quando o desejo se torna obsessão
Deixe-me ver o seu dom
Ahmed era um homem , características puramente árabes raciais, pele escura, nariz grande, sobrancelhas espessas havia enterrado seus olhos às vezes escondendo o que observaram ea expressão deles estava indo embora, sob o manto da grande massa de gordura que foi detectado pelo ventre no final das mangas suas mãos mulato usando anéis e incrivelmente luxuosos unhas feitas, que contrastam com o rosto suado e aspecto gorduroso. Watching Ligas Ahmed gostei cuidados de alguém de sua posição e riqueza, mas definitivamente olhou hábito não faz o monge.
A loja era colorido, cheio de rendas cores engraçadas desligou da tenda, decorado com lâmpadas douradas e piso em carpete com ricos tapetes em geometrias iridescentes, percebeu sua disposição vários separados por cortinas e véus quartos; revelou cheirar os aromas de especiarias e incenso encheu a tenda.
Ahmed em seu convite dirigido a Carl para um sofá coberto de seda cor de vinho de ouro superou localizado em um lado do terço médio. Ao lado de uma pequena mesa que contém uma bandeja de prata com alguma fruta como um lanche, pão pita e um frasco gravado com correspondência transbordante bandeja de servir vermelho; vários copos completou o conjunto de metais esperando para ser preenchido e alguns pano fino permaneceu cuidadosamente dobrada para uso como guardanapos. O velho levou-o encheu os dois copos de vinho, ofereceu um Carl e com a outra mão sugeriu que alguns alimentos picotease o jovem com um gesto apreciativo demitido.
Foi Carl filho de comerciante burguês, seu pai em paz não parava, tinha aberto as rotas entre os dois países e entre seu contato Ahmed foi, anos atrás se tornou a mão direita para o outro e Carl primogênito tinha herdado os negócios e amizades forjada por sua ascendência. O menino era inexperiente, mas tinha um estruturado e equipado de tal forma ao longo dos anos, agora que o único papel foi desempenhado pelos documentos assinados anteriormente revisados ??por seus conselheiros e para fazer uma aparição em reuniões com Os líderes muçulmanos seniores, nunca permitiram congregações com recados e é assim que Carl era a cabeça visível do negócio de Morgan, mas não salvá-la para ele.
Sua aparência, bem como suas atitudes ao comércio estava revelando, homem de estatura mediana, magro, com ar lânguido envolto em um ar de falsa doença, expressão melancólica e distraído seguindo marrom bangs que caíram mais de meio rosto. Ahmed estava ciente das deficiências do menino, mas senti pena dele, de alguma forma amizade com a família forçou-o a patrociná-lo emocionalmente e, portanto, inutilmente disfarçados defeitos Ahmed Carl para o resto dos homens de negócios, apresentando o boneco como um homem observador taciturno, sem se mover peça para ter certeza de seus passos e que fez uma inteligente, contido e talentoso para pessoas de negócios. Mas ninguém realmente acreditava sendo protegido de Ahmed, não foi discutido.
O mouro deu um tapa por um momento houve silêncio e Carl ficou na expectativa. Após alguns segundos as cortinas do quarto ao lado se abriu e eles entraram no que Ahmed nomeado como as senhoras do paraíso. Uma fila de mulheres que estavam diante do dois, todos vestidos com saias de seda semitransparente revelou os encantos e decepções (para os olhos do menino) deles. Ahmed fez um gesto de rotação da mão e do escravo uma após a outra metade se virou que ficou de quatro e longe das roupas reveladoras de alcatra e jóias que escondiam entre as pernas.
Vamos Carl, não incomodes- falando Ahmed quando ele se aproximou das meninas – é hora de parar de ser uma criança, melhor do que nos braços de uma das minhas peças queridas e belas. Você tem que escolher, há algo para todos, magro ou carnudo, nunca mente qualquer um deles vai agradá-lo imensamente, se você quiser, pode provar antes de escolher – e como ele disse isso aconteceu quase escrevendo seu dedo indicador e médio na vagina de uma das meninas nem sequer pestanejou, pegou a mão ao nariz enorme e cheirou, então ele lambeu os dedos e fechou os olhos em êxtase.
Ele gritou para fora do transe e Carl levou para desviar eventos.
O que é, de onde vem esse grito
Oh, não é nada novo filho, é apenas um cavalo indomado.
O quê? Eu encontrei uma menina – juntou-se no sofá que aponta para o local de origem, outro quarto após contornando direito
. Você deseja ver Carl -Curioso, adestramento?Vamos ver, vamos seu presente e, em seguida – riu Ahmed levou-o para a próxima sala
. A imagem da cena que impressionou muito o menino. Aquela sala não era nada luxuoso e com cuidado nos detalhes, em vez Sombrio e pobre decoração parecia mais uma estadia de tortura do que um lugar dedicado ao lazer.
Dois cuarteleros corpulentos estão guardando e submetido a uma jovem mulher nua que estava amarrado a um quadrúpede cavalo sobre ele foram. Um agarrou um cabo de madeira com a qual violou manualmente para o proprietário dos gritos.
? Nada de pânico, como você acha que como é que as minhas flores para ser tão submisso e obediente como eu mostrei antes, tornam-se parte do meu jardim tem um preço.
Carl Ahmed ouviu com olhando em outros lugares.
Oh jovem rapaz, você é tão ignorante de determinadas artes. O que você está tão distraído de minhas palavras?Eu entendo, você gosta que jamelga, não quero apontar tão alto, é muito potranca para me ainda melhor deve escolher qualquer outro quarto.
