VIVENCIAS 7 (ROSARIO)
VIVENCIAS 7(ROSARIO)
Depois de deflorar meu primo Ruth Esta arte tornou-se um hábito para mim, sabendo muito bem os riscos que ele estava tomando, a verdade é que eu não me importava, ainda melhor, a adrenalina de saber que algo poderia estar com consequências, era dos meus encontros íntimos da mais emocionante.
No sábado seguinte, como planejado, eu cheguei em casa mais cedo a partir de Rosario, sua mãe tinha tido o cuidado na preparação dos alimentos, de modo a não ficar mal, sugeriu minha bela Rosario acompanhar-me para a loja mais próxima de bebidas, localizado na mesma rua onde ele morava, mas no canto do Edzna, (antes 8th Street) a uma quadra do eixo central.
Escolhemos um vinho branco para acompanhar os deliciosos seios gratinado que os anjos tinham preparado, comeu muito agradavelmente, falando sobre vários temas, anjos estavam muito interessados ??em saber mais sobre mim, como tinha sido minha infância, eu era uma escola secundária, tudo. Eu narrou-lhes brevemente quanto eu poderia sobre a minha vida. E também na festa que eu descobri como ele tinha conseguido chegar à frente Rosario, muitas vezes tinha que ser completamente sozinho na noite, porque houve momentos em que ela teve para participar de retiros paroquiais escritórios organizados como que não podia ter filhos. Graças à maturidade de Rosário, tinha havido nenhum problema em se acostumando com a ausência de sua mãe.
By the way, eu tenho amanhã aposentadoria, então você sabe Rosario, eu sou acordar cedo e chegou à segunda-feira noite. . & Lt anjos disse;/p>
Ao ouvir isso, Rosario não podia deixar de se virar para mim ver, assegurando a sua mãe que tudo ficaria bem.
Por favor, você sabe que não existem proibições. Anjos disse que aborde tanto. Mas eu não quero abusar, muito menos quero surpresas. Tenho toda a confiança de que eles vão ser cauteloso.
Eu balancei a cabeça virando-se para ver Rosario com um ar de cumplicidade.
Quase às 8 horas e depois de uma conversa divertida com estas duas mulheres bonitas, eu disse adeus, dizendo Rosario que no dia seguinte ela iria passar como 2, para ir comer em algum lugar. Eu dei-lhe um beijo e foi até a porta. Anjos se ofereceu para me acompanhar até a porta.
Antes de sair, ele disse:
Estou ciente do que pode ocorrer Toni, ea verdade é que eu não me importo o quão longe para levar o seu relacionamento, mas o que se é muito importante para mim é o bem-estar ea felicidade da minha filha, por isso novamente e perdoa insistir, eu não gostaria de estragar a sua vida e seus planos.
Não se preocupe anjos seria impossível esconder se algo acontecer entre nós, mas acredite em mim, também eu desejo felicidade a Rosario e não quer prejudicar o meu futuro e muito menos dele.
Ok. Toni, você pode ficar aqui amanhã, se quiser, mas por favor, acho que as coisas muito bem diante deles.
Obrigado anjos. Dei-lhe um beijo na bochecha e se retirou.
No dia seguinte, durante comentários anjos da manhã foram em torno de minha cabeça, tão novo e de novo eu pensei melhor não, até que finalmente decidiu, ir comprar alguns preservativos, que na época eram de fato muito caro e acima de tudo, a pena com a qual eu estava diante da bela menina que participou da farmácia localizada na praça de vertiz, era notório, não sabia como pedir alguns preservativos simples e dedicou-me por um tempo para olhar para vários presentes e artigos que exibiu em suas janelas até impulsionada pelo desejo de estar com Rosario me incentivou.
Srta. Bom Dia. . Necesiito … isso … alguns preservativos
Menina bonita que me viu no olho colocando mais nervoso do que já estava, por isso, imediatamente me dizer o preço colocou uma nota sobre o balcão e saiu, esquecendo a minha mudança. Eu ouvi o … Ei, sua mão .. Que gritou a menina, então com o rosto vermelho de volta e sob o olhar e sorriso da menina pegou o dinheiro e saí sem olhar para trás.
Por volta das 14:00 eu joguei muito nervoso na casa de Rosário e ela foi abrir quase que instantaneamente.
