Agosto 14, 2020

502 Visões

Agosto 14, 2020

502 Visões

Transando com o pai da minha amiga.

0
(0)

Meus pais e meu irmão, saíram logo cedo de casa, por volta das 7 da manhã e só chegariam no final da noite, pois passariam o dia na chácara de um amigo..

Fiquei em casa para estudar, tinha um livro meu, que eu precisava para estudar e que estava com uma amiga minha, ela disse que o pai dela me levaria, pois ele tinha pego com ela no sábado, o pai e a mãe dela são separados e ele mora muito perto da minha casa. Os pais dela se separaram pois o pai tinha fama de pegador e talvez ter traído a mãe dela.

Ela assim como eu tem 22 anos e o pai tem 38 anos, Ele foi pai com 16 anos. E ainda estava novo, e confesso que mesmo sendo pai da minha amiga, sempre achei ele bonitão e gostoso, quando soube que ele iria trazer o livro, já pensei mil coisas, já que ele tem a fama de pegador e safado e eu queria dar por causa da seca de mais de 4 meses.

Resolvi que iria tentar algo com o pai dela, pensei vou subir até a farmácia e pegar um kit de preservativos. Como estava sol, coloquei um biquíni e por cima um short jeans curtinho e uma blusa decotada, imagina eu coxuda e peituda chegando assim na farmácia e vestida desse jeito. Escolhi uma farmácia pequena que só trabalha 3 homens, e ao me virem pegando os preservativos e vestida daquela jeito, vocês já imaginam né, kkkk. Me comeram com os olhos, dos pés a cabeça.

Cheguei me casa e tirei o short e a blusa e estava me preparando para curtir a piscina de casa, quando o telefone da minha casa tocou e era o Sandro o pai da minha amiga, dizendo que mais ou menos em 20 minutos chegava lá em casa, isso era por volta das 9h30 e eu disse que de boa, para ele não se preocupar, ai já comecei meu plano, disse que estava em casa sozinha e curtindo um pouco de piscina que só iria estudar mais tarde.

Não deu 20 minutos e o interfone tocou, olhei pela câmera e vi que era ele, pedi para ele entrar que estava no fundo da casa e iria demorar um pouco até chegar a garagem de casa, abri o portão e disse que ele poderia me esperar na garagem, pois a porta da sala estava fechado, devido eu estar sozinha e na piscina. E imaginem como fui receber ele? Kkkk, confesso que nem me preocupei em me enxugar e por uma saída de banho. Quando ele me viu indo em direção dele, já ficou me secando, olhando para meu corpo e confesso que adorei.

Cheguei perto dele e agradeci e perguntei se ele não queria uma água, um suco, pois estava quente, e ele a princípio recusou e eu insisti e disse não faça cerimônia, Acabei de fazer um suco de laranja e esta bem geladinho, mas esta lá dentro na piscina, você vai ter que entrar comigo, e ele disse já que insiste então está bom, fui claro na frente e uma hora passando num corredor que tinha um espelho na parede, pude perceber ele olhando para minha bunda e pensei até aqui tudo ocorrendo bem.

Chegando na mesa aonde estava o suco, disse senta um pouco e toma o suco tranquilo, ou você está com presa e tem algo a fazer e ele disse não tenho nada a fazer, mas sei lá, você uma garota, amiga da minha filha e sozinha em casa comigo que sou homem, sei lá se seus pais chegam, podem achar ruim , ou vizinhos fofoqueiros e sorriu, ai eu disse para ele relaxar, pois meus pais e meu irmão só voltavam no domingo e meus vizinhos além de eu não estar nem ai, eles eram de boa.

ficamos batendo papo e claro que eu as vezes mexei com as pernas, inclinava um pouco o corpo para frente, possibilitando a ele ver melhor meus peitos, ai ele perguntou e ai Juju, namorando lá no país que você e minha filha estudam? E eu disse não, e ai foi minha vez de perguntar a ele e você, primeiramente posso te chamar de você? Pois mesmo sendo pai da minha amiga, você é bem novo. E você namorando depois do divórcio? E ele respondeu, não estou e pode me chamar sim de você, e ela foi dizendo que havia casado cedo, devido a mãe da minha amiga ter ficado grávida e que nem ele e nem ela estavam preparados e por isso não tinha dado certo, assumiu que errou, pois não tinha curtido nada da vida e acabou traindo e que agora queria curtir um pouco a vida e eu disse está certo.

Ai perguntei, já que não tem nada para fazer e disse que quer curtir a vida, por quê não curti uma piscina comigo, e ele disse não que é isso e também não tenho roupa, disse a ele que emprestaria um short do meu pai e ele não, não quero incomodar, e eu louca para dar, disse não é incomodo nenhum espera um pouco, ai subi e peguei um calção de jogar futebol que fica mais folgado e tem aquela espécie de proteção que parece uma sunga, e claro peguei os preservativos e uma toalha. Quando cheguei disse só tem um problema, como você é maior que meu pai, acho que só esse short de futebol deve te servir, trouxe uma toalha, para poder se secar depois, você pode se trocar nesse banheiro aqui da piscina. Ah, estava me esquecendo, até pensei em pegar uma cueca do meu pai também, mas como você é maior não serviria, acho melhor por o short sem a cueca, ou voltara das duas, uma, ou de cueca molhada ou sem cueca para casa e sorri, com certeza ele já tinha se ligado.

