Junho 20, 2023

825 Visões

Junho 20, 2023

825 Visões

Sexo na escola, tinha muita gente em volta

0
(0)

osso garantir que toda essa história é verídica, e a situação foi realmente tensa.

Na época, ainda estava na escola, era uma escola pública, mas bem grande. O diretor comentou comigo uma vez que aquela construção tinha sido feita na época da ditadura, e a arquitetura foi pensada para abrigar os soldados em caso de guerra.

Enfim, por se tratar de ensino integral, passávamos o dia todo por lá, e acabou que eu conhecia bastante gente, de todas as séries. Sempre fui muito comunicativo, e dei sorte de ficar bem popular no colégio.

Quando começou o segundo ano, trocaram toda turma, e uma das meninas da minha sala, era uma garota que eu ja havia notado antes.

Notei ela pq na época ela tinha um cabelo bem comprido, passava da cintura, era bem magrinha, pele morena clara, e os olhos muito verdes. Bem bonitinha e delicada.

Até esse ano, eu nunca fui de pegar muita gente, e ainda er virgem. Não sei bem o que mudou, se foi meu corpo, ou meu papo, mas de um ano pra outro, eu comecei a me dar muito bem com as meninas, e comecei a pegar uma atrás da outra, era dourada na minha vida kkk

Cada menina que eu ficava, as coisas iam esquentando um pouco mais, até que finalmente comecei a trocar ideia com essa garota que descrevi.

Para fins da história, vamos chama-la de Maria.

Comecei a falar com ela na sala, sempre fui muito piadista, então tinha a simpatia de todo mundo, com ela nao foi diferente.

Lembro de começarmos a bater papo, sobre ela falando de como a minha fama de estar ficando com as outras meninas da sala estava correndo, e eu me esquivando, sempre em tom de brincadeira, sobre aquilo não ser verdade, mas dizendo que só tinha um jeito dela descobrir.

A conversa fluia muito bem, falavamos sobre a vida, sobre a escola, nosso futuro, e sobre como nos sentíamos atraídos um pelo outro.

Depois de ficarmos algumas vezes, e sempre conversando quando não estávamos na escola, as conversas foram ficando mais quentes, e passamos a trocar nudes, o que foi só aumentando o tesao um no outro.

O que eu pedia ela mandava, foto de quatro, com sutiã de renda, sem, com calcinha, sem, videos se masturbando, dançando pelada… Ela era incrível!

Na época tinha 15 anos, hormônio pra caralho, cheio de ideia na cabeça, e ela realizava todas!

Apesar de tanta liberdade com ela, eu ainda era muito novo, então não tinha um lugar pra levar ela pra gente finalmente poder transar. Apesar dela ser tão “pra frente” assim, na época ela tbm era virgem, e queria perder comigo.

O tempo foi passando, nós nao encontravamos um lugar que pudessemos fazer alguma coisa, e o tesao foi só aumentando!

Hoje eu penso em 300 lugares os quais eu poderia ter arrastado ela, mas na época, eu não pensei em nada.

Geralmente eu jogava futebol todos os dias na escola, no intervalo do almoço, entao geralmente estava de calção e tenis de skate.

Chegou uma hora que o tesao estava tão incontrolável, que em uma aula, ela enfiou a mao dentro da minha bermuda, que era bem larga, e começou a bater uma punheta pra mim durante a aula.

Todos os alunos estavam em volta, mas nenhum deles desconfiava, pq estavam acostumados comigo ficar a vontade conversando com muita gente, e ja tinham notado que eu estava ficando com a Maria, então ngm dava bola.

Ela ficou la por algum tempo, sentindo ele. Lembro que o comentário ela foi “ele é grosso e macio, preciso por na boca”.

Aquela hora fui ao paraíso… A mão dela ali era uma delícia, não estava me aguentando, precisava da boca dela no meu pau.

Tivemos que parar, pq nessa aula o professor estava chamando individualmente na mesa dele, e nossa vez estava chegando.

Naquela mesmo dia, mais tarde, nas últimas aulas do dia, fomos para uma sala onde sentávamos em dupla, e tive o cuidado de me sentar com ela na última mesa.

Já havíamos combinado como seria, tinha uma blusa de moletom no meu colo, e quando todos estivessem distraídos com a atividade, ela jogaria a caneta no chão, abaixaria para pegar, e então ia começar a me mamar na sala.

A minha história com ela foi muito longe, além disso kkk envolveu professores, mudança de regras na escola e até a polícia. Enfim, se quiserem, faço parte 2. Espero que tenham gostado! Na época, eu adorei kkkk

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Feriadão na praia

anônimo

12/03/2019

Feriadão na praia

Eu [M23] levei minha namorada [F22] ao cinema

anônimo

09/05/2023

Eu [M23] levei minha namorada [F22] ao cinema

Relatos Inofensivos, Volume 26 - Do Inferno ao Céu

dickson33

22/12/2022

Relatos Inofensivos, Volume 26 - Do Inferno ao Céu
Scroll to Top