Ele usava uma blusa muito fina, justa e sem sutiã, marcando seios perfeitamente redondas, e shorts muito curtos que mostrava suas belas pernas quase inteiramente. Sandálias brancas que a fazia parecer os pés bem cuidados, desta vez seu cabelo estava solto, sem adornos e sua maquiagem era muito simples, mas bonita. Eu fiquei sem palavras ao ver a preciosidade diante dele e eu não podia suportar a vontade de abraçá-la e beijá-la apaixonadamente com um imenso desejo.
Ela voltou da mesma forma, sabendo que seria o dia que esperávamos. Com milhares de postos de trabalho que eu poderia deixá-la, perguntar …
Você ainda não está pronto
Não … ele disse com as bochechas vermelhas. Ele iria se banhar única.
Bem, eu vou esperar enquanto eu assisto TV.
Ele concordou imediatamente recuar de volta para mim, eu mordi meu lábio para ver a tremenda arrogância curto rabo que podia ser visto, e que esta noite ia ser minha. Liguei a TV sem ser capaz de ver nada específico. Milhares de imagens que desfilam pela minha mente, imaginei Rosario, nua, na banheira, com água escorrendo de sua pele por um momento pensou em alcance no banheiro e torná-lo meu, mas não sei onde eu tenho a força para parar. O desejo estava me dominando e meu pau estava duro quase à dor. Mas a esperar.
Após 20, minutos o meu sofrimento cerebrais. Rosario foi e arranjado com um Mallon preto muito apertado naquela época era carregadores elegantes com o joelho plana, marcando uma bolada perfeitamente mons que me soprou um cintas playerita e um decote bonito esquerda pouco à imaginação, desta vez seu rosto parecia muito mais sensual, deixando para trás completamente o nerd que sempre fingia ser, agora estava diante de mim, uma mulher muito desejável e alguns atributos físicos de que poucos se alguém sabia. As calças estreitas que marcaram um momento decisivo de volta até meu pênis até quase a ejaculação. ./p>; < mas eu me & lt controladop> Você olha divina. Eu consegui dizer.
Obrigado. Você realmente gosta? Ele disse que para garantir que, na verdade, parecia bom.
Não só isso. Eu amo isso. Eu disse. Comer com os olhos.
Ela corou dizendo.
Nós estamos indo.
Eu apressadamente foi até a porta tentando esconder minha ereção, que gradualmente diminuiu.
Decidimos ir para a área de Anzures, para andar um pouco também, descemos um direito de táxi na esquina da Mariano Escobedo e Mazarik e escolheu o Lynis que houve. Depois de comer, fomos para tomar um cappuccino rico Polanco, incentivando-nos a ver um filme no cinema. Perto de 21:00 voltamos para casa. Uma vez lá dentro, comecei a me sentir muito sensual e cheio de paixão ambiente, então ela imediatamente me puxou para o seu quarto e começou a beijar com a luxúria e desejo, meu pau começou a subir novamente e ela sentiu instrumento preso sobre meu corpo, comecei a beijar seu pescoço e ela me apertou, puxando meus quadris.
Eu me afastei por um momento só para dizer que eu queria um chuveiro.
Tudo bem, mas deixe-me primeiro tomar um banho. Disse.
Ok.
Ele retirou-se para o banheiro e voltou menos de 10 minutos, envolto apenas em uma toalha.
Há toalhas no banheiro. Eu disse timidamente. Você se apressa.
Em menos de 10 minutos também foi tomar banho, e eu tive problemas para decidir se fora vestido ou enrolada em uma toalha.I escolheu o último e era sábio, desde que deixou a imagem que eu encontrei foi muito emocionante. Ele estava deitado na cama era a minha única preciosa transparente camisola e calcinha do biquíni debaixo de uma espécie da mesma cor. Eu não podia deixar de admirá-la como ela fixou seu olhar sobre o caroço enorme que estava começando a se formar sob a minha toalha. Sem mais delongas me joguei na cama beijando sua grande paixão e ela respondeu da mesma maneira, nossos beijos estavam se tornando mais aquecida, até que pouco a pouco, comecei a beijar seu pescoço com uma mistura de ternura e paixão, sua respiração Era cada vez mais agitado, em um daqueles que eu deixei um pouco a dizer …
Rosario … comprei alguns preservativos.
Nããão … por favor, eu quero fazer o bem, que sentem a sua pele e sêmen, andando dentro. Por favor, não me diga que você não quer.
Se meu amor, eu também gostaria de fazê-lo.
Bem, vamos fazê-lo.
