Agosto 2, 2012

617 Visões

Agosto 2, 2012

617 Visões

Teresa meu brinquedo 2

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor trewww. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Como eu já disse a mãe do meu melhor amigo passou a ser meu brinquedo sexual em minha beck . Agora eu vou lhe dizer mais uma reunião que tive com ela. No caso de você não se lembra ela roubou meu negócio e quando tomamos mentiu para seu filho, Eu peguei ela e agora, em troca do meu silêncio (ou essa é a desculpa porque ela gosta tanto como eu) é o meu brinquedo sexual que eu uso quando eu precisar fazer o download de alta com alguma quilo de mais longo cabelo castanho e um par de seios perfeitos para Cuban < ../p>

A história de hoje começa um ” whatsapp ” às 6 da manhã, voltar de férias um pouco bêbado e com tesão e minha namorada estava na cidade para sua mãe para visitar.

I- Stas & lt? ;/p>

T Diga-me baby, você se sentir como cum

I- Se eu passar por sua casa

T Impossible este meu marido, se você quer me pegar com o carro e ir a algum lugar calmo e me fazer o que quiser.

E seu marido I-

T dizer-lhe que me chamou a trabalho

Ok I- 10 min para n Stoy lá, estar preparado para hoje será muito animada;)

Quando cheguei em casa ela já estava do lado de fora esperando por mim (que desejava), vestindo um longo casaco e olhou para baixo seu jeans. Parei o carro e fui puxado. Eu a levei para um lugar perto de onde eu costumava ir com a minha namorada, foi um caminho de desenvolvimento ainda está em construção, que terminou em um campo, chegando eu vi que estaria sozinha coisa que me agradou, porque eu queria para ” fun “. Eu coloquei o freio de mão e desligou o carro, eu me virei para Teresa que foi tirando o casaco, revelando uma camisa branca que lhe era familiar, o hussy tinha colocado a camisa do trabalho do meu negócio que havíamos demitido pelo roubar. Ele levou vários botões abertos e você podia sentir que a clivagem brutal que caracterizou. Olhei com metade do rosto tesão meio irritou ela respondeu:

T não Se eu tiver que fazê-lo direito punir

Em seguida, ele virou-se para deixar o casaco nas costas, seu peito esquerdo foi esmagado contra o banco e contra o tit direito, essa imagem era um verdadeiro espetáculo. Como um salto primavera para ela e gesso seu rosto em seus seios, suas mãos me apertou contra o meu rosto, era quase se afogar.Depois de jogar um bom tempo com eles me dando golpes contra o meu rosto se virou Eu desabotoou as calças, meu pau estava testando a força e elasticidade das calças, ela se lançou para ele esquivando-se o travão de mão e mudando marchas <./p>

T- Uyyy se esperando por mim, hoje eu tenho um monte de muita fome

E quando eu sabia disso e me esfregava sobre a cueca, eu cojia a base do meu pau com a mão e com a boca ele revisou todo o relevo para a ponta, a sensação de sua boca através de meus shorts estava me colocando um mil, eu pressionei minha cabeça contra o meu pau que acompanha o Movimento.Em uma delas ela fez sob a calça e colocá-lo na boca, sem me mal me enterase, ela foi inserido na garganta com que ele começou a jogar, o abrir e fechar no meu casulo sentia, eu Coji por cabelo e começou a foder sua boca outra vez, levou alguns minutos para deixar o resto chutar a boca e colocar minha cabeça no meu colo, ela conseguiu e começou a comer os ovos enquanto pajeaba mim, eu estava na glória, eu adorei a imagem para vê-la comer os ovos com meu pau balançando em seu rosto.

I- como você gosta comer os ovos eh? Você sempre quis

T- Eu gosto de fazer você se sentir estressado seu bem-estar reivindicação e dando meu pau bateu em seu rosto.

I- ami porque eu gosto cum em seu rosto, chupamela novamente você vai passar pelo pescoço

T- hmm que fode minha boca que eu g.glglg

Nenhuma licença é o fim Eu fui para colocar na boca e me comeu como se fosse um bichano. Do momento em que ele é obtido fazendo-o lado a ser deformado boca com meu pau dentro.Eu notei quando ele correu novamente tinea apoio em minhas pernas e eu corri em seu rosto enquanto ela comia minhas bolas, eu deixei a testa e as bochechas pingando cum. Ela limpou-me como um pau desesperado com a boca.

T Um dia desses você me fazer um buraco no pescoço, como você diz

Esque I- Eu nunca lidou bem com meus brinquedos.

T transar com ela se você me foder minha boca enquanto eu acho que me daria algo.

