Playa vivo
era início de junho, o tempo estava esplendidamente verão, e comoteniamos alguns dias de folga, decidimos passar na praia, e, em seguida, analisando algumas alternativas, decidimos viajar a Murcia, o Mar Menor.
. preparar a loja e toda a bagagem para uma boa camping, e sexta-feira ma_ana partimos
. Nós rodamos pela estrada da Andaluzia, feliz e desejo de inalar o cheiro do mar No auge da Sese_a parou para reabastecer e entrou na cafeteria da estação de serviço para uma bebida e levar a cabo a necessária quebrar antes que a primeira etapa.
estava correndo meu café, quando um cara me aproximei para perguntar se nós viajamos para Murcia e se pudéssemos levar ainda usava soldado do exército do ar que parecia ser feita para. até agora, marcou o que se diz ” um cabide ” Por que deveria um setenta e cinco de altura.
Cabelo muito curto, estilo militar, encaracolado escassamente, era uma cor casta_o limpo com reflexos dourados de luz; tez bronzeada, perfeito, embora muito ligeiramente achatado nariz, lábios grossos e algo perfeito e uma brancura dos dentes anúncio. As sobrancelhas e os olhos pálidos mel, tinha um olhar desafiador e aberta, e deu todo o seu rosto uma expressão de arrogância infantil.
Eu faço isso descrição detalhada, porque a beleza serena do menino nos deixou tão favoravelmente impressionado com Carmen e me que você respondeu quase de imediato. Nós não tivemos nenhuma objeção a tomar.
Nós agradeceu efusivamente e fui pegar sua mochila.
Carmen e eu olhei para
_O que você acha? Perguntei
A sue_o resposta incrível mim, o que mais poderia guapo._Como garoto dizer não
Bem, vamos lá, não se engane e liquidar desfrutar de sua compa_ia na viagem.
Reunimo-nos com a partida, que se estabeleceram no carro e retomou a marcha.
Antes de entrar em Aranjuez, e nós tínhamos feito apresentações, portanto, sabia que foi a partir de Madrid, chamado José, e estava fazendo o seu quartel-general militar em Los Alcázares, uma vila ao lado do Mar Menor.Ele está usando duas horas de carona, sem sucesso, na bomba. Ele tinha que aparecer domingo antes escuro, mas tinha deixado no sábado como medida de precaução no caso de você não poderia encontrar alguém para levá-lo, viria no dia seguinte na linha de ônibus.
Nós começamos a atravessar as primeiras aldeias de La Mancha e do calor e foi sentido dentro do carro, como não tínhamos ar condicionado, tivemos que abaixar o vidro da janela para receber um fluxo de ar de arrefecimento.
Quintanar, Pedro_eras, Mota del Cuervo … etc.eran pessoas que foram deixados para trás, e ao meio-dia, na hora do rush do sol, chegaram à Roda, onde estacionamos no restaurante Juanito pretende comer.
Se você não se importa, eu vou ficar aqui no carro a ouvir rádio enquanto se come Nós disse Jose
De jeito nenhum garoto, seu você vem para comer conosco. Faltando mais
Veran é que eu tenho quase nenhum dinheiro, e eu acho violento
entrar com você
Nada, você é convidado, não vamos falar mais
Finalmente, convenceu-o e passou o restaurante. O vinho e boa comida, nós em breve got uma relação mais familiar e começou a falar com muito mais confiança. Eu tinha que continuar dirigindo o carro e que me fez um pouco de controle, mas Carmen foi despachado à vontade e seus olhinhos brilhavam de alegria; Jose, não muito atrás, e superar o respeito iniciais, tuteabamos como se soubéssemos de uma vida, nós, piadas sujas e piada ocasional mesmo espirrado.
