Janeiro 1, 2026

8 Visões

Janeiro 1, 2026

8 Visões

A minha primeira namorada virgem me traiu mamando

0
(0)

Antes de qualquer coisa gostaria de dizer que não sou cuckold kkkk não sou adepto do fetiche, mas essa situação que passei me traumatizou mas hoje eu consegui resignificar como tesão.

A historia é muito simples, minha primeira namorada era virgem, safada mas virgem. Eu tentei amigos, de todas as formas tirar o cabaço dela, mas o medo dos pais era maior e ela ainda era da igreja, o que piorava tudo. A gente se contentava com uns beijos, uma passada de mão, uns nudes, mas nada além disso.

O que piorava tudo é que a gente não tinha lugar pra transar, minha casa vivia cheia, a casa dela também. O que nos restava era viver naquele tesão do caralho.

Ah, e só pra contextualizar nossa relação era escondida, os pais dela eram muito controladores, mesmo ela já quase entrando na faculdade.

A gente estudava em escolas diferentes, nos conhecemos através de amigos em comum e iniciamos um relacionamento por mensagem e depois nos encontramos algumas vezes. Na turma dela tinha um moleque que vivia insistindo pra ficar com ela, mas ela negava, bem antes da gente namorar, inclusive. Eu realmente acreditava nisso porque o moleque era feio e segundo ela, o primeiro beijo da vida dela foi comigo.

Ela nao era gata pra caralho, mas era meiga, tinha um sorriso bonito, era baixinha, parda quase pretinha,usava óculos, cacheada e tinha dois peitão gigante, era meio gordinha mas ainda tava na fase que a gordura tá nos lugares certos.

Um dia depois de um periodo ruim que a gente tava passando, ela me manda mensagem dizendo que tava chorando muito, me pedindo desculpas e os caralhos.

Eu comecei a perguntar o que aconteceu e ela só respondia que eu não ia perdoar que ela não sabia porque tinha feito isso e tudo mais.

O que ela me contou basicamente foi o seguinte, aquele moleque que ela disse que não ficaria, sempre dava em cima dela, em um dos intervalos os dois estavam sozinhos na sala e chegaram em assunto de pau, ele perguntou se ela queria ver uma foto e ela disse que sim porque segundo ela tava curiosa, kkkkkkk.

Enfim, ela olhou a foto e foi perguntada por ela o que ela tinha achado, ela disse que fez uma expressão de surpresa e disse que era bom, grande. (a filha da puta ainda disse pra mim, acho que como consolo, que o pau dele era igual o meu)

O moleque que tinha encostado a porta pra mostrar, colocou uma cadeira na porta e parou na frente dela, que tava sentada em outra carteira.

A partir desse momento, segundo o que a piranha relatou, ele foi abaixando a bermuda e perguntou se ela queria ver, ela disse que não sabia, mas ele foi abaixando e deixou o pau sair pra fora. Ainda segundo ela, ele puxou o cabelo dela e botou ela pra mamar, mamou por alguns segundos e parou, ela disse que poderia aparecer alguém.

Nem preciso dizer que ler isso foi tipo tomar uma facada, né? primeira vez na vida que vomitei por ansiedade, fiquei putasso e terminei com ela.

O que me da tesão na situação é saber que ela era muito piranha e ter feito isso só comprovou isso, a ideia de ser traído eu não sinto tesão não, na verdade me traumatiza até hoje.

É isso galera, comentem ai, se já passaram por isso podem falar também que quero ler histórias parecidas. E não mano, nao é fic, infelizmente acontece essa porra mesmo.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

AMELIA minha amada esposa e FANTASIA

relatoseroticos.es

25/08/2014

AMELIA minha amada esposa e FANTASIA

tio meu namorado

relatoseroticos.es

19/04/2010

tio meu namorado

meu amigo e minha mulher

anônimo

06/12/2017

meu amigo e minha mulher
Scroll to Top