Sex nas escadas
Oi meu nome é Casey, eu tenho 20, anos, isso me levou cerca de dois anos atrás e é um bem-vindo experiência que eu quero compartilhar com você.
Foi uma noite de quarta-feira, tinha sido com o meu namorado, Luis hoje à noite, mas estávamos morrendo de vontade de fazer Eu amo, mas não havia um lugar onde uma mulher queimando com desejo de dormir com seu homem.
Chegamos à entrada do edifício onde viveu e tanto tem que tomar um pouco de água, era quase meia-noite, desceu o mais rapidamente possível e acompanhou-o até a porta do prédio, mas para me dar um beijo de despedida, o homem que queria devorá sussurra para mim que eu era louco metérmela, foi uma loucura.
Luis tinha essa fantasia para me pegar nas escadas do edifício, mas era algo que eu não podia pagar porque a fragilidade as paredes e a proximidade dos vizinhos podem ser facilmente descobertos.
Dada essa afirmação, eu tremia, tremia e hesita por um momento, mas eu disse que não, é melhor eu ir. Olhamos para um enquanto nos olhos, dizendo mil coisas para ele, intuyéndonos como de costume, veio para me dar um beijo -o despedidas são sempre bem difíciles- I pressionado contra seu corpo e segurando minha cintura pressionou seus lábios nos meus .
Depois de alguns segundos, eu estava separado de sua boca, mas novamente pressionar seu corpo contra o meu e continuou beijando. O que era para ser um beijo de despedida simples tornou-se um beijo super-longo e ardente.
Gradualmente, à esquerda I foi embora pelas paixões e passar minhas mãos em seus ombros, abrir a boca e começar a brincar com eles mordendo os lábios em um beijo que frenético. Eu estava no céu sentimento morder os lábios eo cheiro ansioso.
Aquele beijo mais rico! Depois da minha boca foi invadido por sua língua buscando o meu que o recebeu com entusiasmo. Mantivemos abraçando e colados uns aos outros. Meu coração estava batendo em seu peito e meus seios são oprimidos contra ele fortemente.
Suas mãos foram para a minha cintura, em seguida, acariciando minhas costas, meu pescoço e meus ombros. Aquele beijo foi incrível e eu desejava que nunca terminam, eu estava tremendo no epicentro da minha sexualidade.
Eu me empolguei com o beijo vulcânica e minhas unhas e os dedos começaram a ninho em seu cabelo como eu me concentrei com os olhos fechados no beijo fantasia. Sua língua hábil sugado mina enquanto mordendo os lábios novamente e novamente meu. Eu me beijou tão bem que me aqueceu.
Sua mão caiu para minhas nádegas e começou a acariciar por cima do meu vestido, lentamente começou a subir o vestido e totalmente perdido minha cabeça quando a mão direita foi admitido e começou a subir a parte de trás da minha coxa, introduzido sob o meu fio dental , mão esquerda e mão direita imitou eu estava morrendo, ele tinha cruzado a fronteira e não poderia me voltar, e me importava nada.
Ele carinhosamente me alguns centímetros de distância dele para acariciar os seios por cima do vestido, as mãos apertadas e tateou com o polegar acariciou meus mamilos, que eram eles que queria estourar. Sua boca começou a ver o meu pescoço, o lóbulo da minha orelha esquerda ea sua língua, dirigiu nela trasmitiéndome um fogo que me colocar um mil, enquanto suas mãos exploraram minha barriga e brincava com meus mamilos, eu me senti tão bem, que não Eu estava ciente de quando Luis me fez soltar as alças do vestido e este tinha rolado através do meu corpo:eu estava quase nua nas escadas de minha casa
!
Torne-se consciente dele, eu fui para o ataque, mas o meu homem me parou para tirar meus dentes a única roupa que me era, naquela época eu estava em glória, de frente para o dono dos meus desejos. Ele entregou seu rosto, cheirou com toda sua força, que me cobriu.
– Você é o meu sol, não posso viver sem você, murmurou
. Esse comentário foi como um comando e atirou-me levá-lo ao redor do pescoço, eu corri a minha língua para fora do canto dos lábios. Então eu fui para sua orelha e deu alguns bons licks, suas mãos brincavam entre minhas costas e minha bunda. Eu gemia e mordeu no pescoço. Eu estava morrendo de prazer …
Suas carícias durou, mas desta vez cruzamento concentrada em minhas coxas, meus quadris e meus pêlos pubianos. Assim, em nudez total, o Luis me sentei no terceiro degrau e começou a lamber, sua língua estava me andando como eu estava reconhecendo, como se não quisesse perder um centímetro da minha pele, acariciou meus seios duros como ele chupou em todos os lugares . Havia tanto fogo que se sentia inconscientemente gritar:” Manamela cojéeme ”
!
Era enlouquecedor, a língua dele pousou na minha buceta apreendendo seu primeiro lambeu meus lábios para cima e para baixo, em seguida, de lado a lado em sua região inferior, sentiu as batidas do meu coração acentuada no meu sexo e ele continuou chupando.
Eu agarrei a cabeça e pressionando minhas pernas contra seu rosto, comecei um movimento rítmico dos meus quadris em direção ao seu rosto sentimento que eu estava possuído por que a linguagem leão, mas o que me fez explodir era dar tapinhas no meu clitóris com a ponta língua, uma corrente de energia escapando de meu corpo ali e recebeu meu macho chupar o indefinidamente. Eu tive um orgasmo intenso, surpreendente.