Antes de retomar a marcha, ele chegou a propor Carmen vir com a gente para a praia, uma vez que não têm de ser incorporados na base até o dia seguinte, vamos chegar junto. Não custa muito, a segunda xícara de co_ac, ele estava convencido, então retomamos o nosso caminho. Desta vez, Carmen se acomodou no banco de trás com José; Eles ambos os olhos brilhavam.
Nós começamos, e logo o efeito do álcool e do torpor da tarde Mancha, começou a tomar seu pedágio. Carmen foi invadida uma sonolência quente, e pouco a pouco foi deixando cair por entre as pernas de José; os lábios coincidiu com o ” pacote de ” jovem. Peque_as acidentais e carícias fugazes foram crescendo o membro do rapaz para colocar em uma situação muito difícil. Carmen se tornou louco, como se cochilando sem aprender nada, e eu usava espreitar tesão pelo retrovisor não ouvi nada para mim.
Houve momentos em que eu estava tentado a parar e montarmelo com eles, mas depois pensei que não havia nenhum apressar as coisas ou ronper o charme do ” ingênuo ” sesta verão.
Na Rambla del Moro, fizemos outra parada para esticar as pernas e tomar uma bebida, e de lá e continuar como normal. Atravessamos em frente à sede do Jose em Alcázares, e passado o velones, tomamos um caminho que passou despercebido, foi ranhuras não pavimentadas e peque_os produzidos por torrentes de chuva. Nenhum amante de seu carro tinha ousado colocá-lo através dessa rota, mas depois de uma hora e meia passeio que caminho impraticável, enfrentamos o mar. Do alto de nossa posição, nós poderíamos ver uma verdadeiramente bela paisagem. Não é uma casa, não um bar, nem mesmo uma pessoa, só a natureza, o som do mar, praias limpas de areia fina dourada e uma brisa maravilhosa acariciando nossos rostos.
Deixamos o carro em que tipo de estacionamento, que levou a bagagem e começa a descida para onde nós tínhamos decidido montar um acampamento.
Não demorou mais de meia hora para deixar montada a loja e inflar o tapete, Jose me ajudou a ele, e enquanto Carmen estava se preparando sanduíches para levar para jantar.
Nós estávamos suado viagem, calor e trabalho.
_Que Sobre se tomarmos um ba_o? Sugeri
Minha esposa e eu começou a se despir, mas José foi deixado sozinho cortado e então ele tinha a dizer:
O perdão é que eu não tenha ba_ador
Bem, o homem, nós também não, mas como você vai ver, isso não importa aqui. Só estamos na praia, e entre nós e há confiaza o suficiente para não ir com embaraços
Carmen já estava nua, ele insistiu, e quando ele ficou em deslizamento, demitiu-se de tirá-lo; inesperadamente puxou para baixo seu pênis elásticas e rígidas, altivo e desafiante, eu dobrar diante de nós.
Minha esposa minimizou a questão:
Vamos lá homem, não ter vergonha … ir_ devem estar orgulhosos; nós já sabemos o que é. ? _Ves, Assim que faço meu marido
Na verdade, ele tinha isso também, não tão grande ou tão bonita ou como ereto, mas tinha. Eu sorri e anim_-los a andar na água.
E na costa, Jose tom_ mãos e disse:
Prepare uma cadeira rainha Carmen e inseri-lo na corrida com água
Por isso, fizemos espirrar até que cobriu-a pela cintura ea mulher caiu do trono em que tinha sido.
Estávamos em que momento mágico quando o crepúsculo dá uma nuance especial, um tom rosado para as coisas, fazendo-os parecer irreal ou vítimas de um feitiço.
Nossos corpos foram tão próximos que percebemos que o calor emitido; pênis eretos tocou o corpo de Carmen e em um ponto, ela ASIO com ambas as mãos se aproximando mais; nossa respiração boca passado, primeiro foi a minha língua que eu visitar Carmen em um beijo apaixonado, então era Carmen que beijou Jose e, finalmente, foram os três bocas que se uniram em um beijo quente, lascivo, profunda e prolongada.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.