Maio 12, 2016

703 Visões

Maio 12, 2016

703 Visões

Rua Ruas

0
(0)

 

              Rua nunca tinha sido congelada de terror antes em sua vida. Na verdade, ela sempre pensou que o termo era um paradoxo, por instinto natural de uma pessoa não iria obrigá-los em ação quando o seu medo era o maior? Mas ela tinha descoberto isso não foi sempre o caso. Não, este não era o caso em tudo, especialmente não neste caso.
 
Sua mente estava correndo loucamente como ela sentiu seu lustroso, corpo esbelto e dezenove anos de idade sendo transportado por um longo corredor. Ruas tinha sido mergulhado em total escuridão por uma máscara de couro que tinha sido mais ou menos puxado sobre o topo de sua cabeça e fechou abaixo a parte traseira, terminando na base do pescoço, antes de perceber o que estava acontecendo.
 
Vários fios de seu cabelo preto longo, sedoso tinha sido apanhado na pista do zíper e até agora continua a puxar dolorosamente em seu couro cabeludo. Uma mordaça foi construída para a máscara, e que tinha sido sem cerimônia enfiou em sua boca pouco antes de o zíper garantiu o couro macio no lugar.
 
A mordaça foi em blocos rodada grande de borracha que prendeu sua língua para o fundo da boca, tornando a fala uma tarefa quase impossível. Deve ter havido um furo no seu centro para ela ainda podia sentir uma lufada de ar fresco a cada respiração pesada que fosse tomada. Sua boca tinha-se tornado seca, mas ela estava babando, como com uma mordaça no lugar que fez engolir uma tarefa impossível.
 
Suas orelhas eram cobertas pelo couro que abafou os sons que ela estava ouvindo. O couro formado em torno de seu nariz em vez de compactá-lo, de modo que Ruas estava confiante de que ele estava alinhado com uma abertura na máscara.
 
Sua forma ágil estava vestida apenas com provocativa calcinha de renda branca que prendiam nas laterais e um sutiã correspondente que estalou na frente entre os copos que seguravam os seios firmes. Não houve alças. Ela lembrou olhando para seu próprio reflexo em um espelho antes de este pesadelo tinha começado e pensei que o branco foi um belo contraste quando comparado com sua pele naturalmente escura.
 
Ruas simultaneamente abalou e foi sacudido como a cadeira de rodas especialmente construído transportou-a para um local desconhecido. Cada polegada de seu tremia com o terror mais intenso que uma pessoa poderia imaginar. Sua boca estava completamente seca e ela podia sentir sua língua que cola para o bloco liso que amordaçou enquanto ela tentava desesperadamente a mexer-lo.
 
Tiras de couro grosso preso pulsos e os braços superiores e inferiores para suavizar, largamente braços em forma de L. Seus pés estavam plana contra um apoio para os pés, tornozelos garantidos contra um encosto por tiras semelhantes. Suas pernas estavam sendo forçadas a uma posição alargada por um bloco de madeira em anexo entre o interior de cada tornozelo, fazendo a virilha de sua calcinha bonita rendas bastante evidente.
 
Seus membros eram longos e suaves como a seda. Eles foram tonificados sem ser abertamente muscular para que eles possuíssem força e uma aparência bem torneadas. Mesmo em concha como eram pelo sutiã seios ofereceu uma sugestão de sua esplêndida grandiosidade como as ondas castanhos claro pressionados juntos, formando uma clivagem que foi a inveja de muitos, mas a este ponto, apreciada por poucos.
 
Mais para baixo, onde as coxas bem torneadas convergiram, um tesouro digno de resgate de um rei foi avidamente protegido pela tela do laço branco, ainda por design permitiu que pequenas dicas do que descansou de forma segura dentro. Ele não conseguia esconder a visão de pele nua por baixo, ou as dobras de carne que compactados em conjunto para formar uma borda vertical para o vale de luxuriante meio.
 
O chão debaixo dela era grossa como uma estrada de paralelepípedos. As vibrações fortes jogou seu corpo para frente e para trás, e depois à esquerda e à direita, pelo menos na medida em que as ligações de couro apertadas permitido. Ela podia sentir os seios pulando, os mamilos se esforçando com medo como calafrios continuamente correu até a base de sua espinha, fazendo com que o cabelo fino em seus braços delgados e parte de trás do seu pescoço em pé.
 
