Julho 1, 2012

341 Visões

Julho 1, 2012

341 Visões

VIVENCIAS 5 (GINA travessuras GYM)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor efeso. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

VIVENCIAS 5(GINA Malícia GYM)

Na minha vida, tem havido inúmeras mulheres, de todos os tipos, branco, marrom, alto, petite, com corpos esculpidos e não tão bonito, mas eles não têm que, que você, de mim. Muitos vão me dar a razão, mas não há melhor experiência, mas acima de tudo orgulho sabendo o primeiro na vida de uma mulher. Que a marca. Bem, você também tem que saber como fazer é não só obter e pregar o pênis na vagina, deve tocar para guiar o seu parceiro, e que é a sua primeira experiência, se não o melhor, pelo menos, memorável. Com os anos, por uma ironia do destino, eu tinha a honra de ser o primeiro na vida de incontáveis ??meninas e até à data, a sorte com as meninas de escola ou faculdade, me perseguindo, então eu posso dizer que eu especializada em defloramento profissional.

Ao retornar da casa de Fredy, a bordo de um ônibus Teotihuacan (ou algo assim), eu conto tudo o que tinha acontecido na minha vida em quase um ano, Graciela, Lea, Xochitl, Lizette, Anita, Rosário, escola, trabalho, minha independência, bem, minha vida era uma inteiramente. Certamente experiências sexuais que eu tinha até agora tinha me ajudaram a diferenciar as sensações que cada ato causadas:O defloramento vaginal, anal, sexo oral, garganta profunda ejaculação na boca ou outra cavidade, tipo pele dos meus amantes, o tamanho de seus quadris ou seios, em suma, uma longa lista de recursos que poderiam fazer comparações, mas, certamente, o mais eu acordei a curiosidade, foi deflorada uma menina. Experiência com Graciela foi memorável e diferente, porque nós dois éramos virgens, mas meu primo Leah e Anita, era diferente, eles foram 2 para a minha conta, e, em seguida, decidiu que procuraria deflorar quanto virgem menina I dar oportunidade(Lol, desafiar No.?)

Fui para casa para tomar um banho e voltou para a escola, só para cumprimentar Rosario e explicar por que não ir para a escola.

Quase duas horas na porta de saída da escola, Rosario foi com seu livro que nunca saiu, ele voltou para o seu equipamento anterior. Mas algo diferente estava no ar, eu sabia o que estava escondida sob esses trapos cor vestindo a sério como roupas, e ela, como ela tinha me dito no sábado, eu tinha guardado o dom precioso, só para mim.

Cumprimentei-a com um beijo e convidou-a para almoçar, fomos para o restaurante depois de costume para ir trabalhar e falou por algum tempo. Contei-lhe como bem gasto na casa de Fredy, Le Conte (quase) tudo o que fizemos e tentou voltar cedo para ir com ele para a escola. Ele agradeceu o gesto e continuar a comer. De vez em quando eu perdi completamente naqueles belos olhos verdes sentir meus olhos estavam escondidos, voltando-se para outro alvo. Sem dúvida, eu estava caindo no amor com Rosario, e pelo menos por suas ações até agora, eu sentia que ela não era indiferente, então eu decidi levar ao cinema o próximo fim de semana, dizendo que ele iria passar a noite antes você ir para casa para pedir a permissão de sua mãe, ele concordou e disse adeus, ele tomou o seu táxi e fui.

À noite, antes de ir para o meu apartamento, eu passei um pouco de pressa casa de Rosário para pedir a permissão clássico de sua mãe, sua mãe estava feliz que finalmente Rosario começou a viver a sua vida como uma pessoa de sua idade, e não só logo embarcar no estudo.

Apenas, peço que por favor não se atrasar, eu espero para o jantar. Angeles disse, para garantir que, de facto não chega tão tarde.

Agradeci a permissão, avisando que iria passar a 3, e nos despedimos.

A semana foi muito normal, até sexta-feira, quando eu disse adeus a Rosario fora da escola, eu disse quase num sussurro:

Eu quero olhar agradável manhã bonita.

Ela corou muito e se dirigiu ao seu táxi.

