
Por
Sexo virtual
Logo trocaram os números do WhatsApp e nas primeiras horas de conversas já falam sobre sexo, na verdade era isso que era queria. Começaram com um jogo de perguntas e respostas, onde cada hora um fazia uma pergunta picante para o outro, até que por fim, o amigo virtual, que aqui irei chamá-lo de Mateus, lhe disse o seguinte:
– Gabi, feche os olhos e imagine essa situação: nós dois em um jantar de amigos, você vestindo um vestido preto, curto que mal esconde a bundinha quando senta, com um super decote, que mostra boa parte dos seios, um salto super alto e super bem produzida. Em determinado momento da noite você vai ao toalete e volta com a calcinha de renda vermelha que estava usando e sussurra em meu ouvido
-“Como estava incomodando, resolvi tirar, você guarda pra mim??” – nesse momento da conversa, ela já estava se masturbando cheia de tesão imaginando a cena exatamente como ele descrevia, ela tocava seu clitóris e a cada minuto ficava mais excitada e molhada. Ele continuou:
-“Quando recebo a calcinha já fico de pau duro imediatamente, e imaginado todas as putarias que poderia fazer com você, dou uma desculpa esfarrapada para os amigos e vamos embora. Dentro do carro, você começa a chupar meu pau, que já está latejando de tanto tesão e a cada parada no semáforo eu lhe masturbo, fazendo você gemer alto”
A essa altura Gabi já estava com dois dedos enfiados na buceta, entrando e saindo, e gemendo baixinho, pronunciando o nome do seu macho…
– “Vou dirigindo o mais rápido possível e quando guardo o carro na garagem do prédio peço para você descer e me esperar. Eu desço, lhe pego pelos cabelos, lhe encosto no capô do carro, levanto o vestido e coloco meu cacete, já duro e melado na sua buceta, suculenta que o recebe sem dificuldades”
A essas altura, Gabi estava louca e frenética, ouvindo tudo aquilo, com 3 dedos enfiados na xoxota, entrando e saindo rapidamente. Ele continua:
-“Começo a bombar, cada vez mais rápido e mais forte, enfiando até meu saco bater em você, enquanto aperto seus seios, lhe fazendo gemer de prazer, até que anunciar que irá gozar”
Gabi começa a enfiar os dedos cada vez mais forte, mais fundo, e mais rápido, arque-a corpo e sente o gozo chegando, começa a tremer e gemer cada vez mais alto…
– “vou metendo cada vez mais forte e rápido, fazendo você sair do chão de tanta força que faço, até que anuncio que vou gozar, tiro meu pau da sua buceta, faço você se ajoelhar e chupá-lo até eu gozar, o que não leva nem 30 segundos, você bebe todo o meu leite e ainda lambe meu cacete para sentir o gosto do seu mel”
Gabi acabou gozando umas 3 vezes imaginando realizar isso. No final estava com as pernas moles e com a cama toda molhada pelas gozadas que deu. Desligaram o celular prometendo que na noite seguinte ele iria comer o cuzinho dela. Espero que tenham gostado do conto, e se desejarem experimentar o que a Gabi experimentou é só me chamar.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.