Com medo de que ela poderia ser levada à loucura do terror intensificação de sua provação, sua mente em vez escolheu uma coisa para se concentrar em; seus mamilos. Como os montes passou de as vibrações insistentes do movimento da cadeira, a luz marrom, pontas viradas para cima estavam sendo esfregada contra o laço áspero.
 
Ruas podia sentir os topos dos grandes eixos de mamilo inchado arrastando frente e para trás contra o interior do tecido como se lixa lentamente desgaste da camada superior da pele. Em seguida, os eixos de altura iriam ser puxados para cima ou para baixo, permitindo que o tecido raspar nas laterais.
 
Logo os mamilos doloridos cresceu cada vez mais concurso e que começou como uma leve dor tornou-se solavancos afiados, pungentes de dor. Sob a cabeça de couro cobrindo ela podia sentir gotas de suor formando em sua testa começando a mergulhar em seu couro cabeludo. Em sua mente, ela freneticamente orou para a cadeira para parar como o laço gravado afastado na próxima camada de pele.
 
Sua respiração era tão pesado que fosse o único som que enche seus ouvidos cobertos. Ela formou gemidos desesperados que escaparam através da passagem na gag, mas ela não poderia dizer se alguém pudesse ouvi-los.
 
A miséria de montagem de seus mamilos matérias foi adicionado em quando ela sentiu próxima a calcinha atrito ao longo do comprimento de seu bichano lábios e face interna das coxas. Suas dicas foram ferir tão ruim que ela não tinha notado antes, mas quando esta nova fonte de miséria se uniu ao primeiro, tornou-se quase mais do que podia suportar. Não houve cabelo para actuar como um tampão entre a carne e o tecido sensível.
 
Foi quando a cadeira parou de repente. Levou seu corpo vibrando alguns segundos para se estabelecer e por aquele breve momento em que a picada afiada de dois locais foi sofrida. A cadeira de ser parado rapidamente marcou o início de uma nova torção; o que seria o próximo?
 
Ela prendeu a respiração por um momento, enquanto sentado congelada na cadeira, tentando ouvir para qualquer dica sobre o que estava acontecendo no espaço ao redor dela. Houve um som de clique metálico – uma trava talvez, ou uma trava de ser liberado? Foi seguido por um rangido – uma porta a ser aberta, ou de uma porta a ser empurrada de lado?
 
Os sons externos foram borrados pelo bater nos ouvidos de seu coração rapidamente bombeamento. Sentindo Ruas lançou seu fôlego e sugado em grandes volumes de ar, sentir e ouvir como ele correu através da passagem em sua mordaça e passou pela parte de trás da boca cabeça de luz.
 
A frente da cadeira levantou-se sem aviso e instantaneamente comprometer o equilíbrio de Ruas. Sua cabeça começou a girar como ela foi empurrada de repente para frente, as rodas traseiras que golpeia um limite duro e saltar sobre a obstrução. Seu corpo foi jogado para cima, até que foi parado pelas restrições, mas o seio irrestrito saltou para cima e para baixo várias vezes a partir das vibrações causadas pela colisão.
 
Como os mamilos ainda inchados rapidamente esfregou cima e para baixo por baixo do sutiã de renda provocou abalos urticante curta, mas intensa de dor em ambos os montes que a deixou sem fôlego. Ela queria gritar e fez em sua mente, mas não som audível resultou. E então ela teve a sensação de estar sendo empurrado para cima de uma rampa. Felizmente, o piso era liso e bruto, movimentos espasmódicos cessou.
 
Palavras abafadas foram trocadas, mas era impossível decifrá-las como as batidas do seu coração e respiração pesada mascarada quase todos os sons externos que conseguiram chegar a seus ouvidos.
 
Ruas queria chorar e gritar na miséria aterrorizada, mas até mesmo lágrima não viria apenas o medo de congelamento de um destino desconhecido. Como sua mente corria com medo de que ela se confortou enquanto ela considerava como ela tinha chegado a este ponto em sua vida…
 
 
Seu nome era Ruas Morais, filha de pais que imigraram para os Estados Unidos quando crianças da América Latina. Seu pai tinha trabalhado duro e estabeleceu um negócio de sucesso e posição financeira confortável da família habilitado seus pais para fornecer todos os elementos essenciais para a filha que amava e adorava colocar a educação acima de tudo.
 