E ele me beijou desesperadamente.Eu levantei um pouco e apenas se sentou na cama, eu comecei a perder a camisola de seus ombros e seus seios grandes, rígidos apareceu diante de mim com mamilos totalmente café durante a ereção, eu levei meus dedos para eles e ela estremeceu, eu apertei ligeiramente rasgando uma ligeira gemidos, então minhas mãos apertando massageava seu peito com toda a minha mão e llevándomelos a boca, comecei a mamar, ela começou a gemer com luxúria desenfreada, temos um pouco mais, colocando os joelhos, minhas mãos começaram a viajar sul e ao primeiro toque essas belas pernas Pocelana minhas mãos até o interior de sua vagina quase tocando sobre sua calcinha, ela abriu as pernas para me dar acesso completo, mas eu só tocou, acariciando-se fadiga suas pernas e redondez de seu traseiro com as mãos e medir o tamanho dos quadris e idade facilidade com que ele ultrapassou os 95 centímetros em vez de sua cintura em contraste com seus 60 centímetros. Minhas mãos foram até os confins da sua calcinha começou a descer, ela entendeu minha ação, ficou de pé, com a melhor vista em um instante um ligeiro choque de cabelo preto estava no meu rosto, expulsando um aroma requintado ao sexo me embriagado, eu puxei sua cueca completamente sendo totalmente nua diante de mim. Eu sabia, Rosario era uma deusa perfeita, ela era linda como a sua própria, mas acima de tudo, virgem e me.
Minha boca ficou até a cintura para dar alguns beijos que acendeu sua paixão para 1000, e estava se dirigindo para seu monte que estava quente, o Jele para sentar e abriu as pernas de largura para permitir que o descobriu uma rachadura que emana ricos abundantes sucos sexuais, primeiro tocou seu clitóris com a língua e ele a levou insano, puxando minha cabeça contra seu sexo, andava para cima e para baixo seu bichano atingindo um burro castanho apertado, então ela já não gemeu, quase gritou com prazer pedindo mais e mais, eu não esperava e me deu um bom tempo como beijar seus lábios, inserindo minha língua em sua caverna e sugar seu clitóris até que eu consegui chegar a um orgasmo que sacudiu com emoção Eu mantive minha boca jogo para trazê-lo de volta para o ecstasy e decidiu que era hora, eu abri as pernas e colocar os joelhos no meio deles, tirei a toalha e pela primeira vez foi o meu galo brilhante e viscoso aos olhos de Rosario que por um momento no meu clube hesitou, mas convencido de que ele seria cuidadosamente levantou a mão e acariciou meu pau puxando ternura e colocá-lo na entrada de sua vagina, entre em contato com nossos sexos não envolto um intenso frenesi despertar em nós um desejo incontrolável, meu pau afundou instantaneamente para dentro da caverna estreita, para encontrar o pequeno mas significativo obstáculo que naquele momento ela estava me dando, eu esperei um pouco para ela relaxar e começou a bombear seu vagina, sem ir além de seu selo virgem até que ela começou a ofegar pedindo que a dobra de tudo, eu mais e mais pressão sobre as minhas investidas, até que um dos meu pau foi fundo no sentimento como sua privacidade ela contraiu o útero provocar uma sensação indescritível que pouco e me faz esvaziar-me no momento, mas eu segurei de volta à espera de novo relaxamento de Rosario, que, em seguida, soltou um concurso lágrimas em seus olhos, eu beijei sua boca, acalmando alguns, talvez, sua angústia e dor, e ela estava segurando ela se virou para mim, pois foi ela quem deu o tom para o passeio. Aos poucos, ela relaxou e começou a se mover seus quadris como uma dançarina havaiana e que me transformou ancender, trazendo minhas mãos para ela apertando os seios e ela começou a me montar com força excessiva, provocando dor nas minhas bolas, eu deixá-lo ser gostaria de um por um tempo, e puxou-a para a borda da cama colocando em quatro, o seu jumento foi exposto para mim, de uma forma exorbitante, meus enlameadas sucos galo e sangue não era nada próximo a esse pedaço de asno mas ela estava gostando, eu colocá-lo atrás dela e minha mão guiado meu pau para empurrar sua entrada veio para o fundo fazendo-a gritar de paixão, começando a bombear meus ataques cada vez mais violentos e ela queria mais e seu corpo começou a convulsionar e meus impulsos acelerado para atingir o orgasmo juntos, ela aviso dizendo …
Yaaa … yaaaaa …. . Chiquito
Eu também avisou que estava quase no fim e ela totalmente na ponta dos pés para a cama para que ele pudesse se aprofundar e quando senti meu pau explodir a tomar pesadamente em seus quadris afundando como eu poderia meu pênis em sua vagina, bem Foi contrair atingindo ecstasy e provocar um orgasmo delicioso despejar incontáveis ??tiros de esperma, que atingiu as profundezas da sua vagina. Eu não deixei a bunda dela até meu pau começou a perder força. Saí e ela se virou, de pé e me abraçando, me disse …
Eu amo você, garotinho.
