Julho 4, 2011

444 Visões

Julho 4, 2011

444 Visões

Ruben

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor leonaapagada. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Reuben não era bonito, muito menos nice guy, ele era um daqueles homens que passam ao seu lado e não porque você ligá-lo perfume dele para ver … como média 1,60, tinha a pele cabelos castanhos encaracolados amarelo. Seus olhos eram pequenos marrom, tinha mãos enormes e uma boca proeminente, seu lábio superior era grande … e mordiscar o tempo todo. Isso se ainda que não foi nada gracioso Eu tinha um bom corpo, muito atlético e forte seu estômago parecia uma mesa e teve um efeito muito especial.

Antes que eu nunca percebi isso, eu joguei baba por outra pessoa … e quando isso me abandono correu a refugiar-se nos braços de Ruben entre seu corpo e entre seus lençóis … Eu posso dizer que foi o meu primeiro homem real, porque mesmo que eu dei a minha virgindade com David … nunca me senti entregar ao prazer e paixão como Ruben.

Ruben trabalhou como Polícia Judiciária, era um agente de transferência … e talvez ficar não durou muito tempo, para o melhor das chances que eles alugados na frente da minha casa …

Eu tinha apenas 17 dias foi de completar 18, anos quando conheci sua paixão. . Ele era rancoroso e irritado com a vida, parecia injusto que David me tinha feito e me lembrei o quanto eu tinha sido obrigado a ficar longe de Ruben … hoje foi a oportunidade perfeita para fazê-lo repelir

E eu comecei a metérmele up olhos Ruben … Eu não queria só queria me ensinar a ser uma mulher real.

A primeira vez que eu estava longe de casa até eu chegar para descansar seu pequeno quarto de hotel … sim uma casa de hóspedes … mas tão pouco espaço. E quando eu finalmente chegou após a me parar e falar timidamente … – Eu quero falar com você. Eu disse.

E a maravilha sorrindo quando, ou o tempo.

Naquela noite, às 12, da noite seria o nosso primeiro encontro … então ele subiu as escadas e em minha casa. Eles passaram os primeiros 60 min … e minha irmã ainda estava acordado … 11:30 e ela finalmente foi dormir. Então eu comecei a sentir um calor que me incomodou todo o corpo … realmente eu vou pedir isso? Ele estava chegando cada vez mais tempo, e eu me tornei mais e mais quente … minha buceta estava tremendo e meus quadris estavam cambaleando …

Quando ele finalmente veio de baixo tempo de seu quarto em sandálias, t-shirt e boxers … como adivinhar indo … Eu até nem me o pijama para dormir … e se melhor eu não vou – Eu estava me perguntando

& lt. ;p> Mas era o momento certo … se não deixar a entrar em sua “casa” e nunca acreditaria em mim se eu novamente citações … Eu estava lá quase prestes a sair mas eu parei de assistir … Eu estava na frente esperando por mim … e eu não sei o que fazer …

Finalmente, deu o passo que me levou a isso. – Olá- eu disse e ele respondeu com um sorriso e um passo que? E a verdade ou não, e como eu disse a você tudo o que … Eu sabia que ele gostava e queria aproveitá-lo. Pelo menos eu pensei que ele já estava tocando seu peito, saboreando seus lábios. E só eu me ouvir quando eu disse … – Eu quero que você faça amor comigo …

Eu olhar nos meus olhos e disse que eu era menor de idade.

Mas ela tinha um homem em meus tenros pernas. Pode ser a dizer-me que, se eu soubesse o quanto ele gostou … mas eu estava em seguida, alegando que eu aprovo, ensina-me a sentir-se realmente, para me instruir.

Depois de tanto beijar e acariciar meu corpo estava mais do que pronto para receber pela primeira vez … e então ele aceitou. Eu percebi que meu desejo e cheiro quente e úmido que vem do interior. -Por favor, me faça sua. Ele está sussurrando em seu ouvido.

E então ele me convidou para seu quarto pequeno … e quando subimos as escadas daquele lugar que eu joguei minha cintura, meus seios e minhas costas. Ele me fez tremer de nervos … seria a primeira vez para real com um homem real. E não a fantasia de amor eterno que tinha antes.

Chegamos em sua porta e lentamente abriu-me deixar entrar e lá estava sua cama … e minha buceta começou a ficar louco … não pensar sobre o medo não havia medo de nada nem vale a pena, muito menos desconfiança.

Cerro suavemente e começou a se despir, minha pele estava suando ligeiramente. Quando eu mostrou meus seios voltou seu olhar e me pergunto se foi a minha primeira vez. – Não … .. Resposta

.E então eu me levar como a mulher que queria ser … apaixonadamente estragar meu corpo de suas últimas roupas e começou a admirar o meu corpo. – Você é linda

! Seus lábios viajaram avançou a minha pele … e gradualmente me levou a sua cama. Quando eu me inclinei para espalhar delicadamente minhas pernas e perguntou se eu poderia … Eu estava quase inundado eo cheiro era muito visível … e lentamente deslizou a ponta do seu pênis dura e grossa. Que eu senti enorme e muito quente.

Lentamente eu deixei cair um gemiditos … lentamente … Eu olhei aaaahhh oferta e que o fez prazer vermelho até que finalmente deixá-lo em toda a sua rica pau.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Revelação sutil da minha namorada

anônimo

28/01/2025

Revelação sutil da minha namorada

Fox para ele

relatoseroticos.es

10/07/2010

Fox para ele

Tesão na Cunhada.

anônimo

16/11/2021

Tesão na Cunhada.
Scroll to Top