Ruas tinha sido levantada a abraçar oportunidade em uma terra que só alguns tiveram a sorte de chamar de lar. Ao longo da sua vida académica, ela trabalhou muito duro para se destacar enquanto ela seguiu os passos de seu pai, ganhando o respeito ea admiração de seus pais e a possibilidade de ir para a faculdade.
 
Durante seu último ano do ensino médio, ela foi abordada por uma professora que falou com saudade da faculdade uma pequena das mulheres situado nos arredores de uma cidade modesta apenas algumas horas distante. Poucos sabiam da escola, mas o professor contava as histórias mais maravilhosas de sua experiência lá e logo chamou a atenção e imaginação de Ruas.
 
Ela aplicada em inúmeros colégios como muitos graduados esperançosos fazer, e Faculdade de Golan por Mulheres respondeu rapidamente, mesmo oferecendo uma bolsa parcial baseado em seu sucesso acadêmico continuou. Sua excitação crescente era difícil a reinar em como os dias de verão se arrastavam.
 
No entanto, antes de perceber que o dia tinha chegado e seu pai nervoso moveu a partir de sua casa como a sua preciosa filha começou uma nova vida. Depois de ficar resolvida nos dormitórios ela estava pronta para começar um novo capítulo em sua vida.
 
Estar longe da família em um novo ambiente foi mais difícil do que ela jamais poderia ter antecipado. Ela derramou lágrimas durante a noite enquanto ela estava deitada na cama, sentindo dores da solidão em um novo mundo que era muito diferente do que ela tinha tanta confiança crescida.
 
Ao longo de sua primeira semana no campus Ruas sentiu como se estivesse sendo vigiado. Foi um sentimento assustador que levantou o cabelo na parte de trás do pescoço dela muitas vezes. Ela riu-lo como paranóia e tentou empurrá-lo de sua mente, mesmo rindo de sua própria tolice. Ele tinha que ter sido sua imaginação correr selvagem enquanto tentava lidar com todas as novas mudanças em sua vida.
 
Tudo mudou naquela sexta-feira à noite quando ela se sentou em uma mesa em seu quarto do dormitório, trabalhando em seu primeiro trabalho escrito. Ela foi interrompida por uma batida inesperada na porta. Depois de terminar a frase, ela estava no meio de escrever Robin levantou-se e respondeu.
 
“Olá!”, Ela ouviu a saudação amigável em estéreo, dois, mulheres jovens amplamente sorriso alegres meia-ondulado. Um deles era um loiro, o outro uma ruiva.
 
O loiro rapidamente se apresentou. “Eu sou Beth.”
 
“E eu sou Cassidy,” o outro acrescentou rapidamente:
 
“Oi … uh, eu sou Ruas”, ela gaguejou, pego de surpresa pela dupla sorrindo.
 
“Podemos entrar?” Cassidy perguntou antes de o par invadiu o local de qualquer maneira.
 
“Oh bem, ela não tem decorado e obteve estabeleceu-se em ainda”, Beth mencionou a sua companheira.
 
Ambos fizeram-se em casa e sentou-se em uma ou outra extremidade da cama, deixando uma mancha entre eles para Ruas, que observou o convite tácito. Apesar da incerteza atar seu estômago Ruas nervosamente sorriu e se juntou a eles.
 
“Nós sabemos o que é ser um calouro nova marca no campus assim que nós quisemos oferecer a nossa amizade e uma chance de se juntar à nossa irmandade”, Castello explicou sua chegada súbita. “Nós tivemos o nosso olho em você toda a semana e nós sabemos que você é material de Golan.”
 
De repente, a sensação de estar sendo observado tudo fez sentido agora. Ruas foi surpreendido por tudo.
 
“Golan material?” Ouviu-se perguntando em voz alta.
 
“Apenas algumas foram já pediu,” Bethi rapidamente apontou. “Se você conhece ou não, esta é uma verdadeira honra. Você vai entender melhor tudo isso mais tarde. Você tem alguma coisa para beber? “
 
Ruas foi brevemente confusa. “Eles me disseram sem álcool é permitido.”
 
Castello sorriu e deslizou a alça longa da bolsa off por cima do ombro. Abriu-se e produziu uma garrafa de rum com sabor. “Golan irmandade estão acima das regras. Esses são para os “outros” a seguir “.
 
Com medo de ser pego Ruas se levantou e trancou a porta.
 
“Você tem três copos por acaso?” Bethi consultado.
 
Castello riu, “Ninguém aqui tem os piolhos, que pode beber direto da garrafa.”
 