Quando ele foi se trocar fui até a cozinha e peguei os preservativos que tinha deixado lá e deixei perto da espreguiçadeira da piscina, um dos lugares que pensei dele me comer. Ele saiu sem camisa e viu um lindo peitoral e pude perceber o volume da roa dele solta no short, e sem falar nada mergulhei na piscina e lá dentro disse, vem!!! E ele só não posso mergulhar com um short desse senão já viu né e sorriu e eu claro sorrindo, respondi, relaxa, que quem não viu não sabe o que é e quem já viu está acostumada e como eu já vi alguma já estou acostumada e sorri novamente.

Ai ele pulou e claro quando pulou, parte da rola dele saiu pelo lado do short, era tudo que eu queria e disse para ele sorrindo, bem que você disse mesmo de não mergulhar com esse short, kkkk. Tem alguém querendo fugir, ai ele olhou para baixo e viu a cabeça do pau para fora e claro que ele já tinha sacado tudo, e sorrindo disse, está vendo por que eu disse de não pular, e eu chegando perto, disse deixa eu te ajudar e rapidamente peguei no pau dele, sem dar tempo dele reagir e coloquei todo o pau dele para fora, quando ele foi falar algo, meti um beijo na boca dele e fiquei um tempo beijando e batendo uma para ele.

Que delicia, depois de mais de 4 meses, pegar numa rola e não era uma rola qualquer, era a rola do pai da minha amiga, era o segundo pai de amiga que eu estava transando e o Sandro tinha o pau ainda maior e mais grosso, que o primeiro que transei, quando parei de beijar ele, ele sorrindo disse Juju você é louca menina, e eu sorrindo disse você ainda não viu nada, kkk. E sem soltar da rola dele, virei de costas para ele e alojei com a minha mão a rola dele entre as minhas coxas, e comecei a esfregar meu bundão na rola, dele e que delicia sentir novamente uma rola roçando minhas coxas e grossas e meu bundão e sentir aquela rola roçando minha buceta inchada, apenas o tecido do meu biquíni separava aquela rola da minha buceta sedenta por pica. Ai ele entrou no jogo me pegou forte pela cintura e começou a foder aas minhas coxas grossas, e confesso que adoro que fodam minhas coxas, ele disse que de tanto que aticei ele, ele queria por a rola dentro de mim, mas que infelizmente estava sem camisinha. Puxei ele pelo braço para fora da piscina e peguei o ki de camisinhas do lado da espreguiçadeira e sorri.

Quando ele viu aquele monte de camisinha, disse, ah safada? Você quer rola não é então se prepara, nisso fiquei de 4 na espreguiçadeira, ele rasgou o plástico da camisinha do dente e colocou no seu pau rapidinho, veio por traz de mim e só afastou para o lado a parte de baixo do biquíni, segurou na minha cintura e deu uma forte estocada, que de uma vez só toda a rola grossa e comprida dele entrou no meu bucetão sedento por rola, quando senti as bolas do saco dele baterem na entrada da minha buceta, eu pirei.

Comecei a gemer alto e gritar, ai caralho, ai seu filho da puta, que rola, que pau grosso, grande e comprido você tem, vai safado, fode, fode a amiga putinha da sua filha, vai mete com força. Puta que pariuuuuu, que delicia, como é bom ser fodida, como é bom levar pau depois de mais de 4 meses na seca, estou me sentindo como perdendo novamente a virgindade, apesar de já ter levado muita rola.

E ele, disse, caralho Juju, que puta bucetão grande, quente e inchado você tem, e da para perceber que esse seu bucetão está acostumado a levar rola né sua safada, sua putinha, piranha, deve dar para todo mundo lá na Universidade, imagino você, minha filha e as outras meninas, que não são de lá, morando num outro país, sem ninguém da família por perto, esse seu bucetão, deve ser bem disputado e usado lá, eu só sorri.

