minha cintura e ficava estocando toda rola dentro da minha bundinha e quando ele começou a meter mais rápido até que finalmente ele gozou…
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.