Janeiro 23, 2018

2215 Visões

Janeiro 23, 2018

2215 Visões

Tesão de cunhada

0
(0)

Uma morena de 30 anos, divorciada, cabelo claro, lábios bem carnudos, olhos verdes. Ela não tem a bunda grande, embora seja bem rendodinha e uns seios um pouco fartos que chamam a atenção até pelo formato.

Acho que ela já notou como olho para ela, principalmente para seus seios, confesso que morria de curiosidade de ao menos vê – los, até já senti que ela me ignorava um pouco por notar isso. 

Enfim, era uma tarde de verão quando ela chegou lá em casa, eu tava no banho, minha mulher a recebeu mas precisou dar uma saída com as crianças e eu percebi, mas fingi não perceber. 

Sabia que ela estaria em nosso quarto, então saí enrolado na toalha, fui direto para o quarto ( como quem não soubesse que ela estaria lá), abri a porta e já entrei tirando a toalha. Dei de cara com ela (que pareceu meio assustada em ver aquela cena) vestindo uma camiseta de alça rosa e meio transparente, um soutien por baixo com um leve bojo e uma mini saia jeans.

Então percebi que ela me olhava, sem tentar disfarçar ou sair do recinto. Então, segurei meu pau (que estava muito duro) e apentei para ela, ela ficou uns 3 segundos olhando daí levantou sua mini saia mostrando sua calcinha fio dental preta e meio transparente na frente, atrás era só uma linha bem fina. Agarrei ela e dei uma beijo muito quente, ela segurou meu pau (que parecia que ia explodir) e começou a punhetar. Logo ele ajoelhou e começou a pagar um delicioso boquete com aqueles lábios macios e bem carnudos, lentamente e com força. Joguei ela na cama, levantei sua blusinha e matei minha curiosidade, que seios lindos. Bicos rosados, caimento show de bola e bem arredondados, chupei com força aqueles seios e parti para sua buceta, uma buceta bem grande, de lábios também carnudos e toda lisinha, perfeita. Não demorou e botei ela de 4, socava forte em sua buceta encharcada e olhava aquele lindo cuzinho, batia em sua bunda enquanto também puxava seus cabelos, e socava cada vez mais forte. O tesão de realizar a fantasia de comê- lá misturada com o medo de ser pego deixava a foda mais gostosa e alucinante.

Logo, ela pediu para vir por cima, enquanto eu esperava comer sua buceta, ela segurou meu pau e colocou em seu cuzinho, tão apertadinho, e a quicar. Depois ela pediu para comer o cuzinho dela de 4 também, já não aguentava mais de vontade gozar e ela pediu para eu voltar a comer sua buceta. Quando senti que gozaria, tentei tirar e ela me segurou gozamos juntos, eu dentro dela.

Depois ela correu para o banho, com um pouco de porra escorrendo pelas pernas, enquanto eu me recompus ali no quarto mesmo.

No resto do dia ficamos bem longe um do outro para tentar não da bandeira para minha mulher.

Confesso que tô louco para repetir essa foda com ela.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

HISTÓRIAS DE UM FORNECEDOR para senhoras

relatoseroticos.es

18/11/2015

HISTÓRIAS DE UM FORNECEDOR para senhoras

Ela me fez gozar como nunca

anônimo

28/11/2018

Ela me fez gozar como nunca

Motel na casa da amiga

anônimo

29/02/2020

Motel na casa da amiga
Scroll to Top