
Por
A mulher do meu irmão
Um dia viajamos em familia, tivemos que dividir o quarto, no meio da noite comecei a ouvir alguns suspiros e uns gemidos. Eu estava acordado mas fiquei quieto fingindo estar dormindo, quando olhei para cama deles, conseguia perceber com pouquíssima claridade minha cunhada em cima do meu irmão, a unica coisa que consegui ver com claridade era solas dos pés dela. Os pezinhos rosadinhos se dobrando enquanto ela sentava me deixou louco de tesão, comecei a fazer alguns movimentos pressionando o meu pau no colchão e acabei gozando. Vendo quase um filme porno ao vivo o meu pau ficava permanente duro, mesmo ja tendo gozando ainda ejaculei mais duas vezes, quando eles terminaram fiquei um tempo quieto esperando que eles dormissem. Levantei assim que estava tudo parado eu levantei, ia ao banheiro tentar me limpar que a minha cueca estava encharcada de porra, acontece que acabei pisando em algo, liguei a luz do celular e vi que era uma calcinha e uma meia. Na mesma hora meu voltou a ficar duro como uma pedra, peguei do chão e fui ao banheiro… Sei que é muito errado mas nao aguentei, no banheiro saquei meu pau pra fora e bati uma jorrando leite naquela calcinha pequenininha e na meinha rosa… foi uma das melhores ejaculações da minha vida.
Tento evitar, mas confesso que ja devo ter gozado litros pensando naquela mulher, ela tem uma bunda deliciosa, peitos grande e um pezinho pequenininho e delicado.
Um dia, estavamos bebendo na casa do meu irmao, em um momento em que estavamos a sos falando de trabalho e coisas do tipo ela disse brincando que iria começar vender fotos do pé para ver se ficava rica, eu disse “vc vai ficar e eu pobre, seu pezinho é muito bonito” ela riu e perguntou se eu gostava de pés, eu disse sim pedindo segredo… Ela começou a me perguntar sobre como era e o que dava pra fazer com os pés, comecei a falar explicitamente o quanto amo comer uma buceta lambendo solinhas, ela se mostrou muito curiosa e sorria enquanto eu falava putarias com os pezinhos e o sobre meu vício por solinhas , meu irmão começou a se aproximar e encerramos o assunto.
Nunca tiver outra oportunidade para falar sobre minha admiração por pés, mas ja elogiei varias vezes a unhas, sandalias, chinelos e saltos que ela usa. Ela sempre sorri com uma carinha de safada, e percebo que sempre que tem oportunidade ela esta descalça perto de mim… isso me deixa louco e eu nao deveria ter tanto tesao na mulher do meu irmao, mas sinto que ela tem curiosidade e confesso que se ela deixar comerei ela com muita força e a transformarei na minha ninfa
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.