Eu também te amo, Chiquita.
Nós deitou e adormeceu.
Após cerca de uma hora, alguns beijos no meu peito me fez acordar, Rosario estava ao meu lado totalmente nu, abraços e permaneceu em silêncio por alguns minutos, até que …
Que era rico, eu não penso dessa forma. . Obrigado por me fazer uma mulher
Você não tem de agradecer, pelo contrário, muito obrigado por dar a sua virtude.
Nós nos beijamos e puxou para o banheiro, banho juntos, perfeitamente lavada meu pau contendo vestígios de sangue de seus hímen recém-quebradas, ela viu como a água é misturado com o desperdício de sangue caindo no meu pênis, manteve- momentos deixando que a água cobriu os nossos corpos e meu pau novamente respondeu com energia perfuração de suas nádegas, ela sentiu a dureza e esfregou sua bunda com meu pau, minhas mãos foi direto para os seios que balançavam com o ritmo de seus quadris, Virei-me para ser beijo frente e ELA, com grande paixão, introduzindo o mais que pude minha língua em sua garganta, ele abriu um pouco as pernas para que meu pau estava entre suas pernas, apertou suavemente e nossos sexos esfregou na parte externa. Comecei a descer lentamente até a minha boca encontrou seus seios, que beijou, lambeu, mastigou e chupou com a luxúria, ela agora ofegante novamente como era quente, eu fui para baixo para chegar na frente de seu sexo Eu levantei uma de suas belas pernas para colocar no meu ombro e ter acesso ao seu fenda lubrificado, que começou a devorar frenesi, ela apertou a minha cabeça com sexo, arfando de prazer, de alguns minutos ela começou a tremer publicidade perto de orgasmo que levaram a pregar as unhas em minhas costas era tão intenso que ele quase desmaia e no chuveiro, mas só tem quatro sob o gotejamento da água do chuveiro, eu pulei para os meus pés, quando ela olhou para o meu mastro estava brilhando e uma luz emanada gotas de lubrificante, ela instintivamente se ajoelhou na minha frente correndo clube que começou a massagear ternamente, estava ficando cada vez mais perto até que seus lábios se tocaram a ponta e timidamente ele puxou a língua para provar meus sucos, eu brincar um momento com sua língua sobre minha glande até determinado completamente abriu a boca para engoli-lo no meio do caminho, ele não conseguiu fazer, ele estava apertando a boca, mas sem jeito me machucar os dentes, tomar a cabeça para indicar a maneira que eu queria fazê-lo dizendo que só com os lábios, a poucos minutos da bela Rosario chupando meu pau de uma forma magistral, introduzindo-lo tanto quanto eu podia e puxando um todo para dar um leng & uuml; etazos minha cidade alemã, cerca de 10 minutos estávamos naquelas quando de repente o meu pau inchou a um caminho enorme para atirar violenta de um fluxo de sêmen atravezó o rosto de canto a canto, outra era você desistir de seu nariz, vamos mais uma para a testa e depois engolir meu pau até a metade recebendo um por um os disparos restantes parou em sua garganta provocando engasgos, era cena muito emocionante que eu estava testemunhando, a água que cai lentamente em nossos corpos estavam lavando seu belo rosto cheio de cum e minha novamente ameaçada de perder torneira de vapor, então eu comecei a foder sua boca para obter uma ereção sem problemas ocorreu novamente, ela voltou para cuidar desesperadamente adivinhando a minha intenções para terminar novamente em 5 min. Aproximandamente meu pau inchou novamente e desta vez tomou sua cabeça dura, pau entrando meus cassia inteiramente em sua garganta que estava recebendo meu sêmen após tiros poderosos da paixão, até que finalmente apertou meu pau completamente terminado e limpo, a partir do canto de sua luz lábios que vestígios de sêmen ele colecionou sua liga para engoli-los se aproximava.
Mmmmmm … que rico é isso. Ele disse, mas eu não podia ir, assim que terminou o banho e foi dormir novamente.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.