Ruas não tinha certeza do porquê, mas ela imediatamente gostou e me senti confortável com os dois. Deu-lhe um sentimento de pertença, algo que ela sempre teve na escola e tinha sido solitário para desde a sua chegada. Ela poderia dizer que eles eram parte de um grupo exclusivo pela forma como eles se comportavam e estavam tão confiantes de suas identidades.
 
Como ela cruzou o quarto para voltar ao seu lugar na cama, ela tomou conhecimento deles. Castello tinha longos cabelos vermelhos escuro que brilhava à luz. Seu rosto era muito bonito e seus lábios carnudos pareciam estar sempre sorrindo. Sua pele facial parecia saudável como ele irradiava com calor juntamente com aqueles olhos verdes picantes. O resto do seu corpo esbelto e bem torneado também foi bastante agradável.
 
Bethi, com a sua luz cabelo loiro, desde um grande contraste. Sua pele era mais leve, quase de porcelana, e ela tinha os olhos mais azuis Robin nunca se lembrou de ter notado. O corpo dela foi semelhante ao Castello, Ruas notou, e ambos estavam semelhante à dela. Magro, escultural, com músculos bem tonificados e seios nem muito pequenos, nem desconfortavelmente expansiva. E todos eles foram notavelmente atraentes em suas próprias maneiras.
 
Apesar de seu desejo mais profundo para permitir que os olhos a ficarem Ruas fizessem questão de mudar os olhos longes como ela se sentou entre eles, a garantia de que ninguém iria entrar no seu comportamento de flexão regra. Ruas tinha sido lutando com seu eu interior quando se tratava de sua sexualidade em desenvolvimento, que ainda estava evoluindo de maneiras inesperadas que continuaram a surpreendê-la.
 
Castello torcido o topo plástico fora da garrafa e entregou-a a Ruas. “Faça-nos orgulhosos e provar que nós escolhemos o caminho certo. Dê o primeiro gole “.
 
Ruas olhou para Castello e, em seguida, para baixo na garrafa. Suas mãos tremiam quando ela utilizado tanto para agarrar a primeira bebida oferecida. Ela sentiu isso foi um primeiro passo importante e que ela precisava para provar algo para o par se ela tivesse uma chance de ser aceito. E ser aceito por eles de repente era a coisa mais importante de todas.
 
Depois de fechar os olhos Ruas preparou-se para a queimadura que ela sabia que iria seguir. Ela levantou o pescoço copo aos lábios, selando-as em torno da abertura, e levantou a garrafa para cima. Quando o líquido foi liberado contra os lábios abriram e ela tomou um longo gole. Como esperado o conteúdo de fogo queimou sua garganta e aqueceu sua barriga.
 
Foi o primeiro de muitos e em pouco tempo sua mente estava cheia eo corpo anexado estava relaxado e desinibido. Como seus dois companheiros estavam todos rindo incontrolavelmente enquanto eles compartilhavam histórias Ruas seria duramente pressionado para lembrar no dia seguinte.
 
Depois de uma história particularmente engraçado os três caiu de volta na cama. Foi quando Castello, à esquerda de Ruas, estendeu a mão ao longo e levemente esfregada sobre o contorno de um seio através da blusa fina que ela usava. O mamilo instantaneamente inchou e provocou um formigamento que conectou com o bichano dolorido de Ruas.
 
Em qualquer outro momento Ruas teria ficado horrorizado, mas encontra-se no casulo entre seus dois novos amigos e bebido, ela se permitiu apreciar o desejo há muito reprimido. Bete, por outro lado, fez o mesmo para frente do inchamento. Logo seu corpo excitado foi atormentado pelas sensações ondulando através de sua carne despertado.
 
Bethi se inclinou, os lábios mal tocando sua orelha esquerda. “Se você conhece ou não, você é um de nós. Resisto é o safe-palavra, que é Latin para resistir, ou no nosso caso para o batente. Fale com seus próprios lábios. “
 
“ Resisto,” Ruas sussurrou enquanto ela sucumbiu à provocação.
 
Castello sorriu coorte e baixou os lábios para outro ouvido de Ruas. “Não se você está com medo, só se você está machucado, o que você disse?”
 
“Resisto”, o calouro repetido.
 
Bethi repetiu o que Castello falou pela última vez.
 
“Resisto … resisto … resisto …”, repetiu a voz de Ruas mais e mais como a sua formação foi iniciada pelos sussurros sedutores das jovens mulheres bonitas.
 
