você verá TU
vestindo rosa dois anos ou trabalhando em casa quando aconteceu o que relatarei a seguir < /.p>
Esta manhã foi me fazendo preguiçoso na cama, Rosa tinha me disse para me levantar eu tinha que fazer o quarto que eu ainda estava na cama quando Rosa voltou e eu disse ao meu lado.:
_ O que não se sinta como se
eu permanecia deitado de bruços, com as costas para fora da folha de calor para a situação ?. era que eu não podia levantar-se, uma vez que estava em sua cueca e ela estava certa ao lado da cama. Naquela época eu acenei e me arrependo cansado e imediatamente ela se sentou ao lado da cama, quando ela passou por um dos suas mãos em minhas costas nuas fazendo uma massagem terapêutica bastante leve, o que o meu me confortou muito embora a sensação de que fez com que eu era totalmente diferente de uma massagem, eu levantei meus braços e colocar debaixo da minha cabeça girando para um lado e dizendo:
_ Umm … que gosto, que se acalmar(Embora, na realidade, a situação era overexcited)
Depois de um momento me virei para proferir uma leve gemido lamentoso de prazer tão Rosa e incorporar as duas mãos para massagear e continuou seu trabalho dizendo tão perplexo e sem constrangimento:
_ O que, você nunca ter dado uma massagem(Ela sabia que eu estava fazendo algo mais do que uma massagem)
Carícias com as duas mãos correndo pelas minhas costas lentamente foram espetacular, eu estava me dando aquele o que eu estava fazendo era realmente impressionante e delicioso e meu aquecimento sobada estado e emoção cresceu em uma forma incrível e meu pau cresceu de forma alarmante. Me escapa ocasionalmente um grito de prazer, ela ouviu e entendeu exatamente como era cada vez mais claro que essa não era uma massagem até que finalmente metade disse sofrendo com o enorme prazer que me deu Rosa:
_ Deus, isso é mais do que uma massagem
Rosa continuou com o trabalho que ele estava fazendo e acariciou cada vez mais os lados da minha volta. Até então eu estava em um estado de excitação descontrolada e meu pau tinha ido dentro da minha boxer duro, mas eu não me importei, porque ela não podia vê-lo.
Nesse momento aconteceu algo que fez de sobressalto cama fulgurantemente-de-rosa e sair da sala, minha mãe a partir do fundo da casa havia gritado:_ Não se levante e, subir
Eu estava totalmente metade, nunca na minha vida eu tinha sido dado tanto prazer, e pensar apenas tocando minhas costas, eu me virei e eu podia sentir meu pênis estava em um estado que eu pensei que eu ia deixar o boxeador, eu Eu poderia tocar e sentir como se eu não dificilmente poderia ficar onde ele foi preso.
Foi nesse momento em que eu disse a mim mesmo que eu disse uma coisa:
_ O faz-me agora ou nunca me faz (muito tempo atrás eu estava animado que Rosa me masturbar, eu realmente tinha feito palhas por conta de Rosa).
Então eu coloquei um pouco rodado no lado onde estava sentado (para a janela e no lado oposto da porta) porque meu pau apontando para esse lado e, assim, seria mais perto de onde ela estava no caso de ela e Assim, tanto me ofereceu mais perto dela, deixe que a folha até a cintura, onde começou a se destacar pouco a minha roupa interior, para ver se isso surtía algum efeito e ajudou em alguma coisa, eu não me importava desde que eu era mais animado do que na vida.
Logo ouvi seus passos de volta para o quarto e virando na cama sentou-se no mesmo lugar que ocupava antes. Minha condição nervosa foi impressionante. Sem dizer uma palavra, ela começou a massagear minhas costas, mas desta vez com o meu lado livre fez muito mais do que o lado e para baixo uma de suas mãos na minha barriga cada vez mais.
Eu tinha os olhos fechados e imaginar um rosto animado que ele não poderia ir mais longe (que eu imagino que ela tinha perfeitamente observado), carícias continuaram assim por um tempo, minha volta foi acariciou com uma mão e barriga com a outra, todos doce e suave …., até que aconteceu algo que eu nunca vou esquecer um de seus dedos ele escorregou muito pouco, muito pouco, dentro da minha cueca e escovado magistralmente casulo do meu pau no que que eu soltou um enorme grito de imenso prazer, (eu não vê-lo, mas estou certo de que Rosa já estava há algum tempo observando o caroço enorme que estava na minha boxer e eu sabia o que estava acontecendo, ela também deve ter adivinhado as razões para minha oferta simulado).