Isso deu-me uma ideia, dizendo nada que eu saí do carro e ver que não havia ninguém que pudesse ver, vendo que estávamos sozinhos Eu abri a porta e dizer-lhe para sair, eu ainda estava usando a calça desabotoada e meu perfume pendurado gordura mas flácido porque recient prazo. Ela foi todo meu cum ainda de enfrentar, eu não deixá-lo para limpar, encostei-me o carro e voltou a comer as mamas dela como um louco, meu pau novamente renasce lentamente, ela o viu e começou masturbar enquanto gemia com cada lambida e cada mordida que ele dedicou a seus mamilos.

I- Se você pode usá-lo duro novamente eu te foder até que você não pode sentar-se ou

No escuhar que ele se abaixou e eu comecei a comer seu pênis com uma ansiedade felino, meu pau rapidamente atingiu o seu pico, então eu não tinha escolha, mas para manter a minha palavra. Sem dizer-lhe para COJI entrei para mamas e levou-a para a parte de trás do meu carro, abriu a mala e disse-lhe para se sentar e parte inferior é removido, antes que eu pudesse fazer o mesmo que ela já estava com as pernas aberto e toda a sua buceta aberta para mim, eu fui e enquanto brincava com meu pau e buceta com a outra mão, ele tirou o sutiã camisa, mas deixando-o tits puesta.sus empurrou o quarto botão que parecia prestes a esplotar I urgué um pouco mais em sua vagina com meu pau e notei que estava muito molhado e muito quente, puxar meu pau veio ao que ela respondeu com um gemido que parecia mais um grito, para ver quem estava dentro começou a bombear fortemente para o deleite do cadela gemendo com cada impulso. Os seios dela saltou dentro da camisa cometer botão cada vez mais pobres.

I- Como vagabunda? Tenho certeza de que seu marido não obter os hits assim

Ooooh foda T oooohh ooooooooh

Seus olhos pareciam saltar das órbitas, o COJO pelo pescoço com uma mão e manteve furando-o para o fundo, depois de alguns minutos o botão quebrou e voou para o que se seguiu que Teresa deixou tit para fora da camisa escondendo e saltou livre, que me deixou louco, você tomou o outro seio e começou a magrear e comer enquanto eu peguei ela. Depois de um decidido enquanto ele já estava gostando muito por isso tem buceta e disse-lhe para virar e colocar em pompa, uma pequena, mas tentador buraco que eu estava diante dele se aproximando meu pau fluxo total.

Por T- mel bunda que eu não tenho feito.

I- Go! Você não queria puni-lo? para que eu faça

Sem pensar duas vezes eu empurrei para este novo buraco se abriu bem devagar com a entrada de um membro da minha, ela gritou

T- ooooooooooooooooooh’re vai me matar! parteme bunda

Levei-o lentamente e começou a bombear cada vez mais rápido e mais profundo. PLAS

I- eu lhe disse que você não será capaz Sitting- disse depois tapa no rosto.

Nós levou seu braço direito e levantá-lo para que ela incorporados, olhou para mim com todo o meu rosto ainda cheio de sêmen, saltou tit direito totalmente descontrolada, o aperto rápido e magrearla e comecei a apertar meu pau enquanto desvirgaba naquele ano. Teresa gemia cada vez mais forte, certo de que estavam ouvindo, você toca o seu coelho e foi completamente encharcado, disse-lhe para curvar-se mais e mais empompa colocar a bunda, é o pontapé de bunda e entrou em sua vagina e estava mudando por um longo tempo entre a bunda e buceta. Ela parecia crescer selvagem.Percebi que eu estava indo para executar, eu queria que o sêmen rosto completamente coberto.

I- eu corro no rosto banco

T- Damela preencher me sêmen bastardos

Temos me pegou pelo pescoço e pajeaba apontando para seu rosto, ela olhou para mim com uma vicioso com meu secagem cum antrior em suas bochechas e na testa. O primeiro jato bateu seus lábios, o segundo mais forte que você entra um pouco no nariz e restole fechou o olho direito o resto está espalhado pelo olho esquerdo.

I- Logo você não vai saber se meu sêmen em seu rosto

T- por que você me fodido como se você tiver o meu cabelo.

FIN

pd. Quem quiser fazer contas ou contas que me avise & lt conjuntas;/p>

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

verdadeiro amor.

anônimo

13/08/2020

verdadeiro amor.

Delícia de Vizinha!!!

anônimo

06/05/2020

Delícia de Vizinha!!!

Pegando ex

anônimo

18/06/2021

Pegando ex
Scroll to Top