No sábado de manhã eu fui para o pequeno almoço com Xochitl e Lucia, mas fiquei surpreso que Lucy estava com Emi e vêm tarde, então ele teve durante toda a manhã para estar com Xochitl, café da manhã animadamente e então começou a tomar paixão mas havia um pequeno obstáculo:ela estava em seu dia, então eu disse:

Mmmm. Se você quiser, podemos tomar um banho e eu posso fazer coisas no banho, aplique o plano B.

Até então eu não sabia o que ele queria dizer com o plano B, mas soou bastante sugestivo.

Fui buscá-la e se dirigiu para o seu quarto e atirou-a para a cama, trazendo-me correndo para o banheiro, ela me seguiu como criança caprichosa e pisou no chuveiro, uma vez bem lavagens menores e localizados ficou na frente de mim e ajoelhando-se, comecei a uma tremenda boquete para aqueles elevar o apito mais impotente do planeta, mostrando sua piscina fitness, introduziu o meu pênis na íntegra até sua garganta fazendo com que algumas arcadas e seus belos olhos cor de mel, lágrimas saiu e passou alguns minutos até que eu senti meu pau explodir, eu o levei para fora da boca e esperou para controlar minha ejaculação. Saí do banheiro convidando-a para que ela terminou seu banho, ele estaria esperando na cama.

Eu fui e sentou-se à espera dela como ela gostava com meu pau poderoso apontando para o teto. Ele deixou totalmente nu, como se levanta e modelagem de uma bela assessor ou modelo foram, estava chegando lentamente, até que ele estava perto de sua boca meu pau, engolindo-a com um único golpe na base. Ele deu gosto por mais de 15, minutos, sugando, sorver, mordiscando e chupando meu pau, eu com milhares e milhares de empregos conseguiu segurar meu orgasmo que pude. Em um daqueles ela ensalivó completamente e colocá-lo em quatro, ele disse:

Dê-me na bunda.

Excelente plano B, eu disse a mim mesmo.

Sua ação deu-me um mil, e antes que se arrependam Levantei-me e comecei a também ensalivar seu esfíncter enrugada, introduzindo de vez em quando um dos meus dedos para facilitar a expansão, quando ela começou a tocar sua buceta mostrando seu entusiasmo Coloquei a ponta do meu pau na entrada rectal e fez alguma pressão, introduzindo completamente a cabeça do meu pau inchado.

Ahhhh. Essa rica pitote você. Ele disse. Duro esfregando seu clitóris.

I esperou alguns segundos e completamente decidi que fez pressão para trás no buraco sem cair parada até que ele chora e geme meu pau veio inteiramente a partir de um simples toque sobre esse delicioso cavidade pressionado suas batidas do meu pau.

Haaaaa .. haaaa … dói …. Que rico … Eu tenho todo o interior … … ..Haaaaaa. é minha. Disse.

Eu agarrei seus quadris com força e tirá-lo completamente. Ela arqueou as costas e suspirou. Ele volta a colocar a ponta do meu pênis em sua bunda agora aberto e enfiar um foi para o fundo.

Hhhaaaaaaaggg … assssii assssiii … .. … .. novamente.

Seus gemidos me iluminou mais e mais, e muitas vezes repetiu a ação até que a vítima do desejo e paixão começou há puts rítmicas e leva, que gradualmente se tornaram mais violentos, e ela gostei, a merda foi até sua nádegas e quadris ficou vermelho pelos choques de meu estômago ea força que detinham esses quadris largos que me distraídos até que ela eleva acima de Moder travesseiro que estava apoiando me disse que seu orgasmo, com a qual eu empurrei com toda a minha obriga o meu pau dentro, sentindo-se nas profundezas de sua bunda mais aberto para abrir caminho para o meu clube, eu não poderia ajudar e descarregado toda a minha raiva em fluxos intermináveis ??de cum que ela recebeu em seu intenstino até a última gota . Sem perder meu pau duro ele puxou para fora de sua bunda para abrir a sua boca completamente limpo e eu correspondia à espera para as primeiras gotas de sêmen apenas derramados fora de seu esfíncter que eu coletei com a minha língua. Isso é completamente relaxado e adormeceu, ele derreteu em um abraço desfrutando de nossa nudez e nossa paixão secreta.

Cerca de duas horas, nós acordamos e inventar que tinha uma equipa de trabalho, eu disse adeus a Xochitl, para falar para o meu apartamento, me dê um mergulho e ir pegar a adorável Rosario.

