
Por
Quanto trabalhei em uma empresa com costumes sexuais
A muitos anos atrás eu trabalhei um uma empresa em uma cidade do interior. Era uma empresa pequena, com uns 15 funcionários, onde a maioria eram mulheres tirando eu e mais 4 pessoas. Todos na empresa eram de maior idade, variavam as idades entre 21 25 28 32 40 anos. As mulheres, principalmente as mais novas, eram bonitas parecia que o chefe escolhia quem trabalhava lá a dedo. Algumas eram casadas, mas a maioria solteiras ou com contatinhos.
De inicio parecia uma empresa normal, com trabalhos normais e interações sociais normais. Depois que eu fiz um pouco mais de 1 ano na empresa, uma das vendedoras chegou na minha sala e me falou que eu estava sendo convidado para um evento. Pensei que era uma confraternização chata da empresa, mas parece que ela leu meu pensamento e falou que não era nada daquelas chatices e que eu ia gostar muito. Tudo que eu tinha que fazer era vir na empresa no sábado a noite.
Na hora torci o nariz, não queria desperdiçar meu sábado ainda mais uma noite de sábado vindo pro local de trabalho ver as pessoas que já vejo todo dia. Mas ela insistiu muito que eu não ia me arrepender e que eu ficaria excitado no evento. Isso me deixou curioso, de tipo excitado de feliz ou de tesão. Esse convite foi feito numa quinta. Na sexta eu tentei perguntar para outras pessoas sobre o que se tratava o evento, mas ninguém falava nada.
Quando chegou no sábado a noite estacionei o carro e antes de entrar na empresa vi que todas as grandes janelas estavam tampadas com cortinas pretas e não dava pra ver nada lá dentro. Já estanhei, pensei “nossa é um culto isso aqui?”. Entrei e a loja estava iluminada com luzes indiretas amarelas e vermelhas, parecia uma mini zona. A maioria das pessoas estavam lá, todos bem arrumados, principalmente as mulheres com vestidos e saias algumas nos joelhos outras mais curtas. Os homens estavam em uma rodinha bebendo. Perguntei do chefe e eles riram e falaram que ele estava na sala dele. Assim que entrei, uma das funcionárias pediu meu celular, que ele seria entregue na saída e mesmo achando ruim aceitei pra ver o que rolaria.
Não demorou para me oferecerem uma taça de vinho e aproveitei pra beber e comer. Minha sala fica no mezanino, então subi lá para ver se tinha alguma decoração legal e quando abri a sala me assustei com uma das vendedoras deitada na minha mesa e um dos técnicos fodendo ela. No susto não consegui ver muito, apenas fechei e corri pra o hall novamente. Então fui pra cozinha uma das funcionárias veio me perguntar por que eu tava com aquela cara de assustado, e eu contei que tinham duas pessoas transando na minha sala. Ela riu e saiu me deixando sozinho.
Do nada um som começou a tocar, uma música bem agitada parecendo uma balada. Quando saí da cozinha me deparei com outros dois funcionários transando de pé ao lado do bebedouro, ele comendo ela por trás e gemendo alto. Pensei “pqp mas que isso to sonhando com um filme pornô?” Ando mais um pouco e vejo meu chefe saindo da sala dele nú, com um roupão preto e uma das funcionárias, que era casada, mamando ele. Fui até um dos caras e perguntei que porra tava acontecendo, e ele me falou que aquilo era normal, a loja fazia esse tipo de evento anualmente, as vezes mensalmente. Basicamente uma orgia da empresa.
Então uma das funcionárias, que era uma loira linda me puxa pela mão e me chama pra ir ao estoque. Quando chego lá ela me pergunta se eu já tinha entendido do que se tratava, e eu falei que aquilo era muito estranho, como que todos concordavam com aquilo? E ela me falou que a maioria do pessoal que trabalha lá esse chefe conheceu em casa de swing e de bdsm, e contratava essas pessoas pra fazer as orgias dele e que quem não quisesse era só não ir.
Ela terminou de dizer isso apalpando meu pau por cima da calça. Me assustei, mas o tesão já tava crescendo em mim. Era ela linda, e eu tinha uma queda por ela e sem namorada não tinha o porque. Então ela começou descendo minha calça e me mamou. Depois virei ela de costas ergui a saia dela e já estava sem calcinha, fodi ela ali, no chão e em cima de um balcão até gozar na cara dela.
Depois disso eu fiquei mais um tempo na festa assistindo vários colegas de trabalho transarem nas mesas, chão e escada e bebendo. Bati várias assistindo eles e transei com mais duas funcionárias. Na segunda feira seguinte foi estranho voltar e todo mundo agir como se nada tivesse acontecido. Fui na minha sala e fiquei olhando que bem em cima da minha mesa esteve uma bunda nua e suada da funcionária sendo fodida pelo técnico.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.