Minha condição era de excitação máxima e ela sabia disso (até então eu estava quase totalmente rodado e oferecê-lo), que terminou acontecer parecia que aconteceu em um descuidado e tinha sido inadvertidamente para ver o que a minha reação. Acho Rosa triste de ouvir o meu pensamento:
_ Vá como esse cara está animado, e não me disse para não tocar seu pênis enquanto ele não quer a coisa
Ele passou metade de um minuto do que o toque maravilhoso quando havia um outro exatamente como o anterior, eu não podia fazer nada para voltar a exalar outro gemido de prazer ainda maior do que antes. Rosa queria assegurar e confirmar a minha aceitação para o que estava acontecendo eo que ia acontecer. Desta vez, havia cerca de dez ou doze segundos que se passaram quando sua mão entrou de repente em minha boxer e agarrou meu pau todo duro e libertador. Eu não me lembro como era desta vez o meu grito de prazer, mas tinha que ser um conteúdo grito, eu estava prazer quase vertiginoso que Rosa foi fornecido me, perícia e doçura que foi usado no processo até obter todo o meu pau.
Naquela época, eu tinha me colocado completamente de costas, ela segurou meu pau ereto e fora do boxer e pressionado com uma força como algo que não poderia arrebatá-lo, nunca na minha vida antes ou depois não tomou nenhuma tia me Ele ergue com tanta força, balançando com movimentos bruscos cima e para baixo rapidamente, sem que me fez sofrer imenso prazer que contribuiu para a força com que apertou meu pau, tinha começado melhor o grão da minha vida (não porque é pessoal, mas poderia talvez dizer que a melhor palha que fez dele uma tia um tio na história).
Eu mal podia olhar para o que Rosa foi porque provavelmente iria desmaiar com prazer se eu teria ainda mais animado e queria aproveitar e que nunca vai acabar. Rosa ainda tinha essa forma maravilhosa de meneármela, enquanto que para desejar-me para fazê-lo mais rápido, mas ela continuou com aquele ritmo que me fez sofrer. Naquela época loucamente Eu queria me chupar e eu comecei a levantar o meu corpo em direção ao seu rosto como fazendo uma parada de mão-ponte com a repetição, não se era que Rosa não entendeu ou não quis fazê-lo, que já parecia bastante com ser contorcendo pau e chapármela seria excessivo.
Na minha cabeça surgiu a idéia intone eu tocá-la,
_ Não acho que dizer nada, ela tinha o meu pênis em sua mão e foi empurrando (eu disse-me a mim mesmo)
e comecei a duvidar se o bichano trocarle ou mamas, graças a Deus eu decidi tocar seus seios, porque Mais tarde eu percebi que eu não tinha naquela época conhecida tocar e acariciar sua buceta bem como ele merecia ainda teve Rosa mamas impressionantes meu me surpreendeu especialmente para seu tamanho. Ela estava vestindo algo confortável para trabalhar que abotoado por trás, eu coloquei minha mão esquerda em cima de seu peito esquerdo e começou a abaixá-lo lentamente o sutiã para dentro, que me custou muito desde que eu estava deitada na cama ela estava na minha frente, sentado ao meu lado, lentamente desceu, eu tive toda a minha mão dentro do sutiã e ainda não havia chegado para levá-lo todo o seu peito, eu queria chegar ao fundo de sua tit para agarrar e mantê-lo bem podérsela toda inteira em minha mão doía para chegar mas a postura e as roupas que ele usava me oprimia minha mão e foi muito difícil, eu finalmente cheguei, tinha todo o tit Rosa na minha mão, que era enorme e bombástico, é massageado que pude, porque eu ainda estava sofrendo os impressionantes wiggles Rosa no meu pau, eu contorcia de prazer, enquanto observava meu rosto. Não, eu não podia acreditar, Rosa estava me fazendo uma palha!, E também sabia o que estava fazendo. Naquela época Rosa inclinou sobre mim e eu estava atordoado, eu vim mão dentro de seu sutiã e estava sem seu maravilhoso peito, ela colocou a cabeça na lateral da mina e sua língua começou a lamber subvente pescoço, mas não seguiu pajeándome meu pau manteve-se em sua mão, sua língua corria suavemente pelo lado esquerdo do meu pescoço.
Isso deu-me uma sensação estranha, mas maravilhosa ao mesmo tempo não durou mais de um minuto e voltou-se para incorporar agitando meu pinto duro novamente. Eu tinha permanecido sem tocar os seios e como eu estava tão saiu e viu o rosto de vício que colocar enquanto eu me masturbava saíram da minha boca as primeiras palavras faladas uma vez que esta tinha começado:
_ Você quer? Eu disse reposicionamento minha mão em cima de seu peito para tocá-la novamente
_ Oh, não … .. ela respondeu, mas não com o que eu sabia que eu queria dizer que sim, porque tinha feito mordendo o lábio inferior
_ Você quer?. Repeti com voz desafiante
_ Você vai ver o seu!. Eu também respondeu-lhe ainda mais desafiador, como dizendo:
_ “Como eu pego você você está indo para descobrir o que está realmente foda-se!”
