Novembro 2, 2024

1261 Visões

Novembro 2, 2024

1261 Visões

Viagem com a namorada e cunhada.

0
(0)

Pra contextualizar: Vou usar nomes fictícios. Então sou Paulo, minha namorada Duda e minha cunhada Gabi. Ambos da igreja. A história começa quando tinha 15, 16 anos…eu e a Duda ja transavamos escondidos e nunca assumimos um namoro até anos mais tarde. (Hoje temos 23 e Gabi 24). Duda e Gabi são parecidas, morenas, cabelos cacheados, médias, e um corpo perfeito pra quem não treina. Pernas e bumbum lindos e seios deliciosos, ambas!

Gabi era noiva e iria casar, tinhamos agendado uma viajem antes do casamento, eu, Duda , Gabi e seu noivo. 2 meses antes , Gabi descobriu que era traída por seu noivo e ficou arrasada, deu uma treta gigante e fim da relação. Embora a viagem estivesse tudo certo Airbnb pago e tudo iriamos desistir da viagem mas Gabi falou que não ia deixar de curtir por causa do rapaz. Então, mantivemos! No caminho para Campos, percebi olhares da minha cunhada, falas com duplo sentido, fazia questão de me tocar…(aquela mulher pareceia estar no cio, quase 2 meses sem sexo). Em uma das paradas em um posto, fomos ao banheiro e ela quase entrou comigo, fingindo não perceber que eu estava saindo. Duda não se importava que eu ficasse com outras garotas desde que ela soubesse, e autorizasse. (Fetiche dela talvez, mais tarde vi que sim).

Depois de horas de viagem, chegamos ao ap alugado, uma cama grande, e 2 sofás e me dispus a dormir no sofa e elas na cama. (Único lugar com aquecedor). Chegamos, Gabi foi tomar banho, lançando olhares venenosos, quando saiu, saiu de legging e top, super justo, sem calcinha, marcando uma bct grande que nunca tinha notado igual aquele dia. Fui tomar banho e alguns minutos depois entrou Duda, nua, bct lisinha, peitos grandes e durinhos, e antes de ela entrar no banho disse que parecia que a irmã dela tava no cio, e ela só falou: deixa ela, ta carente, sem sexo, quer sua ajuda eu acho. Abaixou e começou a me chupar “normalmente”… Aquilo me deixou louco só de imaginar. Gozei na boca dela rapidinho. Chupa gostoso demais…

Saimos do banho, eu de regata e shorts de jogar bola, soltinho, Duda com um conjunto de dormir folgadinho que destacava demais seu corpinho de 1,65. Fui pra o sofá, enquanto elas deitaram no quarto. E alguns minutos depois vem a Gabi, puxar assunto e senta na ponta de sofa, roçando aquela bunda gostosa no meu pau “sem querer” segundo ela e se desculpando. Desculpa cunhado, sem querer, bora deitar com a gente? Ta muito frio aqui, la tem aquecedor mais tranquilo pra dormir. E a Duda grita de la…Vem amoooor. E fui enquanto Gabi foi pra o banheiro. Deitei ao lado da Duda (ela ja sem a parte de cima, seios a mostra e eu pirado nela) e falei que a irmã dela tava me querendo e ela me surpreendeu dizendo que sabia, que ela tinha falado. Irmão, eu gelei na hora, não sabia oq dizer, mesmo sabendo da liberdade que ela me dava. Ela completou dizendo: ela te acha gostoso. E eu só respirava ..kkk

Gabi voltou do banheiro sem a legging e só de calcinha e sutiã pretos, uma calcinha minúscula pra aquela bunda gigante e aquela bct maravilhosa e perguntou se eu me importava dela ficar daquela forma pra dormir? E eu só balancei a cabeça dizendo que não (sem acreditar naquela cena maravilhosa que eu estava vendo) e ela percebeu minha vergonha momentânea e deu risada. Fica assim não cunhado, pode ficar a vontade tbm se quiser, a Dudinha não se importa. (Duda só deu uma risadinha). E minha cunhada completou: Acredita que aquele mané só teve tudo isso aqui (girou mostrando o corpo e um fio dental que me lembro até hoje) uma única vez em 5 anos? Dizia que queria se guardar…guardar pra outra! Disse ela e todos nos rimos…kkkk ela deitou, uma do lado a outra do outro e eu no meio. Óbvio que ela virou a bunda maravilhosa pra o meu lado e eu pirei sem parar de olhar. (Duda ja tinha dado o aval). Ela continuou falando que ja tinha transado a mais de 5 anos e era praticamente virgem, nem sabia como era mais e nisso cada vez mais empinando pra o meu lado. Duda só consentiu com a cabeça e falou: Finjam que não estou aqui! Encostei nela e comecei a alisar seu corpo, cheguei no ouvido e falei: “um imbecil, uma gostosa que nem você em casa e não fazer nada… ah, se eu pudesse”. E ela: Vc pode, se virou e começou a me beijar, com um fogo que meu pau quase explodiu de tesão, na hora eu realmente esqueci da Duda ali do lado. Ela subiu em mim, e começou a roçar aquela bctinha no meu pau, que era impossível esconder no shorts que eu estava , ela sentia ele todinho e roçava com vontade, eu logo abri o sutiã dela, e vi aqueles peitos , pouco menores que da Duda mas gostosos iguais, comecei a chupar enquanto ela roçava a bcta e ja podia notar meu shorts todo marcado dos líquidos vaginais dela, que ja parecia escorrer,mesmo ela de calcinha ainda. Lembrei da pouca experiência da Gabi e logo joguei ela na cama e arranquei a calcinha dela e comecei a chupar aquela bct encharcada com vontade. Ela gemia, se contorcia e apertava minha cabeça entre as cochas de uma forma que me perdia sentindo aquilo, as reações, a bct molhada, os gemidos, era difícil assimilar tudo sem pirar, haha… Fiz ela gozar gostoso chupando , e logo fui metendo com força, como estou ciclando a testosterona esta super alta , parecia que tinha tomado 2 tadalafilas. Fiz ela gozar novamente metendo sem dó enquanto ela gemia alto oq me dava mais tesão ainda, quando olhei pra pra Duda ela estava assistindo e se tocando, não perdi tempo e coloquei ela de 4, metendo gostoso até ela gozar e eu gozar junto na bunda gostosa dela…vendo o leite escorrer enquanto ela ainda se tremia de prazer… naquela noite todo mundo dormiu feliz e eu MAIS AINDA!

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Fodendo a produtora na plenária

anônimo

08/11/2017

Fodendo a produtora na plenária

A enfermeira putinha

anônimo

17/09/2020

A enfermeira putinha

Nossa primeira vez com amigo

anônimo

16/06/2025

Nossa primeira vez com amigo
Scroll to Top