Na verdade, entretanto, Ahmed explicou sua métodos de adestramento, Carl tinha notado que no mesmo quarto outra garota foi algemado esperando sua vez de ser subjugado.
Eu quero que – Carl disse um pouco hesitante – Eu não gosto de coisas enroladas
. Um riso escapou novamente Ahmed garganta.
-No Final será que o nosso amigo inexperiente é cheio de surpresas. Assim seja. É noite que a campanha levada a boy – ordenou capangas – mas lembre que é selvagem, você não pode fazer nada com ele
. Fazia algumas horas desde Carl descobriu que, além do lado comercial das Ahmed, por um lado ele levantou em outro país, outra cultura, ele estava atordoado; esses modos, maneiras de ter as mulheres como pré-histórico remotamente, de tal forma que se fossem uma mercadoria com a qual para tratar e dispor de vontade. Mas ele estava com a sensação de que ele não pôde conter o impulso de afundar todos os seus princípios e lançar uma parte dessa humilhação. De qualquer forma, seria melhor ir para a cama e deixar tudo dissipar como um pensamento simples, em dois dias de volta para casa e tudo permaneceria como uma mera anedota.
Ele entrou com seus pensamentos sobre tela destinado a seus aposentos e olhou para cima estava lá, é claro mandatos Ahmed não esperava, contra as almofadas macias que serviram de cama tinha sido criado; uma cruzeta atado pulsos e tornozelos, preparados como o outro por um breve roupas de procura que permitiu a carne adolescente bronzeado empresa. Leggy cabelo e ébano, lábios berbiquís, convidativo carnuda ser mordido, mas Carl estava perdido em seus olhos profundos e cheios de orgulho, escuro, olhar penetrante e até mesmo desafiadoras. Ele passou a noite toda assistindo a garota deslumbrada que nunca vacilou na atitude, mas irá contrariar que Carl não teria se aproximou dela.
Na manhã seguinte, o menino voltou para os seus afazeres com Ahmed inesperadamente não se referia mais presente Carl, antes de devolver o menino disse que ele iria atrasar a sua partida de alguns dias, Ahmed não parecia surpreso.
-Occidentales, Eles ofereceram um hobby e acabam caindo no amor – murmurou com os dentes cerrados
. Foi a segunda noite ao jantar algo Carl sentou-se na frente da menina, ofereceu uvas estendendo a mão perto de sua boca e ela ainda fome retirou seu rosto.
Pior para você, eu não acho que você tem a mesma força, se nenhuma evidência mordida em uma queda dias doentes.
A garota olhou para ele e balançou a cabeça, dando alguma coisa em sua postura. Carl ergueu-se e, um por um foi-lhe alimentando alguns barberry ela tomou com os lábios grossos tocando levemente os dedos do menino.
Você é tão bonita, tão convidativo … ahhhh – disse o jovem atrás dele sussurrou em seu ouvido – deve bater em você – gritou enquanto mordendo falanges oprimidos. No entanto, Carl teve pena da garota.
Os dias seguintes foram gastos quase igualmente, Carl trabalhou campanha tão rapidamente correu terminou ansioso para ver o jovem. Transitado noite quase sem dormir, ele lia em voz alta sob os cuidados da empregada, alimentou-o e carinhosamente Ela limpa. Ela colocou resistência, furioso com cada palavra e gesto carinhoso de Carl, que suportou todos os deslizes sem dar qualquer importância.
Naquela manhã Carl novamente começou a lavar o suor de seu corpo, agarrou a esponja úmida e passou por seu rosto, lentamente para baixo de seu pescoço e se deleitava com todos os poros da pele de sua obsessão, tinha prazer em seus seios, barriga e parou ali pudica, mas desta vez não conseguiu se conter e caiu para as coxas; jovem e reagiu com pouco movimento que proporcionou os títulos gerenciados para atacar com o rosto do joelho de Carl. Ele não podia se conter, ele tentou ser gentil, meio-fio paciente o que ela despertou nele e ainda assim ela ainda era a mesma mulher arrogante que ele trouxe em dias. Ela explodiu em raiva e intenso impulso animais apreendidos cara preguiçoso que boas maneiras; Ele investiu contra ela e despojado de suas vestes, ela tentou fugir para a aranha e morder, mas o jovem Carl Clement não tinha mais nada. Lambeu os peitos cobiçados, pitada, tomou um gole de cada um dos cantos do mesmo, para mexer com a passagem de suas palmas, ele perturbado ele abaixou as calças com uma mão girou o ereta enquanto isso os outros coxas garras lutando para fechar falo. Com um forte golpe obteve o cejase menina por um momento resistindo e Carl levar para embainhar seu pênis em sua vagina arrancando um grito Young, do rugido e outra vez, como mais e mais furiosa que cada vez mais atrasada dificilmente colocar qualquer intransigência … Carl derramado dentro dela exausto e caiu de joelhos. À medida que os segundos se passaram, ele percebeu a brutalidade eo monstro que ele se tornou. Ele pegou uma faca e cortou os nós lágrimas que mantinham a menina.
Como você pode me perdoar? – Implorou Carl
Ela olhou para ele com a pouca força que tinha propyne deixou Carl tapa dói mais na consciência de que na cara.
Tirem-me deste inferno, leve-me para o seu país – foram os primeiros e quase últimas palavras que ela iria dedicar sua
. -Mas como? Será que você ainda vem comigo
Não se engane, por que você pensaria se você não sair daqui
O dia seguinte começou com o jovem Carl curso Inglaterra, era o mínimo que ele poderia oferecer.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.