“Mas e se você está apenas com medo?”, Uma voz desafiado, e Ruas permaneceu em silêncio.
 
Como se em recompensa Ruas estava ciente dos dedos puxando os botões da blusa abertos antes de expor seu peito para o ar ambiente fresco. Ambos os mamilos, já duro, agora esticado contra os copos brancos engolfando-los. Houve outro puxão como os copos foram sorteados mais juntos, seguido por uma sensação de estalo suave como, mesmo que a última camada de proteção acolchoada foi gentilmente descartada.
 
“Nunca use essa palavra, Ruas, ou você vai ficar do lado de fora olhando para dentro. Apenas segurá-la no seu coração e sei que ele está lá no caso de você já não pode suportar estar um de nós,” Castello advertiu o jovem co Ed. “Diga-me você entende.”
 
“Eu entendo,” Ruas murmurou as palavras enquanto ela lutava para falar com sua mente tão completamente confuso pela bebida e crescente excitação sexual.
 
E a coisa mais maravilhosa seguido. Cada um deles removido seus tops. Como fizeram Ruas olhou para a direita e depois à esquerda enquanto admirava abertamente seus seios expostos encimadas por mamilos cor de rosa duras. Sua excitação aumentou quando seus corpos em topless pressionado contra o dela, suas mãos suaves amorosamente espremendo nos seios de Ruas ao mesmo tempo, acariciando seus ombros, peito e barriga lisa.
 
Como fizeram as duas irmãs da fraternidade fizeram sons “Meow” moles. Seguindo a sua liderança Ruas nervoso atingiu as mãos para fora e levemente acariciados as ondas alegres seus olhos tinham sido admirando. Embora o pensamento de tocar outra mulher fosse assustador para ela, o ato de fazê-lo rapidamente desencadeou uma onda de formigamento calor profundamente em seus lombos flexíveis.
 
“Meow”, Ruas sussurrou quando sentiu seu bichano crescente úmido. “Meow”, como ela capturou um dos grandes tetas de Castello e amorosamente acariciou a carne esponjosa e ponta esticar ao hesitante puxando-o mais perto de seus lábios. “Meow”, antes de provar a dureza de borracha do bocal de outra mulher pela primeira vez.
 
Sua vagina ignorado latejava em antecipação a cada batida do seu coração corridas. Fluir suco sujado sua calcinha e até mesmo a camada exterior de seus shorts jeans que ela usava. Depois de terem explorado um do outro seios mãos e bocas das irmãs do grêmio drifted mais baixo, em toda a extensão de sua barriga plana para a borda superior do seu calção.
 
Dedos habilmente passou a trabalhar desfazer o que havia sido feito antes do vestuário restante foi empurrado para baixo suas pernas elegantes, expondo tudo o que restava. Coxas de Ruas ansiosamente se separaram ansioso para ser explorado por eles.
 
“Você é um de nós,” uma voz sussurrou, mas Ruas tinha desde trilha perdida de quem. “Purr como um gatinho, se você quer que a gente toque lá.”
 
Sem saber como, Ruas fez várias tentativas falhadas.
 
“Está tudo bem, Mistress Golan irá ensiná-lo”, a voz respondeu, e, em seguida, ambas as mulheres começaram a ronronar como se dando um exemplo de ensino. “Ela é bastante dura, mas amar também.”
 
E então as mãos acariciando suas coxas, encorajando-os a alargar ainda mais que Ruas fez, descaradamente expondo tudo o que tinha. Quando os dedos mergulhados na fenda de seu sexo, ela estava encharcada, a umidade rapidamente revestimento dos invasores de boas-vindas. Dedo esfregado no clitóris aumentado, enviando ondas em cascata de intensa euforia através de sua forma endureceu.
 
Como Castello dedos sua boceta, Bethi deslizou para fora de seus shorts e calcinha e se aconchegou sua forma suave, nu ao longo do lado direito de Ruas, acariciando e acariciando seus seios e parte superior do corpo. Ruas voltaram a tocar carinhoso e logo sentiu os lábios de Bethi sobre sua boca. Eles começaram a se beijar, lentamente no início, antes de suas línguas molhados entrelaçados em um abraço apaixonado.
 
“Meow-meow,” Castello falou, como se em uma língua completamente diferente da criação da irmandade secreta.
 