Desta vez eu decidi comprar apenas uma rosa vermelha, enrolou o papel celofane e um pouco de galhos verdes, toquei nervosamente para a porta e segundos que levou para abrir parecia eterna, foi totalmente ansioso para ver como eles tinham conseguido desta vez e finalmente a porta se abriu.

A imagem apareceu para mim era totalmente fora das cartas. Rosario desta vez tinha escolhido um jumper denim com uma camiseta branca por baixo do peitoral, revelando a pele lisa de seus braços sensuais eo nascimento de seus seios, a uma peça curta também a fazia parecer bonito, mostrando o seu perfeito pernas até a metade, e tênis de lona finalmente brancos trouxe este belo par de bezerros que ela estava carregando. Seu longo cabelo estava solto, desta vez, deu-lhe um ar de sensualidade encantador, longe óculos sido deixado de fora de seu traje e seus belos olhos verdes brilharam com um brilho que nunca tinha visto antes pelo contrário com o batom que ela havia colocado em sua definido Lips.

Wooow !!! Está linda. Finalmente, eu disse.

Obrigado. Eu disse, abaixando a cabeça.

Esta flor é para você.

Obrigado, bonito, colocado na água e ir embora. Ela disse, fazendo-me para a sala e voltando-se para se aposentar.

Eu não podia deixar de admirar sua bunda bonita do que ajudado por o jumper cinto olhou tamanho excepcional, balançando de um lado para outro ao ritmo de sua caminhada. Isso foi lindo Rosario, e resíduos, eu disse isso uma e outra vez.

Saímos de casa, tomar um táxi com destino a Perisur, e no caminho decidiu o filme, decidi ver … .. função start até 5:00, tivemos uma hora e quinze aproximandamente para fazer outra coisa, nós fomos para o famoso (faltando agora) congelados Bing, e ela pediu uma Bing especial e eu sou um refrigerante Bing, nós fomos para uma mesa e passou o tempo restante antes do show, conversando animadamente sobre vários assuntos, por sua vez, já havia me notado que muitos dos veja transeuntes virou-se para olhar para o meu companheiro bonito irradiando extrema beleza. Até a conversa, que tocou o tema do sexo, ela perturbou-se um pouco, mas timidamente começou platicarme que, aos 13 anos, ela decidiu ir para um convento, já que até aquele momento ela se considerava feia e . insignificante, mas faltando cerca de 2 meses de admissão, algo aconteceu que a fez se retratar

Eu vou te dizer, porque você me inspirar confiança, e embora eu estou triste, eu gostaria de saber a sua opinião.

Eu balancei a cabeça.

Uma noite, eu tive um daqueles sonhos estranhos, onde não encontram sentido às coisas, e inúmeras fotos desfilando cenários e difícil de entender. O fato é que no meu sonho eu vi a imagem do Companheiro professor que eu gostava. Ele me chamou, mas algo que eu não posso explicar impedido veio até ele, de repente eu senti como se alguém me agarrou por trás e, em seguida, perdeu de vista o meu professor. A pessoa que me tinha prendido, puxou-me para me manter fora e eu o vi virar. Foi ele e me puxou para o seu corpo, então eu o abracei e beijei-o apaixonadamente, a me separado de seus lábios pronunciando meu nome e foi no momento em que eu acordei porque a minha mãe jogou minha porta chamando meu nome, Estou perguntando se estava tudo bem porque eu tinha ouvido alguns gemidos. Eu respondi que estava tudo bem, foi só um pesadelo. Mas a verdade é que eu era … você sabe … animado, e minha mão estava molhada, e as minhas pernas também, então eu percebi que durante o sonho, eu estava me tocando.

Eu disse a olhar para baixo totalmente envergonhado.

O pior de tudo (ou melhor) é que eu gostei, então eu decidi não tomar os hábitos, na verdade, minha mãe não estava perfeitamente de acordo e embora ela nunca soube que alterar a minha decisão, agradeceu aos céus que reconsiderou.

Ele concluiu, sem se atrever a me olhar nos olhos.

Tomei-lhe o queixo em minhas mãos, forçando-a a olhar para mim.

Não se aflija, isso é normal. Eu disse a ele para soltar um pouco da tensão. Foi simplesmente um ato fisiológico que abriu seus olhos que você percebeu que isso não era para você. Você é uma mulher muito bonita e teria sido um desperdício que vai entrar no convento. Dito

E ela sorriu e mais relaxado.

