Junho 26, 2013

235 Visões

Junho 26, 2013

235 Visões

Um encontro com um amigo

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor hotfoxy12. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Naquele dia havia subido quente, por causa de um sonho erótico que ele tinha naquela noite , em que um misterioso homem vestido com camisa preta, calça jeans e jaqueta de couro que ele havia assaltado em um beco e tinha possuído ela. Quando ela acordou estava encharcado de suor e outras coisas … Ele foi para o chuveiro e depois do trabalho. Ele veio para a empresa onde ele trabalhava e se sentou no sofá em seu escritório. Ele começou a ler o caso de um de seus clientes, quando mordido na porta. Ele enviou através de e veio Carlos, um amigo que tinha tido alguns . reuniões para relativamente pouco ficou surpreso ao vê-lo ali então ele perguntou:

O que o traz aqui Carlos

Ele encontrou seus olhos e sorriu quando ele disse?:

Bem, você vê … foi acima de comprar algumas roupas em uma loja aqui perto e eu vi você entrar, no começo eu pensei que era melhor não incomodá-lo, mas você é tão bonita e tão atraente …

Ela sorriu para o elogio enquanto corando. Carlos agarrou seu pulso e puxou-a até sua boca era até sua orelha. Oyo como inspirados aroma e estremeceu.

“Eu quero-lhe disse, e apenas então se lançou sobre ele. Ele se virou e começou a beijá-lo intensamente quanto ele notou um caroço em seu estômago. Buscola a fivela do cinto e tirou-o, em seguida, ele desabotoou as calças e deixou até os tornozelos com suas cuecas. Ajoelhei-me e colocou-o na boca, lambeu, chupou, chupou e gostava que galo enorme, que tinha feito tantas vezes desfrutar de um delicioso prazer. Enquanto lambia a ponta do bud olhou para ele e ver que ele estava gostando tanto que eu tenho ainda mais. Mas ele pegou e deitou em sua mesa, ela puxou a saia e começou a apertar o clitóris com um dedo sobre a calcinha. Ela estava tão animado, que o simples contato a fez ofegar. Carlos se livrou de sua calcinha quebrá-los, ela abriu a blusa e sutiã puxado mamas. O poço, deixado nu e aberto para ele como ele parecia meio. Isso a fez mil. Carlos começou a beijar seu pescoço enquanto suas mãos agarravam seus mamilos e apertou. De repente, ele se separou e colocou a cabeça entre as pernas. Ele se aproximou dele e começou a comer tudo enquanto ela gritava.Depois de obter sua vir duas vezes com a boca, ele se levantou, colocar em um preservativo e deslizou um impulso. Ela correu para fora do ar e saiu e voltou, mais e mais rápido quando ela gritou e gemeu, não queria que ele parasse já andou, estava desfrutando como uma cadela e não iria parar. Ele correu gritando seu nome e correu também dando um último ataque brutal. Um momento permaneceu nessa posição enquanto se recuperava de ar e quando ele deixou dentro dela, não pude deixar de gemer. Ele sorriu, deu o seu número de telemóvel e disse-lhe para enviar uma mensagem com seu endereço, suas horas de trabalho e dias que ela estava pronta para aproveitar o que ele poderia começar a oferecer. Ela aceitou e Carlos deixou o escritório feliz cansado, mas não antes de ter feito uma incrível orgasmo alcance por meio de seus longos dedos. Naquela noite, ela enviou a informação que ele tinha solicitado após uma recordação do que tinha feito hoje e fui dormir dedo ter sido.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

TREPANDO COM O GOSTOSÃO DA ACADEMIA

anônimo

14/11/2017

TREPANDO COM O GOSTOSÃO DA ACADEMIA

Sogra preocupada

anônimo

14/03/2020

Sogra preocupada

Barulho no cinema

anônimo

03/05/2023

Barulho no cinema
Scroll to Top