Novembro 19, 2015

215 Visões

Novembro 19, 2015

215 Visões

" Uma viagem inesperada & quot,

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor elhermosofelipe. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Era uma manhã quente de julho, ele saiu de casa pronto para enfrentar o trabalho mais um dia de rotina de na empresa mais chato do que o bairro mais chato mais chato da minha cidade, Madrid rua. Foi um dia completamente normal, exceto pelo fato de que ele tinha um daqueles unmentionable qualquer sonho, um daqueles sonhos que todos nós temos e que Redden o diretor de filmes aumenta o tônus ??mais experiente.

eu saí de casa e dentro de 10 minutos eu tinha plantado no metrô Eu fui como sempre, completamente imerso no meu mundo, sem perceber os pequenos detalhes. em torno de nós e, por vezes, tornar a vida mais interessante. Bem, este “detalhe” tinha sandálias vermelhas daqueles que se agarram à pé deixando cerca de mexer os dedos cujas unhas também estavam pintadas de vermelho brilhante, paixão vermelho, vermelho acordará todos meus sentidos como ninguém havia feito antes.

Suas pernas eram sinais firme e clara de ter sido banhado pelos raios do sol, incapazes de resistir à beleza afectar a sua tostándola sedoso e resultar em um tom daqueles invejado pela maioria das pessoas.Seus quadris e cintura possuía esta beleza inata que tem a sorte de herdar o gene da própria deusa Afrodite. Uma blusa folgada e sem muito sucesso semitransparente que cobre a parte superior de seu corpo, que tinha dois seios que só foram feitas em algum lugar de design “gourmet” do corpo feminino, especificamente na seção de beleza e moldam os seios deslumbrante.

Sentei-me a ler um livro bem na frente dela. Descaradamente mentindo se dissesse que não houve qualquer intenção sobre isso, mas pode ser justificada porque não todos os dias você pode ser vislumbrada uma altamente sensual como a impressão.

Ela estava pintando seus lábios enquanto eu tentava em vão se concentrar em minha leitura. Ele correu sem problemas, com uma delicadeza raramente visto, curvas sutis e contornos lábios que fez o meu prazer e metade do vagão do metrô. Naquele momento eu pensei que eu poderia ter tido um milhão de orgasmos apenas vendo batom.

Apenas a uma paragem de sair do carro, eu me levantei e, como de costume, eu esperei que olha para fora a janela que tem uma reflexão do que você pode ver sutilmente todas as pessoas que você tem atrás de você, com a vantagem do anonimato, fez como Eu não poderia ser visto por eles.

Qual foi minha surpresa quando, sem que ela percebesse olhou para o reflexo da janela e pegou flagrantemente assistir minhas costas, literalmente comendo-o com os olhos. Eu não podia acreditar, mas lá estava ela, pintando esses lábios perfeitamente contornados para que aqueceria qualquer pessoa com dois olhos em sua cabeça e olhando abertamente os jeans apertados que eu marquei os de um adulto do sexo masculino formas masculinas em boa forma.

Assim terminou a manhã eu saí do metrô acho que a viagem sensual eu tinha experimentado apenas estava lá, mas como sempre na vida, o fim de algo anuncia o início de um outro caminho, um caminho que me levaria até os confins mais inescrutáveis Pleasure.

Na manhã seguinte eu acordei ainda está pensando sobre o que tinha acontecido no dia anterior. Ele pode objetivamente acho que não foi tão ruim, mas tornou-se um daqueles pequenos pensamentos muito profundos que crescem alimentados por endorfinas, causando-los constantemente ocupando a parte sexual de nossa mente.

Entrei no carro e para minha decepção não foi uma parada, duas paradas, eu tinha perdido toda a esperança, mas quando o trem chegou na terceira serra parada. Ela era bonita como o sol, ele não conseguia olhar diretamente olhar, mas não precisava vê-lo. Sua beleza deslumbrou toda a plataforma.

Quando ele entrou trem eu reconheci de imediato, nota em seus profundos olhos azuis fixos na minha cabeça e produzindo uma injeção de produtos químicos sob minhas calças. Ele olhou para mim, como de costume e examinou-o de cima para baixo com muito menos sutileza do que no dia anterior, ela percebeu que para minha surpresa e se sentou bem em frente de mim. Quando eu fico ofereceu uma vista deslumbrante do seu coberto pela expressão mínima de uma camisa que apertando os seios, enquanto eles lutavam para sair da camisa ansiosos que alguém fez para eles.