Depois de mão de Castello recuaram para que ela pudesse terminar despir, Bethi deslizou a mão entre as coxas de Ruas. Vário dedo empurrou para o vale escorregadio entre as dobras e continuou provocando o clitóris aumentado. Toda a atenção a tinha sensibilizado corpo na borda e construindo lentamente em direção clímax.
 
E então Castello aconchegou-se contra o outro lado de Ruas, apenas com a cabeça frente dos outros. Seus braços e pernas entrelaçados como todos os três corpos chegou, cegamente tateando um ao outro em uma demonstração erótica de amor e apoio. Ruas não sabia quem ela era tocar ou ser tocada por enquanto ela acariciava a pele nua, rostos, peitos, e nervosamente esfregou os dedos sobre uma boceta careca.
 
Ruas ouviu seus próprios gemidos de prazer como os outros ronronou bastante convincente, o peito vibrando como eles fizeram. Após vários minutos de este contato surpreendente Ruas estremeceu quando os dedos entre suas coxas se retirou, mas foram rapidamente substituídos por uma língua flicking. Como a pressão separada molhada dobra a língua empurrado para dentro da fenda e começou atormentando o clitóris esforço.
 
Sensações incompreensível de alegria maravilhosa surgiu através dela corpo contorcido. Ruas nunca soube que poderia ser essa incrível com outra mulher enquanto ela considerava anteriormente o que seria. Ela nunca tinha antes sido isso despertou esta conectada com dois estranhos virtuais em um nível emocional tão profunda.
 
Seu corpo se retorcia como ondas intensas de formigamento encheu seus lombos. Ruas freneticamente terra sua boceta suculenta contra a língua e os lábios quando sentiu sua excitação atingindo seu pico, o tempo todo acariciando para trás e desfrutar da intimidade de proximidade que eles foram todos compartilhando naquele momento.
 
Não demorou muito para que um clímax poderoso seguido. Ruas não me lembra de claramente, mas as mãos fechadas em punhos apertados como eles compreenderam maços de o cobertor em sua cama em uma tentativa de ancorar seu corpo a ele. Espasmos incontroláveis ​​sacudiu a forma ágil como sua boceta inundada com cum feminino, derramando-se e manchando o cobertor em um oval de toda a chapa que iria impressioná-la no dia seguinte com seu tamanho.
 
Castello, em seguida, encontrou Bethi e seu corpo se mudou para uma posição sessenta e nove. Ruas ficou perto e continuou a beijar e acariciar como as duas irmãs da fraternidade um ansiosamente o prazer do outro. Ela podia sentir seus corpos vibrando tanto como intermitentemente ronronou e apreciamos o prazer invadindo seus quadros de contorção. Foi uma experiência incrível para Ruas como ela se sentia como uma parte tão integral nas manifestações amorosas.
 
Depois de atingir o orgasmo o trio manteve sua proximidade, mãos explorando, manchando a transpiração e umidade feminina passou todas as pernas lisas e barrigas planas. Um a um eles adormeceram.
 
Quando Ruas acordou na manhã de sábado os raios luminosos do sol estivesse brilhando sobre as duas persianas verticais fechadas. Seus membros estavam envolvidos com Bethi e Castello, que foram lentamente-se despertando.
 
“Bom dia”, Castello preguiçosamente anunciado como ela desembaraçou seus braços e esticou os músculos rígidos.
 
“Foi uma noite incrível,” Ruas sussurrou enquanto ainda brilhando com prazer, a emoção persistente evidente em sua voz cansada-som.
 
“Isso é o que ela gostaria de ser um de nós,” Bethi falou. “Todos nós irmãs dormir juntos em uma grande cama, nua, fazendo o que fizemos ontem à noite. Você pode ser uma parte dela, Ruas. Mas esta noite você deve provar a Mistress Golan que você realmente quer ser. “
 
As duas mulheres vestiu e saiu, prometendo voltar mais tarde à noite, após o anoitecer. Eles sugeriram que ela pensar muito se ela estava disposta a sacrificar tudo para se tornar um deles e desfrutar de toda a irmandade vantagens oferecidas.
 
 
No sábado à noite as duas mulheres voltaram. Levou Ruas a melhor parte da manhã de sábado para se recuperar da bebida. Na parte da tarde, ela trabalhou em atribuições como pensamentos da vinda à noite puxou a parte de trás de sua mente, mesmo que ela já decidiu aceitar o convite.
 
