Novembro 10, 2015

287 Visões

Novembro 10, 2015

287 Visões

uma noite na praia

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Um grupo de amigos e eu fomos para um fim de semana na praia Entre eles estava. Luisa, não é um bem exorbitante nem demsiado menina, mas de 1, a 10 Dou-lhe um 7. Ou seja, este retráctil. Ela é uma garota de baixa estatura, cabelos finos, desgrenhado, e seu melhor atributo bunda para ver apetesible bem gasto, nunca hesita em fazê-lo por fora curta.

. Por algum tempo eu sei que ele gosta de mim, e eu tenho aproveitado esta vez em quando temos sido alguns beijos, carícias, etc. Mas isso noite iria mais longe.

Esperamos que todos estão dormindo, todos estavam na sala da casa que alugamos eu saí do meu e eu fui para o seu Entre em silêncio, e .. Eu a vi dormindo em sua cama, do outro lado foi um amigo nosso. Eu tenho lentamente para sua cama, e colocar-me atrás de você e abraçar e apretuge com força. Ela acordou, pegou minha mão em que eu esperava . Comecei a beijar seu pescoço e cumpri minha mão em seus shorts e toque. Sua buceta tão quente e úmido me encendia. Comecei a apreciar o meu carícias quando eu mal sussurrar o fez em outros lugares. Nós decidimos deixar a casa em silêncio, e eu ami dificilmente a pé pela ereção e ansiedade.

Felizmente um dos meninos soltou uma barraca do exército e por isso temos nele. Eu puxo para beijar e despir-se Luisa. Estávamos ambos muito quente. Jogamos poder completamente nua, mas não. Q A primeira coisa que fiz foi comer sua bunda.

Então ela me deu um grande boquete até que não haja mais resistência e eu lhe disse que iria pegá-la agora. Ela me deu o passo e colocar meu pênis em sua molhada e aquecer a entrada e começou a apresentar. Luisa engasgou e gemeu com cada impulso minhas mãos enquanto aperta as nádegas e luxuosamente sobaban. Logo viria o fim, eu dei e dei-lhe para a frente, seu rosto duro e me deu mais prazer para o meu prazer. Mas eu não podia e eu entrei foi o suficiente. Quando você remove o pênis meu sêmen pingando de dentro de você. Felizmente eu não engravidar, e depois de ter provado devo dizer que eu amava.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Dei para o meu patrão e o empregado dele

anônimo

09/03/2019

Dei para o meu patrão e o empregado dele

Pezinhos da Tati

anônimo

01/09/2025

Pezinhos da Tati

Porteiro 1

anônimo

26/04/2025

Porteiro 1
Scroll to Top