Setembro 20, 2025

321 Visões

Setembro 20, 2025

321 Visões

Um sábado à tarde muito gostoso

0
(0)

Estávamos deitados na nossa cama após o almoço. Estávamos de conchinha. Eu vestia apenas uma blusa grande dele, sem nada por baixo. Ele estava apenas de cueca.

Eu estava mexendo no celular. Vendo alguns vídeos no TikTok. Ele estava por trás, com a mão na minha cintura fazendo carinho.

Felizmente, ele desceu a mão um pouco mais e começou a ir em direção a minha buceta. Foi direto ao meu clítoris. Começou a esfregar devagarinho e aliou isso a beijos nas minhas costas.

Tirei a mão dele de lá e senti um suspiro de decepção, mas não tinha intenção dele parar. Levei a mão dele a minha boca e comecei a chupar os dedos dele. Deixei bem molhadinhos e devolvi a minha buceta.

Ele soltou um “safada” e voltou a me tocar. Estava tão gostosinho que comecei a rebolar minha bunda devagarinho. Soltei o celular e mesmo de costas para ele, comecei a esticar o braço pra trás procurando seu pau.

Ele colou mais ainda em mim e guiou minha mão até sua rola. Coloquei minha mão por baixo da cueca e comecei a fazer carinho naquela piroca.

Ele trocou minha buceta pelos meus peitos e os beijos nas costas por beijos no pescoço. Eu já estava toda molhada, então soltei um “me come”.

Ele rapidamente tirou a cueca e eu vi aquele pau gostoso saltar para fora. Encostei completamente minha bunda naquele pau e começamos a roçar um no outro. Estava tão gostoso sentir a piroca dele roçar na minha bunda, mas ainda não era o suficiente.

Ele ergueu um pouco minha perna direita e encaixou a cabecinha bem na entrada da minha buceta. Ele perguntou “quer?” só para provocar. E eu, com a maior cara de safada, respondi “sim, por favor”.

Ele colocou tudo, bem devagarinho. Gemi baixinho enquanto sentia cada centímetro e o formato da pika dele em mim.

No início, ele bombava devagarinho, parecia degustar minha buceta com a pika enquanto eu fazia o mesmo com minha buceta.

Mas logo ganhou ritmo e começou a bombar com velocidade. De ladinho, ele conciliava comer minha buceta com beijar minhas costas e pescoço. Ainda sobrava tempo para me chamar de gostosa e safada.

Sentir o pau dele me rasgando é a melhor coisa do mundo. Ainda aliei aquilo com tocar minha bucetinha. Ficamos nisto por gostosos 10/15 minutos até que ele gozou em mim.

Ainda com o pau dele dentro de mim, eu também goze conciliando o toque com aquela rola deliciosa em mim.

Ficamos deitados juntinhos e suados até adormecer. Quando acordei, ainda estava toda gozada e com o quarto cheirando a sexo.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Noite em casa

rainhadomal

09/02/2017

Noite em casa

Espiando a Vizinha loirinha Pt. 1

anônimo

21/08/2018

Espiando a Vizinha loirinha Pt. 1

uma surpresa

relatoseroticos.es

08/08/2011

uma surpresa
Scroll to Top