E recuperado dos efeitos de boquete espetacular, ele tirou a camisa, tirando os botões enquanto beijava seu peito e ombros e rapidamente atacou seus botões e cinto das calças.
Luis me ajudou, tirando suas calças. Eu sorriu conscientemente. Nós nos beijamos novamente, desta vez com muita ternura e então eu disse que era a minha vez. Até então o bastardo não tinha me dado a chance de sentir ” meu pau “. Eu bati na parede e começou a beijá-lo por todo o corpo, enquanto minhas mãos começaram a incentivar acima de um cuecas molhadas aquele pedaço de carne firme, longo, grosso e duro que me deixa louco. Voltei cada toque recebido, nada foi deixado sem receber sua dose de lamber. Eu me ajoelho com meus joelhos e começou a beijar língua sobre sua peça íntima que galo
Luis era louco, porque a minha língua tomou conta dele, mas puni-lo um pouco. Eu tive que começar mesmo. O turn e desceu um pouco de sua cueca, sem eliminá-la completamente, e eu comecei a dar uma massagem de próstata com a minha língua, que o fez gemer de prazer, as minhas mãos continuei tocando com que Pingon clamando por minha boca.
A tortura durou um tempo, mas estava ansioso para tê-lo entre meus lábios, então eu tirei a parte de tecido que ainda impediu que estávamos em pé de igualdade, ambos nus, transformando-o de novo e era antes aquele artefato.
Seu pênis foi apenas o jeito que eu gosto, como ele se irrita, eu agarrei-a pela base ea ponta da minha língua começou a subir muito suavemente escovar que mastro de ovos na cabeça.Agora era eu quem era o chefe. Eu tinha em minhas mãos.
Levantei-me e eu contoneé acariciando meus quadris e apertando meus seios em minhas mãos enquanto molhado meus lábios. Este espetáculo gostou e começou a se masturbar. Abaixei-me e mudou sua mão na minha fazendo uma massagem lenta na pele de seu instrumento. Eu abri minhas pernas e meus seios eu comecei a esfregar seu pênis, dando-lhe um enorme prazer, seu rosto era o de divindade.
Fui com meus mamilos puxando seu corpo para obter os seus seios em seu rosto. Então mostrei a língua e, começando pela parte dianteira, voltei para baixo lambendo seu rosto, os lábios, o pescoço, o peito, o seu umbigo, parte interna das coxas até os tornozelos, voltei para seus ovos lambeu gentilmente e eu passei por essa grande galo com a minha língua até as rédeas onde minha língua acariciou meus lábios e beijou sua cabeça.
Então eu dobrava a ponta com meus lábios e eu estava lentamente apertando para baixo para tê-lo quase que inteiramente em minha boca. Cima e para baixo os meus lábios assistindo seu rosto de vez em quando, era um poema, em seguida, com os olhos fechados, ele se contorcia, gemia e fez uma careta de todos os tipos.
Ele parecia estar gostando meu boquete. Ocasionalmente eu tirei da minha boca e passou entre os meus seios, em seguida, retornar para a operação de chupar lentamente, querendo, com ternura. Ele estava muito animado e seu corpo estava se recuperando.
Ele estava prestes a vir, mas eu saí, deixei tudo que o sexo oral rito e fui dar um beijo intenso, que trocavam os nossos gostos e cheiros, as nossas línguas, principalísimos estrela nesta relação erótica preparar as condições para o clímax.
Luis é maior, eu escalei um passo e puxou-a para mim, ela queria dentro, nas profundezas da minha privacidade. Meu filho estava suando e tremendo de desejo sexual, ele pegou o pau e levou-a para a entrada de minha caverna e queimando trozote senti que estava deslizando através de mim com a ajuda do meu movimento, apreensão, preenchendo todo, monopolizando toda a atenção meus milhões de células e nervos, então todo o pau que me deixa louco na minha buceta, no gozo que me dá e que eu dou o meu macho é reduzida.
Subi um pouco minha perna direita e colocou-o no parapeito e a mudança de posição me fez vir à coroa, Como eu gosto do galo deste bastardo! Apesar da complexidade da posição que harmonizar os movimentos e se sentir um ser. Luis em meio a uma torrente de loucura apenas abriu os olhos de vez em quando para ver como seu membro desapareceu no meu pão. O ritmo foi acelerando gradualmente.
Sua cabeça quase completamente fora do meu triângulo e de repente entrou novamente para baixo. Chris, você se sente rico! Ela chorou e eu disse não um bichano casal! Eu senti que este galo estava prestes a explodir e eu não estava longe de atingir um orgasmo, o ritmo continuou a crescer até que eu senti um choque que me inundou minha umidade vaginal quente.
Mas Louis não parou mantido batendo dentro de mim até que eu me levando as mãos no meu pescoço Eu tremi tanto prazer eo ritmo estava dando um abraço que nos derretido quem somos, um ser, enquanto o nosso leite rolou minha pernas e deixou algumas pegadas na escada como prova única de um amor desconcertante.
Elenco ficado algum tempo, obviamente, o meu amor perdido novamente o ônibus, mas como sempre, valeu a pena
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.