Obrigado Rosario. Eu disse.

Por quê? ele pediu.

Para mim participante da sua privacidade e sua vida.

Ele olhou novamente e disse quase num sussurro:

Por algum tempo já uma parte da minha vida.

Eu notei como sua voz tremeu e correspondido da melhor maneira possível.

Você também você se torna alguém muito, muito importante na minha vida. Eu disse.

E um sorriso me olhou com ternura infinita, mas o meu despertador, nos tirou daquele momento mágico e mudou-nos para a realidade. Nós nos levantamos e pegou a mão dela, nós fomos a correr para a sala onde o nosso filme seria projetado.

No final da função, nós fomos de táxi para sua casa, mas não antes de ir para comprar alguns rolos de jantar. Nós andamos a partir da praça de pilares para sua casa e na estrada ele não podia deixar de sentir desconfortável com a quantidade de olhares que apelou para o seu passo.

Eu não gosto de me ver e disse.

Bem, você vai ter que se acostumar, porque eu vou tomar um monte de lugares para se divertir.

Ele assentiu com entusiasmo e dar-me sua mão bonita, voltamos para casa. Sua mãe já estava esperando com um delicioso de chocolate feliz se um animado bate-papo. Quase às 9, horas, pedi desculpas porque ele teve de se aposentar. Agradeci atenções Angeles para com sua filha, e prometeu-lhes que iria para 3 sábado para uma caminhada. Rosario ofereceu para me acompanhar até a porta para dizer adeus, e despediu-se de anjos antreviéndome para beijá-lo na bochecha, ela respondeu à carícia com naturalidade e pensei para mim mesmo, que com esta ação e ganhou muito terreno.

Veja a menina segundas-feiras. Rosário disse.

Obrigado por tudo Toño, você é muito bonito. Vejo você na segunda-feira.

Fui vê-la com o beijo na bochecha habitual, mas, no último momento, eu me preparei e deu-lhe um beijo curto, macio e tímido nos lábios. Nossas peles são eletrificadas, e ela olhou para cima para ver-me, e eu pude ver uma lágrima deles foi claro, ele se virou e foi para casa.

Escusado será dizer que, naquela noite só que eu não conseguia dormir, então eu me levantei cedo e fui direto para o veado parque para correr um pouco, disponível durante todo o dia de domingo para mim, e eu realmente precisava relaxar um pouco, eu estava convencido de que Rosario tinha sentimentos por mim, e não sabia como lidar com essa situação. Depois de um tempo de jogging, eu perguntei se havia um ginásio, eu imediatamente indicaram que para Municipio Libre, foi muito próximo a um. Eu fui imediatamente e entrou, eu poderia dizer quando seu eram muito poucas pessoas no-lo, e receber um g & uuml menina bonita; Erita cerca de 17 ou 18, seu cabelo castanho era claramente sujeita a um boné com o logotipo de ginásio, usando um muito apertados calções brancos de algodão, uma camisa folgada e tênis com tornozeleiras brancas.

. Bom dia a senhorita

Bom dia, você é um membro da academia

Mmmm. Não. Na verdade, eu gostaria de me registrar.

Ahhh, desculpe.É que eu quase nunca estou aqui, meu pai é o instrutor e às vezes eu ajudo no salão.

Eu dei os meus dados e no primeiro mês, ele encheu um pequeno cartão que você me deu, tornando-se desde então um ginásio parceiro depois de alguns minutos ele estava diante de mim, um, impondo cara alto, posando como Paul.

Eu sou o proprietário e instrutor de ginásio, bem-vindo, é é a sua casa. Ele disse fingindo e mostrando equipamentos e instalações disponíveis. Naquela época, foram apenas 2 pessoas trabalhando fora, um cara alto e loiro e uma menina morena um impressionante corpo.

Muito poucos parceiros. Eu disse. Mas, dada a instrução de qualidade. Que os dias estão vindo

Somente de sábado e domingo, para estudo e trabalho e esses são os meus dias de folga.

Ok. Toño, vejo que hoje e fez algum exercício.

. Se eu estava correndo um pouco no parque

Bem, vejo você no próximo sábado. De acordo com

Ok, aqui estamos nós.

Eu me aposentei no hall animado e perguntou a garota:

Desculpe senhora, posso usar seu banheiro.

