Rain (PARTE 2)
Parte 2
Seus olhos são estreitados novamente, concentrando-se para desfrutar cada sensação que embargaba. De alguma forma, eu acho que talvez você estava empurrando estava dando a ela, mas ela se aproximou de meu rosto e eu poderia chegar a seus lábios. Nós nos beijamos novamente sem parar de se mover. Meu pênis entrou e saiu Gina enquanto os mamilos de seus seios roçavam meu peito. Uma deliciosa sensação invadiu meu corpo para sentir sua pele em mim e na construção de meu pénis tornou-se ainda mais firme. Gina notou porque ele parou de beijar-me a dizer … …. -aaaahhhhgggg, aasssíííííííí toooddaaaa – < ../p>
-Métela toodddaaa- gritou, e não como recurso era como uma ordem desesperada não cumprir minhas bolas saltou entre suas nádegas para cima e para baixo em cada movimento, cada impulso para cima meus quadris feito para penetrar que boceta molhada quente.
Ela parecia um pouco delicado arqueando as costas. Eu queria sentir a penetração total através dele o meu pênis e, em seguida, também gemeu de prazer novamente e novamente. Minhas mãos agarrou os seios com intenção impura, desejo, paixão, e para impedi-los de sair. Como se um sonho bonito e eu tinha medo de que desapareceu no ar. O propinaba empurrões sacudiu fazendo lubrificar a vagina ao redor do meu pênis quente.
-Tómala Toda- disse a ele. Eu fui com o meu quadril e eu estava de volta no tapete rígido apertando os pélvis para cima. Ela também parou de dar esses ricos sit-ins e mantidos montado em me saboreando a vara grande que era penetrante. E ele começou a se mover novamente sem largar o pau, frotándosela todo o interior, abanando o seu gosto.
“Como tienes- rico disse buceta totalmente animado. Não tenho certeza se isso talvez mais animado, mas colocou as mãos no meu peito novamente e eu senti que estava por vir. Foi-me dito pelo calor da sua vagina molhada. O ritmo começou a acelerar sua wag ainda mais.
E mais. . . . E mais
Empalado no meu pedaço de carne Gina mudou-se cada vez mais rápido, como você gosta, no seu próprio ritmo. Eu estava tão quente que eu comecei a palmada e que animado ela admira.
-Aaahhh-. . . ahhh. . . aaahhh- ele está gritando em cada surra que eu dei a ela. Eu sei perfeitamente bem que o descontroladamente animado porque eu senti o seu bichano quente que está molhado anymore. Minhas mãos bateu duro em suas nádegas vermelho e colocá-los fora com prazer.
Gina estava me levando como um selvagem sensual, eu acho que nada poderia parar nesse ponto, seus quadris se movem loucamente erótico e apaixonado por meu bar cabalgándome duro. Meu pau estava quente e molhada vagina, que a transbordar. Misturado com gritos lamentando que brotaram nos estremecer peito arfando de prazer intenso. Suas unhas cravaram em minha pele enquanto ela se movia como se para começar o meu pênis com a vagina. Meu pau duro foi penetrante à loucura arrancando gritos apaixonados de prazer.
-Aaaaahhhhggg- Gina gemeu de novo e de novo para sentir o meu pedaço quente entre as pernas. Minhas mãos agarrou os seios amassar novamente com paixão. A ponta do meu pênis inchou mais do que já foi e ela sentiu gemer.
-Aaaahhhh- Gina suspirou, sentindo a minha dureza para a parte inferior de seu escudo queima enquanto se movia sobre o frenesi teimoso para sentir meu pênis hurgándole barriga inchada. -Assssííí, Ele me dá essa coisa duuuraaa- Gritei desesperadamente.
Meu pau responderam ao chamado de sua rainha e me senti como inchar ainda mais. Eu estava tão excitada sentindo a emocionante desempenho de sua vagina, meus testículos estavam prontos para derramar o leite que foi acumulando. Gina me empalado em não parar de se mover como um louco. Ela fechou os olhos, sua respiração agitou ainda mais rapidamente.
Meus testículos estavam inchados e eu estava prestes a explodir.
Você gosta de bem – eu disse enquanto meu pau um pouco para ela se sentir mais profundamente a
. -O Ricaaaaaa- exclamou enquanto esfregava seu quadril sem misericórdia de mim, me absorvendo pênis carnuda para os testículos. Seu cabelo preto longo tremia em suas costas em cada manobra.
-Todaaa ,. . . todaaa. . – Gina gritou em êxtase
. Eu não podia, eu senti um espasmo chegando de meus testículos e meu pênis estava se movendo incapaz de contê-lo.
Um jato de esperma quente disparou duro na ponta do meu pau dentro Gina molhar.
-Ooooohhhhh- Gemeu animadamente enquanto uma onda de prazer através de mim.
-Aaasssiii. . . .aaasssiii. ..- Ela gritou quando sentiu sua vagina enquanto meu leite derramado intensamente.
-Aaaaaaahhhhhhgggg- O choro foi ouvido profundo de sua garganta. Era o sinal de que Gina estava esperando vagina. Todos os seus sentidos são exaltados.
Quando sentiu minha derramar líquido quente dentro dela ela estava em êxtase, e um rio transbordou paixão dentro dele para se molhar tudo. Ele apertou seus lábios gemendo.