Ficamos muito tempo com ele assim bombando com força na minha buceta, como tenho peitos enormes também no movimento eles saltaram da parte de cima do biquíni e ficaram saltando como pipocas, ele pirou quando viu meus peitões assim e começou a alisar e segurar eles, e disse puta que pariu Juju, você é muito gostosa, bunduda, coxuda, bucetuda, peituda e bem puta e foi assim me fodendo, até que ele disse que iria gozar, ai ele tirou a rola da minha buceta, e comigo ainda de 4, arrancou a camisinha e despejou sua porra no meu bundão, com uma pequena parte coberto pelo meu biquíni e nas minhas costas e ou ele não gozava a tempos também, ou ele gozava muito mesmo, nos levantamos e fomos para ducha do lado da piscina, lá um esfregava o outro e ele começou a fica duro novamente. Ai agachei e cai de boca no pau dele, ele foi a loucura e começou a dizer, caralho, Juju, sua puta, que boca você tem menina, você é uma chupeteira de primeira, aposto que já deve ter mamado vários amigos da universidade, isso se já não mamou professores, e funcionários da universidade, ou outros machos da cidade, pois chupa como uma profissional, tudo era muito intenso fiquei um tempo ali mamando ele, depois ele começou a se contorcer e logo imaginei lá vem porra por ai fingi que não estava sabendo de nada, quando ele deu a primeira esguichada de porra na minha boca, ele segurou minha cabeça contra sua rola, pensando que eu pudesse tentar sair, kkkk, tadinho sabe nada inocente, mala sabe ele o quanto adoro beber um leitinho quente, adoro beber porra e ai pude perceber que ele goza muito mesmo, pois mais uma vez veio muita porra, tentei beber tudo, mas ainda assim escorreu muita pela boca.

Ai nos lavamos e disse para subirmos para o quarto, mas ai como minha cama é de solteiro fomos para o quarto dos meus pais e ficamos descansando um pouco abraçados, nisso ele começou a alisar o meu bundão e pediu para eu ficar novamente de 4 e afastou as minhas ancas, quando ele percebeu que não era mais virgem atrás também, ele disse cacete Juju, puta que pariu, você é mais vadia do que eu pensei, olha esse cu, menina para 22 anos, você já levou muita rola nele e da para perceber que benga grossa já entrou ai, nisso ele começou a lamber meu cu e a alisar seu pau, , ele ficou um tempo lambendo meu cusinho, depois disse que queria fazer um 69 com ele, mas que não queria que ele gozasse, depois de um tempo dele chupando minha buceta e eu o pau dele, ele disse, já que leva muito pau nesse cu arrombado vai levar o meu também, ai ele disse , puta que pariu esquecemos camisinhas lá em baixo e eu disse relaxa, olha ai em cima da cama do seu lado deixei mais algumas aqui. Ai ele pirou e disse, agora esta provado que é uma puta safada, planejou tudo, vai sua puta. Poe com essa sua boca de chupeteira essa camisinha no meu pau, pau do seu macho de hoje em diante, Já que gosta de dar e da para outros vai dar para mim também.

Ai ele pegou a rola e começou a pincelar na entrada do meu cusinho, me segurou pelas ancas e me puxou fortemente para trás, e assim como fez na minha buceta, fez no meu cu de uma só fez socou toda aquela rola imensa e grossa no meu rabo. Mas galera, uma coisa é por de uma vez na buceta e outra no cu, mesmo que eu já tenha levado várias rolas nele. Ai eu imediatamente disse; Sandro seu filho da puta, seu viado do caralho, puta que pariu meu cu está pegando fogo, seu filho da puta, que dor do caralho seu puto. E ele disse você não queria rola sua putinha safada, então cala a boca e rebola no pau do seu mais novo macho, nisso ele viu uma foto da minha mãe na cabeceira da cama e como se ela estive lá vendo, ele começou a falar olha aqui mãezinha, vê como a putinha da sua filha gosta de rola de macho, é tão puta essa arrombada, que esta dando na sua cama, e olha que você não é de se jogar fora não também, deve ser uma putona também sua filha deve ter te puxado, vou foder sua filha sempre agora e olha lá se não fizer ela fazer a sua cabeça para dar para mim também, que delicia será foder mãe e filha, e eu disse você sonha né? Kkkk. E ele disse fica quietinha e rebola na minha vara Juju sua putinha.

E eu com um puta tesão comecei a gemer alto e esquecei que o quarto da minha mãe tem uma sacada e que a mesma estava aberta e da para a garagem, que da para rua, e que por lá estivesse passando ou o vizinho do lado pudesse ouvir, mas o tesão era maior e eu gemia e dizia, vai Sandro come meu cu, come meu cu, seu filho da puta safado, vai me fode com força, vai caralho., vou gozar seu puto, ai gozamos e ficamos um pouco deitado, fomos para a suíte do quarto da minha mãe e tomamos outro banho, nisso ele desceu para pegar a roupa dele na piscina e eu fiquei estirada na cama dos meus pais, ai ele subiu e o telefone dele tocou, era minha amiga, e ele tinha esquecido que tinha que levar uns outros livros que ele tinha comprado para ela e que ela estava precisando. Confesso que tinha comprado preservativos para fodermos o domingo todo, mas fodemos de umas dez e pouco da manhã até umas duas e meia da tarde, quando ele teve que sair.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

1. A minha primeira vez

relatoseroticos.es

13/04/2011

1. A minha primeira vez

Relatos Inofensivos, Volume 25 - Bailando

dickson33

19/12/2022

Relatos Inofensivos, Volume 25 - Bailando

A Mulher Misteriosa

anônimo

16/03/2025

A Mulher Misteriosa
Scroll to Top