Ruas tentou comer jantar, mas descobriu que ela estava muito nervoso e agitado para ser capaz de ficar muito baixo. Quanto mais próximo o tempo veio suas emoções tornou-se muito mais frágil como um destino desconhecido se aproximou. Bethi e Castello tinham ambos sidos muito convincentes, mas Ruas sentiu que tinha de ser suportado naquela noite como uma iniciação deve ser tão difícil como foi gratificante.
 
Ela saltou quando o bateram. Ruas respondeu rapidamente, ansioso para ser aceito, ao mesmo tempo assustado com o misterioso processo necessário para ganhar entrada para a irmandade.
 
“O caminho para a nossa irmandade passa através da porta do Golan,” Castello disse a ela enquanto as duas meninas entraram no quarto que Robin se fechou atrás deles. “A mansão ao norte da faculdade é onde o grande-bisneta do fundador da faculdade reside, Mistress Golan. Ela vai ser o único que decide “.
 
“Você vai usar estes sob suas roupas,” Bethi anunciado como ela estendeu um saco de plástico branco. “Quando chegamos ao portão que você vai remover tudo o resto. Só você vai passar Ruas. Nós não podemos ir com você. Você ainda aceitar o convite para se juntar a nós? “
 
Ruas engoliu em seco enquanto seu corpo tremia nervosamente. Quando o medo se intensificou as dúvidas começaram a surgir, mas consolou-se pela memória desfocada do que tinha acontecido na noite anterior. Ela recebeu a aceitação que ela desejava que a salvasse da solidão.
 
“Eu aceito.”
 
 
Sua exuberância juvenil diminuiu quando ela foi levada por um estreito caminho de terra que passou por vários matos para o que parecia ser uma porta raramente usado na parte inferior de um conjunto de degraus de pedra. Nesse ponto Ruas vacilou pela visão de uma porta no fundo das escadas apareceram absolutamente horrível como criaturas góticas temíveis foram estampadas nele.
 
“Eu não tenho certeza se posso fazer isso,” Ruas ouviu falar incerta.
 
“Não seja bobo, é apenas um portão. Portão de Golan, “A voz suave de Bethi falou em seu ouvido. “Não tenha medo.”
 
“Não é um portão em tudo, é uma porta, e para onde ele leva Eu não tenho idéia,” Ruas novamente reclamou.
 
“É um portão”, seus companheiros falaram em uníssono.
 
À luz da lua a visão apareceu sinistro e colocava medo nas profundezas do coração de Ruas. Talvez a luz da lua estivesse brincando com sua mente, ela nervosamente pensava como ele guiou até a dúzia de pedra passos um de cada vez. Cada passo a atraiu mais perto das imagens assustadoras retratados na porta ou portão, ou seja, lá o que era.
 
Uma vez no patamar inferior era aparente na luz branca da lua que parecia ser nem tanto ou uma porta e uma porta. Então fixada tinha sido Ruas nas imagens horripilantes que ela não tinha conseguido observar um afloramento na forma de uma mão, como se um lugar. E mais acima foram duas pegas recuados. A parte inferior, alinhada com o desembarque de pedra, estendidos para fora cerca de um pé e havia as marcas de pés humanos.
 
“Vamos precisar de recolher suas roupas,” Castello lembrou a nova garota em um casual, matéria-de-fato de voz, “tudo, mas a lingerie que trouxe.”
 
Ruas cresceu rapidamente apreensivo. A memória horrível da casa de diversão que ela atravessou em um carnaval viajando a abalara tanto que ela mal conseguia tolerar o escuro em tudo, especialmente sozinho. Pensando em passar por um portão à noite, quando ela não tinha idéia do que estaria esperando por sangue dela refrigerados de Ruas e teve seu corpo tremendo incontrolavelmente.
 
Castello olhou para Beth como se perguntar o que pode fazer para obter Ruas a cooperar.
 
Bethi pensou por um momento e se aproximou de Ruas, colocando as mãos nos ombros da garota e olhando-a diretamente nos olhos. “Se você quiser ser um de nós, que Castello e eu queremos mais do que qualquer outra coisa agora, nós temos que saber que podem confiar em você com todos os nossos segredos. Mas antes que possamos fazer isso você primeiro tem que provar que você pode confiar em nós. Este é um teste de nossa confiança, nada mais. Você acha seriamente que iria enviar-lhe em um lugar sabendo que algo ruim ia acontecer?
 
