
Por
Sou Uber e depois de anos conseguir transar
Na época eu estava na faixa de mil corridas pela Uber. Como sou tranquilo e calado, raramente conversava com passageira. Mas desde que peguei prática na Uber, eu decidir só pegar passageira mulher e quando era homem eu cancelava. Como não sou um cara atraente, eu tenho o costumo de ir rodar bem cheiroso.
Pois bem, era uma tarde normal e tocou uma corrida. Era uma mulher, 38 anos. Ela passou 15 dias trabalhando na casa de um senhor, como cuidadora. A corrida tinha uma média de 30 minutos. Na metade do caminho, sentir um olhar meio safada da passageira e ela começou puxar assunto. Assunto vai e vem e foi esquentando. Do nada ela entrou em um assunto que o ex ficante dela não fazia ela gozar e que não durava muito tempo na cama. Naquela altura eu já tava excitado pelo teor da conversa. Faltando uns 7 minutos para chegar na rua dela, perguntei se ela tava afim de gozar. Aí ela meio que ficou dizendo que eu era novo e isso e aquilo. Na início da rua dela, perguntei novamente, só que agora falei se ela não queria passar uma tarde fazendo amor e carinho. Quase na frente da casa dela, ela aceita… Obs: eu tenho um perfil de motorista muito calmo e tranquilo. Minha nota é 5 tanto na Uber e 99 e não sou de tá dando encima de passageira, mas essa pediu e eu perdi até a noção do perigo.
Parei o carro na frente da casa dela, entrei. Já na sala dela, dei um beijo, ela me levou pro banheiro. Tomamos banho e lá dei uma sarrada na bocet dela e poderia ter comido no banheiro mesmo. Fomos para o quarto. Ela pergunta da camisinha, eu disse que não tinha. Mas eu tinha no carro kkk Queria comer ela no pelo mesmo, foda-se.
Pois foi isso que aconteceu, comi ela feito um cachorro faminto, no pelo, meti durante uns 10 minutos e ela gozou muito. Pediu pra eu gozar dentro. Gozei. Depois trocamos contato e fui embora. Pedi pra ela tomar remédio… Passei dois dias preocupado kkkk 7 dias depois fui na casa dela novamente. E ela me revela que era mãe de 3 e que tinha feito ligação, não tinha possibilidade de ser mãe novamente. Fiquei aliviado kkkk Comi no pelo novamente. Foda-se tava na seca, nada importava. Duas semanas depois ela queria namorar sério comigo. Fiquei assustado, pois ela ficou muito possessiva. 1 mês depois decidi cortar contato pelo fato do comportamento possessivo dela ter me assustado.
2 meses depois pego uma corrida. Mulher 39 anos .Tava na casa do ficante. O próprio vai deixar ela no carro.
Ela começa puxar assunto, falando que na foto da Uber eu tava mais bonito de barba. (Eu tinha tirado a barba) E conversa vai e vem, ela reclamou que passou a tarde na casa do ficante e ele não tinha feito ela gozar e reclamou dizendo que não casa do cara só tinha bolacha kkkk
Nisso ela do nada abre o tiktok dela e mostra um vídeo dela dançando bem sensual. Fiquei louco. A conversa fica mais quente e peço pra ela vim pra frente. Nisso já começo a passar a mão nas pernas dela e procuro uma rua sem ninguém. Encontro e começo a beijar ela e chupar os peitos. Clima esquenta. Procuro um motel mais próximo. Levo ela. Comi no pelo e gozei nos seios. Deixei ela em casa e não quis muito papo pq sinceramente comi mais na vontade. Não era uma pessoa que me atraiu muito.
Obs: as duas foram no pelo. A primeira foi arriscado , mas n sabia que era ligada. Depois fiquei tranquilo.
Essa segunda falou que todo ano fazia exames…
Enfim, depois desses dois casos, faz mais de um ano e 3 mil corridas que nada mais parecido aconteceu.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.