Não diga a senhorita, eu sou Gina e se, mais tarde, você pode usar o que quiser, ele disse, piscando e me dando um olhar da cabeça aos pés. Siga-me.

Eu segui de boa vontade deliciando o aluno com o seu volumoso traseiro que marcou perfeito sobre o tecido de sua entalladísimo curto branco, subimos um pequeno lance de escadas e chegou a um corredor que foi dividido em dois, um para os banheiros masculino e outra para o sexo feminino. I liderou o caminho e perguntou.

Há algo mais que eu possa ajudá-lo, flertar disse.

Nnn. Não, obrigado. A verdade é que se eu intimidada, mas como dizem na minha aldeia, o touro pelos chifres.

Eu reiterou.

Bem, se você realmente precisa de alguma coisa, é só pedir.

Eu não acho que 2 vezes e …

Pensando bem, eu acho que se eu precisar de alguma coisa. Eu acequé estar na frente e tomou-a pela cintura, era quase da minha altura e eu sinto minha ereção crescendo já marcada em minhas calças esportivas, sem a menor cerimônia, ele abaixou a mão e pegou meu pau, sobándola e espremendo, para sentir a sua espessura.

Big eles disseram. Deixe-me vê-lo? E, diga água é de um me puxar para baixo as minhas calças até os joelhos.

Eu disse, me dá trégua, Eu mijo.

Deixe-me ajudá-lo.

Eu fui até o banheiro e me sob a minha truza, seu poder mão do meu pau, que começou a massagear apontando para o banheiro para esvaziar minha bexiga, mas o tremendo entusiasmo e curiosidade que me causou a ação não me deixou urinar bem. Fiz um esforço e, gradualmente, começou a mijar fora em um ritmo que marcou-a com a mão.Eu acabei de urinar, disse ela, virando-se para mim:

Nós não temos muito tempo, meu pai pode me encontrar.

Sem outro pensamento, está sob os shorts apertados que ela usava e ficou na ponta dos pés usar o banheiro de apoio, oferecendo uma enorme traseiro e um bichano aberto, cheio, me colocar atrás dela e sem aviso prévio, único empurrão que eu aconchegou meu pau até que ele no fundo de sua vagina, que já estava molhada, e considerando o que ele me tinha dito, eu comecei a colocá-lo e remover nalgaditas dando uma luz vermelha colocando suas nádegas brancas. Quando ela começou a uivar de alegria, vestindo uma de suas mãos dela botão rosa que adornava seu bichano ele é friccionada para baixo. Temendo que seu pai era chegar a qualquer momento, acelerou minhas estocadas para ejacular mais rápido possível, o anúncio veio rapidamente e quando sentiu a chegada do meu orgasmo, ele disse:

Em minha boca, dar-me na minha boca.

Ele se sentou no vaso sanitário e espero enfiando a língua meus tiros de paixão que 0:59 eles apareceram com tanta força que fui para o rosto vermelho cheio cheio de luxúria, quando eu finalmente descarregada tudo o que tinha dentro dela rosto estava banhado completamente no sêmen e os dedos ajudou a colocar todo o esperma na boca dela, em seguida, engolir, quando ele terminou, em gratidão deu-lhe um beijo na sua boca, tentando parte da minha cum que permaneceram em seus cantos . Nós nos estabelecemos as roupas e saiu como se nada tivesse acontecido, e embora eu balancei minhas pernas, eu tive que fazer um grande esforço para não perder o ânimo e ir imediatamente para minha casa.

Caminho de casa, ela meditou. Eu acredito que a sorte me segue, nunca teria imaginado até então ser capaz de desfrutar as carícias, beijos e relações sexuais com as meninas dos gostos de Lizette ou Gina, a verdade é que ao lado de minha prima Lea, Graciela, Anita Xochitl, ou mesmo o mesmo Rosario, eram um presságio de mulheres, e não perder nenhuma das oportunidades que a vida me apresentaram.

Eu cheguei ao meu apartamento, e depois de um banho relaxante, adormeci.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Carnaval vale tudo, que chupada

anônimo

17/02/2018

Carnaval vale tudo, que chupada

minha irmã 13 anos

relatoseroticos.es

11/01/2013

minha irmã 13 anos

Maiara

anônimo

08/11/2021

Maiara
Scroll to Top