Setembro 23, 2022

363 Visões

Setembro 23, 2022

363 Visões

Quarto compartilhado

0
(0)

A história aconteceu no início do namoro. Ainda estávamos naquele fogo e todo momento que tínhamos disponível era motivo para uma transa.

Viajamos para um carnaval de interior na casa de um amigo. Uma verdadeira mansão, mas tivemos que dividir um quarto com um casal de amigos, tbm recém iniciado o namoro.

As camas era bem próximas, coisa de 80 cm de distancia, ou seja, qualquer movimento seria ouvido imediatamente.

No primeiro dia não fizemos nada, ainda estavamos sentindo o ambiente e vendo como iriamos transar ali.

No segundo dia já iniciamos. Logo pela manhã o casal que estava conosco saiu para tomar café e já aproveitei pra dar uma boa chupada nela, mas como tinhamos pouco tempo ficamos só com isso.

De tarde a festa era na piscina na frente do nosso quarto já que estavamos no anexo. De tarde falamos que iriamos no quarto tomar banho e transamos loucamente no banheiro e na cama do quarto, com a porta do quarto trancada.

De noite depois de voltarmos do carnaval deitamos e no meio da noite a vontade bateu. Ela passava a mão no meu pau e apertava ele com a bunda fazendo-o ficar duro em segundos. A gente baixou os pijamas bem devagar pra nao acordar o casal do lado e a primeira metida foi uma delicia, ela ja estava completamente molhadinha. Meti devagar, mas bem forte, inclusive mexendo a cama algumas vezes, acredito que o casal do lado chegou a ouvir. Nao queria gozar pra nao arrumar bagunça, entao fiquei so brincando e guardando o tesão pro outro dia.

Na tarde do outro dia fomos pro quarto tomar banho. Ficamos brincando no banho batendo uma pro outro, chupando e se acariciando. E saimos pra cama.

Temos um longo relacionamento e concordamos que esse foi o nosso melhor sexo de todos.

Transamos entre as camas fazendo uma especie de gangorra, foi o encaixe perfeito. A energia casava e acompanhavamos o funk que estava tocando na piscina, foi algo surreal.

A noite, antes de sairmos tivemos que tomar banho de novo pq acabamos voltando pra piscina.

Só que aqui um pequeno detalhe que me esqueci, a porta do banheiro era de blindex transparente ou seja, as pessoas do quarto viam tudo la dentro. Entao combinamos de ficarmos virados para o pé da cama quando os outros estivessem tomando banho.

Ela foi tomar banho sozinha e o casal ficou virado pro pé da cama, enquanto eu fiquei assistindo. Conversava um pouco com o casal e dava uma espiadinha.

Até que meu amigo girou na cama para pegar o celular e, dizendo ele se esqueceu e acabou olhando. No primeiro momento eu fiquei bravo, mas logo depois vi que foi sem querer.

Quando ela saii o casal entrou para o banheiro junto e ficamos de fora. Ela trocando de roupa na minha frente e o casal no banho. Acabou que contei pra ela que meu amigo a viu e ela nao se importou.

Entao brinquei: posso dar uma olhadinha neles então? Ela disse: nada mais justo kkk

Eu então me inclinei pro rumo do banheiro e dei uma olhada. Ela tinha um corpao, silicone, marquinhas bem definidas. Cara de sorte kkkk mas foi bem rapido pq fiquei com receio de acharem ruim.

Tivemos outros momentos nessa viagem, mas estes foram os principais. Espero que tenham gostado e possa compartilhar mais historias.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Fodedora compulsiva

anônimo

28/03/2020

Fodedora compulsiva

Sua namorada faz isso, Daniel?

anônimo

21/09/2019

Sua namorada faz isso, Daniel?

Fui o almoço do meu colega

anônimo

15/12/2024

Fui o almoço do meu colega
Scroll to Top