“ Por favor, Ruas, olhar nos meus olhos e me diga que você não acha que estamos confiáveis. Ou despir a sua calcinha e sutiã e vamos fazer isso. Qual será? Não vou perguntar novamente. Esta é a sua única chance de se tornar um de nós. “
 
A pressão dos colegas era palpável. Parecia que uma mão estava apertando ao redor de seu peito, apertando-o, fazendo-a respiração difícil. Todos Ruas podia fazer era olhar para a porta do porão, a Porta de Golan, em todos os demónios assustadores que elevaram fora da superfície como se em um terrível aviso para ficar muito longe. E ela estava ouvindo.
 
Mas Ruas queria muito a provar para seus novos amigos que ela poderia ser confiável, e que ela confiava neles. Este foi o único obstáculo no seu caminho de ser parte do grupo de prestígio. Sem perceber a cabeça de Ruas estava balançando frente e para trás como se estivesse em um gesto de recusa, que tinha os outros a ponto de decepção.
 
“ Você tem a palavra-seguro se torna demasiado para você lidar, mas não ser rápido para falar, a não ser absolutamente necessário,” Castello lembrou.
 
Finalmente engolindo o medo como uma grande pílula e com firme determinação, Ruas repente tirou a t-shirt e tirou os sapatos. “Eu não gosto deste bra; é rústica e arranhada no interior”. O mesmo vale para as calcinhas. Espero que eu não esteja neles por muito mais tempo. “
 
Castello e Bethi compartilharam um olhar de cumplicidade e ambos foram silenciosamente rindo enquanto Robin se inclinou para remover seus shorts antes de rolar tudo para cima dentro da camisa e entregando-lhe a roupa para Castello.
 
“ Faça isso rápido antes que eu perca a coragem. Olhe, veja isso? Minhas mãos já estão tremendas. “
 
Ruas se virou como se para sair, mas seus novos amigos firmemente a sentou na mão, guiado os dedos para cima, para as depressões e em torno das pegas antes de colocar os pés nas depressões na base.
 
“ Seja forte”, Castello sussurrou antes de beijar levemente sua bochecha direita. Bethi seguiu o exemplo com um beijo reconfortante do outro.
 
Bethi estendeu a mão e agarrou uma alça embutida no lado direito do portão que já havia passado despercebido. Isso fez com que línguas de aço curvas de dobrar em torno dos pulsos e tornozelos simultaneamente. Impotentemente preso na cadeira mau coração de Ruas imediatamente começou a correr e ela gritou de terror como sua breve demonstração de coragem diminuiu.
 
Castello casualmente acenou enquanto i puxado para baixo uma segunda alça, esta embutido na parede. Todo o portão rodado e imerso Ruas na escuridão total. Em um instante tudo Ruas podia ver era escuridão total e horror cerrados seu corpo.
 
“Não, eu não posso fazer isso!”, A garota gritou. “Oh Deus, não! Por favor, não! Pare! Pare! Socorro -“
 
Uma vez que a abertura foi selada com um sólido metálico clunk os gritos frenéticos foram imediatamente cortou no meio da frase. Foi tão pronunciada que o chão tremeu sob seus pés.
 
E lá esperou ela; a escuridão era absoluta como seu pulso e respiração aceleraram. Ela mal ouviu alguém se aproximar como se pudessem ver e ela não podia. Algo duro foi impulsionado em sua boca, prendendo sua língua para o fundo e silenciar seu próximo grito antes do resto do que quer que fosse poderia aproximadamente ser puxado para baixo sobre a cabeça. E depois foi compactado fechado, pegando um pouco de seu cabelo no processo.
 
Mesmo quando as pulseiras frias imobilizando-a na posição foram retraídos ela não conseguia encontrar a energia para mover, como se tão completamente com medo de que seu corpo se recusou a responder aos comandos emitidos a partir de seu cérebro descontroladamente correndo. Seu corpo esbelto foi levantado, colocado em uma cadeira de algum tipo, e tiras de couro foram sistematicamente apertados no lugar.
 
Mistress Golan acolheu-a mais nova adição com um sorriso tímido.
 
Uma cinta, presumivelmente de couro como os outros, foi firmemente cinched em torno do pescoço delgado de Ruas.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Virgem, anal e muito tesão

anônimo

18/12/2017

Virgem, anal e muito tesão

Eu e minha namorada na casa de swing.

anônimo

19/12/2017

Eu e minha namorada na casa de swing.

Minhas Crônicas Sex --- noite da véspera

relatoseroticos.es

24/09/2013

Minhas Crônicas Sex --- noite da véspera
Scroll to Top