Janeiro 3, 2012

148 Visões

Janeiro 3, 2012

148 Visões

Um estranho no meu chuveiro

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Depois de ter a conversa Aramando e eu me senti mais confortável, seja como ele pensou, sabia o que queria, era discreto.

Cuandio começar a trabalhar, a primeira coisa que fiz foi olhar para Jesus, o amigo que tinha visto a ele que sorriu e disse Eu olho para quando saímos para o trabalho, no trabalho poderia nos dar uma solução rápida e escondido, percebemos outro entretenimento, fizemos planos para onde iríamos, que hotel seria e assim que o dia passou.

Mas Eu caundo deixado na porta é a esposa dele, olhou para mim e disse adeus, que descilucion se sentiu incapaz de fazer qualquer coisa.

Quando você chegar ao meu carro, parado ali era Raul, eu esperava com algumas flores, para ver minha comenso um coração batendo mais rápido, estendeu a mão em saudação, mas quehice foi dar um abraço.

eu … veio para …

-Shssst. Silêncio, não diga nada. O que você está fazendo aqui

Eu vim para conversar um pouco com você.

-de O que aconteceu ontem Eu não quero saber. Você me convidar uma bebida

Que tocou meu telefone e foi Armando, respondendo, ele disse que Raul tinha pedido minha direção do trabalho para falar comigo e em vez de dizer que estava comigo disse que estava bem, mas antes de pendurar perguntou

Velho. ?. E se você me convidar para ir e vir em algum lugar que eu posso

“Eu disse, tomar cuidado para que ninguém te vê.

Bem Raul, têm permissão de Armando. Onde você quer levar

-Caminamos Junto ao seu carro, e eu lelvo temos um lugar muito elegante.

‘Eu posso ir bem, olha o que eu trazer roupas, que não é melhor ir para outro lugar.

E em que

Procure outro lugar onde não podemos ver-nos. É casado? Eu não quero que você tome o meu marido fofocas.

Sim, se eu sou casado, parece departamento pode ir a um amigo que está fora e tenho as chaves. Você quer ir

Vamos lá.

Eu lelvo um prédio de apartamentos, orientado, servir algumas bebidas, e eu não me senti confortável, eu disse que queria lavar.

Não se preocupe, eu não vou agora, lol.

Entre, abriu a água e lavei-me propositadamente deixar a porta aberta, olhou para a frente para entrar, mas não foi, saiu, e disse que agora cabia a ele e entrar, esperar um pouco e eu abri a porta dos fundos e entre juntamente com <./p>

Acho que temos alguma coisa para terminar.

E comensamos subaquáticas para tocarfnos, eu psuse joelhos, primeiro você contemplar seu pênis, como eu disse, longo e fino, minha primeira passagem através do rosto, boca e tentar abrila em todos enfiou na boca, mas foi metérmela impossível, eu engajados em sua cabeça e chupar até que ele veio no meu rosto, eu embarre toda a sua vinda para ele, de modo que quando ela está chupando um lado eu me masturbava, mas deixa de vir a mim.

Nós secá-las para fora e fui para a cama, e que encontra-se mutuamente comensamos para ir beber, então eu remover vários orgasmos, daí, deitei-me, levante as minhas pernas e me deu a porra de um fenomenal, toda vez que metia a saltar para fora do fundo sentiu boca, então eu fui até ele e ensima termianr me colocou cojio cão e me.

Durante duas horas estuvimso merda, deixe-me cansado e incapaz de conseguir outra ereção, muito feliz, sair, eu levo o meu carro, nos despedimos com um beijo e cada um por seu lado.

Voltei para casa quieto, ele tinha feito com a permissão de Armando, mas ao mesmo tempo ele não sabia por que ele tinha feito.

No dia seguinte, e nos próximos dois dias, nada aconteceu, e eu me pergunto Armando qualquer coisa e eu não disse nada Tapoco.

Na segunda-feira, eu enconte com Jesus, a remarcação eram para nos ver depois do trabalho, saímos e fomos para um hotel, não me deu outra merda enorme.

Com estes dois infidelidades, o meu desejo de Armando cresceu mais, o que eu estava ganhando.

Durante toda a semana, eu vi mais uma vez com Jesus e outro com Raul.

Quando eu chegar no sábado, Armando estava visitando com sua mãe, quando eu chegar em Raul, convidei-o como meus filhos estavam em casa, chamar Armando retorno, fizemos uma refeição mais tarde os meus filhos me pediu o carro para ir com o seu avó, estávamos os três de nós.

Foi o passar do dia e deixou a questão do que aconteceu na noite em que ele estava no chuveiro.

Raul. Você já pensou em dormir com Silvia

No.

E o seu Silvia?

-O Olhar para os dois antes de responder.

“Eu não nego isso.

“É por isso que eu te amo Eu fodido por sincero.

Todos nós rimos, e aposentou-se Raul cama, Armando me cojio como há muito tempo não para.

Com Jesus não virou fazer, desde que sua esposa chegou a suspeitar, mesmo com Armando’m ainda com ele, mas ele sabe que ele não é o único, eu tenho dois ” Amigos ” qeu vê-lo de vez em quando.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Gatinha ronronou com a foda que dei

anônimo

23/03/2019

Gatinha ronronou com a foda que dei

Festa com muito tesao

anônimo

07/05/2018

Festa com muito tesao

Uma menina chamada Mica

anônimo

17/10/2019

Uma menina chamada Mica
Scroll to Top