Gina estava caindo pesadamente como uma barragem transbordar, se molhar a deslizar através de meus ovos.
-Aaaahhhggg. . . Gina aaaahhhhhgggg- desesperadamente gemeu e novamente quando seu esguicho buceta veio em uma enorme orgasmo. Eu nunca tinha visto antes de qualquer mulher que veio com tal intensidade. E eu recíproco da mesma maneira. Meu leite morno disparou novamente e novamente enchendo sua vagina animado. Inundando-o com paixão louca. Um após outro jatos quentes de esperma fluiu do meu pau como ela derramou sobre mim.
Ao mesmo tempo, o som de um relâmpago estrondoso misturado com os nossos geme iluminar a sala. E eu pude ver seu rosto olhando para cima completamente em êxtase, com um gesto de plenitude. Uma expressão que uma mulher só pode ser produzido por um orgasmo intenso como aquele Gina estava se sentindo naquele momento. A luz azulada relâmpago descrevendo sua figura requintado e arqueado em um momento de clímax inimaginável.
Ela ficou parada por alguns segundos, encajándome unhas em seu peito, segurando a respiração, desfrutando como o meu bar difícil foi descarregada para fluxos dentro de seu ser. Naquela época, seu corpo foi tomado por espasmos de prazer que percorriam de sua vagina ao final de seu cabelo bonito.
A sensação de prazer correu através do meu corpo para vir até nós juntos. Ele ainda podia sentir a cabeça inchada do meu pênis pressionando dentro de sua vagina.
Eu pensei que tudo tinha sido realizado, mas o melhor ainda estava por vir. Foi então que ela respirou e começou a entrar em sua vagina suavemente várias vezes. Senti as contrações de sua vagina apertando minha carne. A cabeça sensível do meu pênis recebido apertos enviando seus sentimentos indescritíveis doce de prazer. Era como se eu chupar, como se sua vagina me beijou docemente. Meu pau ainda estava duro e quente. Senti como se meu cérebro fosse explodir de alegria. Essa menina era realmente especial.Minha reação foi imediata e mais outro jato de esperma quente disparou novamente como seu bichano excitado me apertando meu pau de novo e de novo, a contratação vai exprimiéndome até a última gota do meu leite. Ela foi empalado na dureza do meu tronco, com os seus belos quadris montados em mim.
-Aaahhh ,. . O que ricooo- ele exclamou, como eu senti última apretoncito sobre o capô do meu falo.
Em seguida, eles transformaram seus movimentos rítmicos e suaves desta vez.
A chuva lá fora já estava mais leve.
Deixei os seios e tomou sua cintura puxando-a suavemente para mim e me beijou e ela respondeu da mesma forma. Uma das minhas mãos acariciaram seu cabelo para baixo suas costas, enquanto o outro passou a acariciar a pele macia de suas nádegas que realmente me amava. Mesmo sua vagina totalmente molhado abraçou meu pênis e movimentos suaves de seus quadris eram como uma massagem agradável dos agradecimentos para o orgasmo que tinha explodido na mesma. Mas eu estava muito grato. Que as mulheres tinham me pego à vontade, à sua maneira, exprimiéndome um prazer cada gota de leite. Dando-me os momentos mais maravilhosos de um tempo muito longo na minha vida.
-Gracias- Eu disse olhando em seus olhos, você é uma mulher maravilhosa. . . realmente muito obrigado por estes belos momentos que você deu-I.
Ela olhou para mim perplexo e um pouco surpreso, talvez porque ele não esperava essa resposta de mim.Seus olhos se umedeceram um pouco como se para escapar uma lágrima e beijou-me.
Você também é algo especialmente Gina disse como ela tirou a blusa me olhando no escuro.
Levantei-me para acomodar suas roupas enquanto eu abotoado minhas calças. Do chão olhou sua bela figura como um monumento à beleza feminina.
Você é muito bonita Gina. . . Eu realmente fazer. . .- Não deixe-me terminar a frase.
Não me diga nada-disse enquanto pegava sua bolsa Eu acredito que seja muito tarde ea chuva já está acontecendo -.
Eu percebi que eu não quero falar sobre o que tinha acontecido, e, francamente, eu também pensei que era melhor. Eu não queria correr o risco de dizer alguma coisa para estragar o momento mágico.
Levantei-me do chão e ela já estava na porta com suas próprias chaves pronto para sair do escritório fechado. Saí antes que ela apressadamente fechada e caminhou até o estacionamento.
Até de manhã eu disse uma noite agradável que passa -.
Ela sorriu para mim como ele entrou em seu carro. -Toma- Disse sorrindo tateando dentro de sua bolsa Amanhã há muito trabalho a fazer-. E sua mão estava estendida para mim para me dar algumas chaves.
Eram minhas chaves! Ele acelerou seu carro deixando-me realmente surpreso.
A nuvem de chuva tinha passado. Ele tinha sido deixando a frieza calmante no ar. Ele se foi como aquele momento maravilhoso viveu momentos atrás e eu tinha deixado o doce sabor de um momento mágico que nunca se esqueça.
* (.. Obrigado a todos aqueles que votaram a favor destas histórias como eu continuo lendo continuar escrevendo) n inspiração mais profunda do que apenas saber que uma senhora está animado para ler minhas histórias … obrigado)
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.