Então eu introduzido desta vez bateu o mana em seu sutiã e agarrou novamente, mas desta vez ela tit duro, como tinha feito com meu pau quando ele introduziu a mão inteira para transar com ela primeiro. Foi então que eu não agüentava mais e ele queria que me abanando mais rápido, tinha um desejo selvagem para cum (parecia que abrandar o meu correr para me fazer sofrer e desfrutar de mais, se possível), isso me fez mover-se com avidez minha mão e ela tit como ela fez isso com meu pau em uníssono no mesmo ritmo, o que ela não continuou com aquele ritmo que me deixou louco, mas ela pediu mais e mais.
Ainda curtindo a maravilhosa wag a mão para o meu pau como abaixo:_ vir se levantar, é hora
! Rosa de repente saltar para fora da cama deixando meu pênis dentro e fora da sala a toda a velocidade.
_ Droga!, Sua puta, eu tinha caído completamente para meias e Rosa após este tempo eu não vou voltar, eu vou ter que dor de estômago que é deixado por não ter chegado ao fim, eu não podia me levantar, nunca me Ele tinha sido tão difícil. Mas, de repente … surpresa, Rosa voltou para a sala e em pé ao meu lado me disse em tom de queixa:
_ Venha … Tio levanta
_ Continue ..(Eu disse-lhe em voz de sofrer fazendo com que pareça que não poderia mais)
_ Não … bem … para cima, (repito)
_ Só mais um pouco por favor … .. apenas um tempo
Sem sentado desta vez, ele pegou meu pau que estava de volta ao boxeador e explodir, mas agora estava meneármela iniciar rapidamente, com uma velocidade espetacular …. como se dissesse para si mesma:
_ Você vai ver esse cara, se você tiver uma vez!
Isso era o que eu queria, eu estava fazendo a palha com perfeição como nem eu tinha mesmo nunca fiz, eu fechei os olhos com prazer e começou a gemer e suspirar enquanto aprecia esta maravilha, estava gostando de como ele nunca tinha feito, eu queria cum Ainda não queria, e tudo o que isso nunca é terminado, o prazer Rosa estava fornecendo me era infinito e indescritível.
Abri os olhos e observar uma vista impressionante, viu sua mão ansiosamente apertando meu pau, o casulo do meu pau brilhava muito, e em torno dela e no esquema que ela segurava podia ver a coroa branca do que estava sendo uma corrida contém (quase Eu fico enjoado de ver o meu leite na mão), tive o que eu chamei um orgasmo contínuo, não foi uma corrida para o uso de rajadas fortes, curtos, mas tinha sido um fluxo suave contínuo de meu leite por um tempo, não Era mais que eu tinha mais conteúdo para desfrutar do trabalho maravilhoso e notável que Rosa tinha feito (e além disso eu nunca tinha corrido com uma tia me olhando e eu produzi um monte de corte). Minha respiração descontraído e perfeitamente percebeu que Rosa tinha acabado, por isso o meu pau gentilmente liberar saiu da sala.
Eu era como se foi, entre tonto e apedrejado, eu nunca pensei que eu poderia aproveitar isso, eu levantei com dificuldade, Rosa voltou para o quarto e eu já de pé e roupa interior (já não me verg & uuml deu; embaraço depois do que tinha acontecido, ela não deu importância para mim estar quase nua) perguntou nervoso que onde minha calça jeans, ela me disse e desceu.
Eu fui para o banheiro e sentou-se, agarrou meu pau e minha mexeu para esvaziar o desejo que eu tinha para ejacular difícil, eu não precisava de quase um minuto em minha mente foi o que Rosa tinha feito e eu bati um Corridon bestial.
Vesti-me inteiramente e para baixo para o andar térreo da casa, foi buscar leite para a despensa para almoço e viu a luz do vaso sanitário Rosa, eu imaginei que seria masturbando para também desligar o fogo interior, depois de cerca de sete ou oito minutos do final, nenhum som foi ouvido ou pia ou vaso sanitário corou assim, finalmente, eu disse
! _ Droga, tem vindo a fazer um bom palha ela também … como você sabe a cadela.
Tem sido muitos anos desde aquele dia e eu ainda estou me tornando palhas por Rosa (s tia porque eu tenho mais correr em minha vida), o que eu mais lamento é sempre que a ameaça “, você vai vê-lo!” Não é Nunca convirtiese outra coisa, sempre desejei Rosa foda-me após um retorno tem me um de seus canudos impressionantes, mas nunca aconteceu, é a minha maior fantasia e um dia eu adoraria dizer:
_ AGORA ……. TU TE’ll descobrir!
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.