Março 21, 2025

337 Visões

Março 21, 2025

337 Visões

Transei com a fisioterapeuta gordinha

0
(0)

Após uma cirurgia no joelho, ela começou a me atender a domicílio enquanto eu não podia apoiar as pernas no chão, desde o início aquela grande bunda me gerava muita atração, mas ainda com a dor pós operatório não pensava em muita coisa.

Após as primeiras semanas fomos criando um contato e falando de amenidades, em umas sessões sem muita pretensão após um alongamento na perna acabei ficando excitado e meu pau ficou duro, como eu estava com um shorts de tactel ficou visível, fingi que nada estava acontecendo, mas ela ficou bem de olho…. Confesso que foi meio involuntário, mas preferi agir com naturalidade mesmo que tocar no assunto, mas ela nem se afastou e nem nada disto.

Nas outras sessões eu percebi que ela me dava uma certa abertura, nesse momento eu já havia me recuperando das dores e comecei a flertar com ela (e ela retribuía com muitos sinais).. nos meus pensamentos já imaginava ela fazendo um boquete com aqueles olhos verdes e eu finalizando nela de quatro na aquele enorme e gordo rabo.

Até que em uma das sessões, estava só eu e ela em casa, ela mencionou que estava com dor nos ombros e precisaria ir na amiga fisioterapeuta que estava sem horário na semana.

Então eu sugeri de fazer uma massagem, ela riu e disse que era o cúmulo o paciente ter que massagear a fisioterapeuta. Eu insisti dizendo que era só pra aliviar e já dirigi as mãos nos ombros delas e ela retribuiu dizendo que não poderia negar.

Pedi pra ela virar de costas e o perfume do pescoço dela veio em minha direção, aproveitei e disse que o perfume dela era muito gostoso, enquanto ela sorria aproveitei para cheirar mais de perto, um arrepio tomou conta do corpo dela .

Ela disse ae meu Deus, assim vc me mata.. já aproveitei e dei beijos no pescoço dela, ela arrepiou novamente.. aproveitei e lasquei um beijo de língua nela, ela acabou se entregando, tirei a minha camisa e o jaleco dela.

Nossos corpos se cruzaram frente ao outro, eu fiz um sinal que iria tirar a calça dela, ela acenou que sim então cai de boca naquela boceta toda depilada, em poucos minutos estava ensopada e ela avisou que estava muito sensível e que agora era a vez dela, sentei na beira da cama e ela se ajoelhou e começou uma punheta junto a um boquete, a medida que meu pau foi crescendo ela elogiou que era do jeito que ela gostava, então eu tinha a visão dos sonhos com minha fisioterapeuta me boquetando, eu via aqueles olhos verdes e ela se engasgando e quase gozei.

Então pedi pra ela levantar que queria penetrar, perguntei a posição que ela gostava e ela foi ficando de quatro, parecia transmissão de pensamento, quando fui por a camisinha ela disse que não precisava porque usava DIU.

Peguei naquela cintura, e fiz questão de penetrar bem devagarinho e dei um tapa de leve na bunda, ela parecia ter gostado, comecei a penetrar bem devagar e ela gemia muito gostoso,

Então dei uma bombada mais forte e ela aceitou, fui aumentando a intensidade e ela gemendo mais forte, eu disse que ia gozar ela pediu pra esperar que estava quase, continuei a meter naquele rabo que já estava vermelho de tanto que apertei, no momento que olhei aquela bunda vermelha ouvindo aquele gemido a porra subiu pelo meu pau, neste momento ela começou a gozar e tremer inteira,

E disse pra mim, goza bebê, naquele momento o leite saiu e adentrou aquela buceta carnuda. Eu e ela caímos desconvalecidos na cama. A minha fisioterapia havia virado minha putinha particular.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Um novo horizonte

relatoseroticos.es

04/01/2013

Um novo horizonte

De onde eu te conheço?

anônimo

23/09/2017

De onde eu te conheço?

Natal dos Sonhos

anônimo

06/11/2017

Natal dos Sonhos
Scroll to Top