Janeiro 2, 2012

122 Visões

Janeiro 2, 2012

122 Visões

Um estranho no meu chuveiro

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Quando comenswe de ler todos os tipos de histórias pornôs, uma categoria me chamou muito atenção ” Infidelity ” Não serei emocionante estar cobn outro segredo do meu marido, a única desvantagem é que eu estava com tanto medo, pela po RMI, para a minha família, porque nós éramos uma família estável em torno de até nas relações sexuais entre mim e meu marido, mas a emoção de estar com outra me impressionou.

Um dia depois do trabalho, várias pessoas foram para comer uma pizza e uma cervesas, um deles já teve tempo me convidando para sair com aquela noite, por algum motivo que eu fui atraído pelo mais quando estávamos todos eu e ele deixou sozinho, para se aposentar também me levou para o meu carro, como a conversa entre ele e Eu estava um pouco interessante para convidá-lo para cima e talvez levá-la para uma relação sexual, e no carro, me estávamos um pouco distante, eu comenso me dizer caunto gostava e queria aproveitar este momento para decirlemelo, total, comensamos para beijo, eu estuvimso nos aquecendo, eu joguei as pernas msi ensima minhas calças, acariciando meus seios msi, sacarmelos conquista da minha barsiere, eu chupava eles, eu estava acariciando seu pênis, em que, quando estávamos no melhor e eu deixei escapar as calças, algumas luzes otyro carro que deram à luz, ficamos com medo e tuvimso para separar, em seguida, o insisitio de seguir, mas o hiso carro eu reajo, eu prometi que habtria uma segunda ocasião, mas não esta noite.

Melhor, você tem uma coisa, hoje à noite, quando você está com a sua mulher pensa de mim.

E com um longo beijo que dizemos adeus.

Quando cheguei em casa, eu estava queimando minha calsoncito bem molhado, entre e não ver ninguém em que você ouvir o barulho do chuveiro, meu rosto se iluminou com um sorriso, me despir, tinha de aproveitar que não eram meus filhos para entrar e ter um bom seca com o meu marido, nu e cuidadosamente abriu a porta, a luz estava apagada, como há uma luz na janela, o quarto foi ilumninado, tente ligá-lo, mas não havia nenhuma corrente, abriu o cuidado cortina e entre, colocar-me atrás dele, coloquei meus seios em suas costas, acariciando seus seios, beijando-o comense, as costas, o pescoço, tudo.

Não diga nada, mas estava ansioso para pegar, então eu encueradito e minha disposição.

Quando prezamos por um longo tempo, eu me virei, coloquei minhas mãos na parede, tão bem inclinados, pernas abertas, convidar para me penetrar, ele pôs atrás de mim, colocar seu pênis em minha calçada e bateu-me empurrou para o fundo, eu dei um grito, então eu percebi que este galo não era meu marido, o é curto, mas grosso e que eu tinha dentro de mim era muito maior, coloquei minhas mãos atrás da minha entre os dois órgãos saiu de seu pênis, eu me virei e olhei ao redor, consternada, não era meu marido foi um comopleto estranho, um homem que eu não conhecia.

-Quuuiiiieen Você é …..

E com muito medo deixou o quarto, fui para o meu quarto, sentei-me na cama, eu cobri meu corpo com um frasada, eu coloquei meu rosto em minhas mãos e não sabe como reagir. Quem é este homem? Eu estava fazendo na minha casa e mais no meu chuveiro? Quem Quem Quem? Meu Deus eu fiz?, Tudo isso pensando, em que oi toca a porta, eu pensei muito antes de abrir, antes eu usava uma calça e uma blusa, cuidadosamente abriu a porta e vi de pé lá na frente, o Eu o vejo eu me senti um pouco melhor, você não vai notar qualquer coisa de uma pessoa, dizer infrator.

-Mrs, Antes de eu ir, eu peço desculpas para o que aconteceu, olha eu sou um amigo de Armando, trabalhamos juntos, hoje eu lhe perguntei ayuidara para pintar um quarto, ele foi para comprar algo para comer e tomar para me dar um regaderaso e que foi pintado rosto, eu não queria assustá-lo, peço desculpas se assustou.

Eu assisti, eu vi estendeu a mão para apertar a minha, eu alcancei meu e eu me senti tremer, o Estreito.

Mas esta aparência, está tremendo, você deve tomar um copo para o susto.

E, como um zumbi, sua mão segurando a minha, me levou para o quarto, não me sentei no sofá, trouxe um copo de brandy, ele deu-me a tomar uma bebida.

Até aquele momento eu não conseguia pronunciar uma palavra, eu concretizada para ele, quando eu tomar a segunda, e mais calmo.

De fato, creio que a culpa era minha, realmente pensei que era Armando quem estava lá dentro, eu sinto que nós nos conhecemos nestas circunstâncias, peço desculpas, culpado só me.

E quando você descobrir que eu não estava cuienta Armando/

Quando você me penetrar, os dois têm tão difrentes.

Os dois smiramos não dizer nada e de repente deixar ir os dois risada, nós rimos muito forte, o que aconteceu, susto passou a ser uma brincadeira agradável, em que ouvimos a porta se abriu e Armando, vendo-nos assim, rindo, olhando para nós, a primeira coisa que notei foi o cabelo molhado dos dois, porque me foi dito mais tarde.

-O Que acontece? Porque eles riem como louco.

E entre risos e gargalhadas, eu disse a ela o que aconteceu, mas dizer que eu tinha penetrado, simplesmente, que eu encontrei ele no chuveiro e quando eu percebi que já tinha o cabelo molhado, eu não sei se ele acreditou em mim ou não, mas se juntou ao nosso risada, metade horaq Raul depois ele é chamado o amigo disse adeus para nós diculparse não antes de mais uma vez.

Naquela noite, Aramando e eu tinha um bom sexo, é claro que eu acho que o que me aconteceu em um dia dois situaciobnes muito diferentes, o que eu veio à mente foi o galo de Raul, imaginei fodendo com então eu tive alguns orgasmos maravilhosos .

No dia seguinte, antes de ir trabalhar, Armando e eu tivemos uma conversa muito longa.

‘Verdadeiramente nada aconteceu entre você

Não, nada. Seu velho Hey você faria se isso acontecesse? Quero dizer, se tivéssemos tido relações sexuais

Silvia Olha, eu vou te dizer, eu sei que você é um muito bonito muito legal corpo, agradável, além de mulher em chamas, você tem que ter as suas oportunidades lá fora, sais e diverte-te, ok, mas olha, se eles realmente querem não, tome cuidado! não tem que fazer qualquer coisa em meu segredo, estamos expostos a tentações, se você fazê-lo atrás de mim, acabam caindo no amor, mas se você fizer isso com o meu consentimento, ser como um jogo, não arrisque uma indiscrição, não há necessidade.

“Você está dizendo que eu posso fazer isso com outro

-Quer? Seja honesto.

Bem, se o que eu pensava, mas ouvir bem, até agora nada a ninguém.

E levantei-me e beijou-o Comense.

Que você pensou quando viu seu pênis? Você gosta de mim? Gostaria de dormir com a

‘O que eu pensei foi que os dois são diferentes. Dormir com ele? Bem, se a oportunidade se apresenta, quem sabe.

Continuar


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Um estranho no meu chuveiro

relatoseroticos.es

03/01/2012

Um estranho no meu chuveiro

Professor

relatoseroticos.es

10/07/2011

Professor

Realizei meu sonho de Adolescente

anônimo

25/12/2019

Realizei meu sonho de Adolescente
Scroll to Top