Foi então que eu fiz a melhor decisão da minha vida. Eu deixei a minha paragem e esperou até que ela levantou-se e ficou na frente da porta pronto para sair. O metrô estava lotado ea desculpa eu tenho bem atrás dela. A imagem que eu tinha visto era de alguns minutos de seus seios, resultando em uma ereção que eu tentei cobrir colocando diretamente atrás dela, mas tão perto que eu colocar em um daqueles próprio metrô travagem, era um pequeno toque de rescisão mais angular minha virilha com suas nádegas. Ela fingiu não perceber como descobri, mas trouxe de volta ao meu sexo até que eles quase se tocam, muitas vezes esfregando pelos caprichos da viagem.

Ele saiu do metrô e eu segui a uma distância segura, o suficiente para ela notar.

Eu nunca tinha seguido ninguém na minha vida, mas esta perseguição foi acordar meus mais profundos instintos animais. Então aconteceu.

Que tipo de homem segue um pouco de mulher indefesa como me

Eu, eu luto com timidez que me caracteriza, respondeu ele,

Bem, um homem que foi sequestrado por o balanço mais rítmica dos quadris e sexy garota que você acha que deu o prazer mais impressionante ganhou em sua vida.

Ela esperava que não respondeu, ficou sem palavras e torso virou-se para um vermelho intenso, que combinava com seus lábios vermelhos. Eu notei o olhar de surpresa, que se tornou como alguns décimos de um segundo e disse:

Ya você vai ensinar a usar que você tinha atrás de mim no metrô? Porque eu sou uma garota que sempre está aprendendo coisas novas …

Fomos até o quarto de um hotel que tinha acabado de pagar depois de algum dinheiro guardado e nada mais entrar na porta me beijou. Aquela sensação que jamais esquecerei, aqueles lábios contra os meus tornou-se um festival de mulheres sabor, um aroma que fez estremecer a cada uma das partes do meu corpo.

Você se importa?, Eu desatar as sandálias que ela insinuou apertar um pouco inocente pouco. É apenas para o conforto.

Eu desfiz suas sandálias como ela me perguntou, sem lhe dar tempo para reagir começou a beijar os dedos, um por um acariciou e lambeu meus lábios suavemente enquanto observava ela gostava de algo que ninguém notou Eu nunca tinha feito. Então eu comecei a subir as pernas em um processo onde os meus lábios molhados e cheios estavam jogando para cada perna de sua pele sedosa.

Uma das experiências mais eróticas que eu já experimentei na minha vida estava beijando suavemente o interior da saia coberto por uma pequena coxas. Toda vez que minha língua desenhava sobre eles e me mais perto de um terreno perigoso, notei que comecei a mover-se e perder o controle de seus movimentos presa a uma excitação selvagem.

-Por Favor, eu não posso mais! Sobre aqueles lábios qualificados para o que eu tenho sob a saia or’ll me fazer prazer tonto você está fazendo me acumular

Mas eu não esperava, e quando você percebe sua tanga estava ficando completamente molhado e pronto para começar a explodir, ele é tão lento para baixo e lambeu toda a umidade que estava em Inglês em primeiro lugar, e no canto inferior de seus lábios após. Quando ela não podia mais me lambeu lentamente, de baixo para cima todo o seu sexo quente dirigir até seu clitóris, que parecia que estava aumentando de tamanho, às vezes, na época, ela deu um suspiro de prazer verdadeiro.

Hmm … eu não sei onde você aprendeu a fazer isso, mas nunca tinha se ambos os lábios ea língua tão experientes.

Não traste. Eu disse que isso era apenas o aperitivo, continua a ser o mais interessante ..

Eu ficava alimentando-se de seu sexo, como se fosse uma iguaria que não tinha experimentado em anos, franzindo como se todos os cantos da minha vida dependesse umidade. Ela se contorcia de prazer e começou a tremer por causa de um absolutamente desconhecido para seu prazer. Ninguém jamais cruzou áreas língua de sua virilha ela mesma sabia e multiplicou o sentimento de ser poderoso com um homem a seus pés fazendo dela a deusa da paixão.

Foi quando ele agarrou minha cabeça, eu fui até ela e sussurrou em meu ouvido como uma maneira muito erótico Lambi meu contorno da orelha.

Agora ele vai dobrar e eu devorava tudo o que eu encontrar o meu caminho, eu noto que estou com muita fome ….

Eu pensei que meu pau ia quebrar quando dobrado, começou a esfregar seus doces lábios em minhas calças ainda protegidas, que cresceram e cresceram membro como se para escapar. A ereção era tão forte que eu desfiz um botão sem usar as mãos. Ela continuou sensualmente descompactar os outros botões até que você surpreso com o fato de que eu não estava usando calcinha, meu pau explodir emoção de saltar como uma mola pronto para empalar tudo o que você colocar em seu caminho.

