Dezembro 19, 2014

217 Visões

Dezembro 19, 2014

217 Visões

uma criança vicioso - Descoberta

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A relação com Evelyn se tornou mais e mais emocionante, tivemos sexo lugares improváveis, o escritório nos permaneceu curto Ela melhorou a técnica para sugar de maneira incrível, foi com toda a sutileza e com grande habilidade Devo admitir que foi um dos seus maiores trunfos < .../p>

em breve e juntos descobrimos as suas corridas foram muito suculenta eu enfrentei enquanto comia a casca, ele não podia controlar e acabei banhando tudo que eu comi com grande prazer, ela sem vergonha ou verg & uuml; .. embaraço começou a melhorar cada vez mais, é Ele foi à loucura com este novo jogo.

Entre as sessões prazer que levou nós não poderia ajudar, mas começar a tocar seu imbecil, ela foi retida no início, mas depois, gradualmente, primeiro foi um dedo, depois dois, depois beija seu ânus desviado O próximo passo era inevitável e veio de forma inesperada em direção a um hotel, ela me disse que não me quer mais .. na bunda, realmente eu quero isso e eu sinto que estou pronto .

Chegamos no hotel, até o quarto. Sem a menor cerimônia colocá-lo em quatro, eu tenho as calças e fio dental e começou a comer seu cu, para prepará-lo primeiro introduziu um dedo, em seguida, mais uma porra gemeu e começou a acariciar a merda descaradamente. I terminou de despir e eu fiz o mesmo, eu colocar em um preservativo e, em seguida, o lubrificante em seu rabo. Eu me inclinei para trás e sentou-se no meu pau delicadamente torcida, puxou meu pau para se acostumar novamente para entrar. Truth sentiu um pouco desconfortável, parecia novo. Sugeri que ela mentir sobre meu peito e me deixe o resto.

Com meu pau empalado em seu burro de começou a se mover lentamente, enquanto acariciando seu Chuchita, ele começou a se sentir confortável, balançando sua tornou-se cada vez mais intensa, era mais fácil para desfrutar.

Eu me senti um orgasmo chegando, então eu comecei a apresentar mais difícil. Seu orgasmo foi ótimo, seu rabo estremeceu como seu escudo espalhado por toda parte. Ele relaxou, foi a minha vez, eu abri as pernas sem tomar meu pau e começou uma ofensiva brutal. A cadela apenas harangued para dar-lhe mais difícil, empoleirado terminou suas tetas e exausto.

Ele deitou de bruços e eu podia ver o grande buraco que foi deixado, com alguns medos ter doído, eu comecei a beijá-la idiota, eu não conseguia parar e eu continuei a comer por um longo tempo. Ela sabia que a fraqueza que tinha para sugar ele me colocou para trabalhar duro e colocar-me de novo. Ele puxou para a beira da cama e abriu as nádegas de novo, novo preservativo e lubrificante. Eu quebrei minha bunda, ela murmurou lhe disse para não se calar. Ele começou a gritar que estourou a bunda, eu não pude resistir a solicitação, fez mais ansioso ainda.

Foi maratona, terminou sem ser capaz de parar, enquanto ela estava de um lado da cama com um rabo quebrado e com um sorriso.

Nós nos beijamos lentamente, saboreando o momento. Ele confessou que tinha visto enquanto navega na internet e achei interessante e agora também parecia grande e doloroso. Eu garanti só a mais beijos e carícias.

Nós vestiu-se e não foi antes de eu prometo continuar a fazer sua lição de casa e que eu iria em breve entregar a tarefa de seguir em frente ….


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Pauzao gostoso do migo

anônimo

05/11/2017

Pauzao gostoso do migo

A primeira e deliciosa vez

anônimo

10/11/2017

A primeira e deliciosa vez

Chuva (Parte 1)

relatoseroticos.es

06/10/2011

Chuva (Parte 1)
Scroll to Top