Foi quando sua presa a uma ânsia de desfrutar o autêntico sabor da paixão, aproximou-se da ponta de seus lábios molhados para minha glande fugitivos que pareciam explodir de um momento para outro. Ele continuou movendo os lábios ao longo do caminho da minha ereto falo como ele ficou mais e mais conteúdo do que em sua boca, enquanto ele brincava com a parte inferior da minha glande, que me deu um dos maiores prazeres que você pode experimentar um homem em sua vida. Ele estava furando-o mais e mais até que chegou um momento em que eu me senti como o fim de sua garganta colidiu com o meu sexo fazer um delicioso pressão em cada uma das formas de minha glande arrebatando suspiros de prazer.

Não era minha intenção, mas eu tive que pedir-lhe para parar de fazer isso dessa maneira ou de obter um grande onda de prazer em sua boca recheado com meu membro ardente.

“Por favor, faça-me o seu”, disse ela Fuck for que você tem entre as pernas passar por até eu gritar de prazer.

Eu não poderia ajudar o leigo, o tiraram o sutiã e começou a fazer círculos concêntricos por seus seios perfeitos quando ela queria que ele o máximo, eu lambeu a ponta da língua o mamilo e imediatamente absorvido tudo o que eu se encaixam no seu peito em sua boca, o que não era muito dado as suas dimensões, ao que ela respondeu, aumentando sua umidade e calor desprendido das pernas, o que pode ser sentida pela parte mais sexual do meu corpo.

Enquanto ela trabalhava seus seios começaram a mexer com a ponta do meu sexo quente na entrada do seu buraco fumegante. Não foi fácil, porque o meu pênis morfologia é caracterizada por uma glande grossas daqueles que fazem a penetração não ser fácil no início. No entanto, ela se o tempo anterior, quando cócegas sexual assumiu nossos corpos nus.

Eu não sei como descrever isso, pois você só pode sentir para saber o que isso significa que a cabeça do meu falo, com um tamanho enorme, entrou em seu sexo causando o mesmo para ver cercado por um calor e um toque que fez quase perdeu a consciência que me deu prazer.

-Ahhhhhhh! Ela disse, com uma mistura suspiro de dor e prazer. -The’re Lt Huge &;/p>

O ataque continuou um após o outro até que a escova estava fazendo o seu efeito em causar-nos a ser mais e mais orgasmo cera. Eu coloquei em todos os fours e eu apresentei todo o meu pau até o fundo de sua vagina que não poderia acomodar mais membro no interior.

O momento de maior prazer veio quando ela estava de bruços e com uma vista perfeita da bunda dela feita para o movimento dos meus quadris, tenho o meu pênis ereto em sua vagina e acariciando uma das minhas mãos e com seu clitóris outro suavemente roçou os mamilos. Quando ela não podia ajudar, ele começou a se mover, desta forma você só pode reconhecer quando você esteve com uma mulher e sabe que, inevitavelmente, começa a ser extremamente perto do orgasmo.

Eu ficava acariciando seu clitóris e ela convulsionou cada vez mais presa a um prazer indescritível que fez gritar como se estivesse sozinho no mundo. De repente, percebi enquanto eu tentava dizer alguma coisa.

Se! siga. Eu não sei quanto tempo mais vou aguentar, metemela mais para trás para que você possa gozar com seu pênis dentro. Ahhhhhhhhhhhhh

Foi então que eu não aguentava mais e perceber como o perfurado e fiz meu pênis roçou as paredes de seu sexo Senti como se meu ovos foram preenchidos com esperma anunciando um orgasmo imediato. Eu ficava furando-o até meu pau explodiu dentro causando uma inundação de meu cum toda dentro.

Ela me pediu para ir e em poucos segundos, enquanto eu ficava empurrando todo o sémen e começou a nos divertir pela pressão exercida, começou a convulsionar como ele não tinha visto antes de qualquer outra mulher, que está sendo executado por quase 30, longos segundos que ela era olhando para o céu.

Fomos para a cama muito descontraído e ela disse.

Eu nunca tinha parado para pensar sobre os benefícios do transporte público, espero que este trem entre muitas mais vezes na estação.

FIN


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu iphone

boris kunov

26/04/2016

Meu iphone

O amigo do meu sobrinho

anônimo

08/04/2025

O amigo do meu sobrinho

perdido nas montanhas

relatoseroticos.es

20/11/2015

perdido nas montanhas
Scroll to Top