Abril 10, 2025

545 Visões

Abril 10, 2025

545 Visões

A primeira vez da minha esposa santinha

0
(0)

Fui o primeiro namorado dela e nesses 10 anos de relacionamento o único com quem ela teve relação sexual. Já fazia um tempo que vinha fantasiando vê-la com outro mas sem deixar muito explícito para não assusta-la, mas sempre incentivando ela a usar roupas curtas na academia e na rua, dizendo o quanto me excitava vê-la sendo desejada, o quanto a bucetinha dela marcava na roupa da academia e aquilo me enchia de tesão. Domingo saí para beber com um amigo da época da escola, fazia bastante tempo que não o via, minha esposa ficou em casa e disse que faria petiscos pra jantarmos.

No calor da cerveja convidei esse amigo para ir lá em casa continuar a bebedeira, ele é bem mais alto que eu, forte e tinha uma fama de mulherengo na escola. Ao chegar em casa, pra surpresa de todos, minha esposa me esperava na cozinha com um pijama que tava mais pra uma lingerie, cobria bem os seios mas a bunda ficava completamente exposta e a buceta dela que não é nem um pouco pequena mordia o pijama partindo no meio. Ao ver que havia companhia ela correu para o quarto para botar um vestido por cima, ele me encarou meio constrangido mas entramos e fomos direto para sala. Enquanto bebíamos cerveja, minha esposa tomava um gin e rapidamente ficou bem alegre.

Sabendo o quanto ela ficava safada quando bebia, provoquei. Esperei meu amigo ir ao banheiro e falei pra ela o quanto ele devorou ela com os olhos e o quanto aquilo tudo tinha me dado tesão e que minha vontade era comer ela ali mesmo na frente dele. Ela ainda meio sem jeito, nunca tinha feito nada do tipo, corou, mas deu pra ver o desejo nos olhos dela. Quando ele voltou do banheiro, continuamos conversando e bebendo, mas eu já estava com a mão dentro do vestido dela, tocando a bucetinha encharcada. Ele parece ter notado e sugeriu ir embora, eu falei a ele que era pra ficar que a noite estava só começando. Ele percebeu a malícia e minha esposa parecia não acreditar no que eu propus, mas concordou comigo. Nesse instante ela tirou o vestido expondo a lingerie completamente molhada, tirou minha calça e começou a chupar delicadamente a cabeça enquanto olhava nos olhos do meu amigo. Eu pedi pra ele entrar na brincadeira, que tava tudo bem, de imediato ele tirou a roupa e ela agarrou o pau dele e masturbou enquanto me mamava e mantinha o olhar fixo nele. Meu tesão era tão intenso que já estava próximo de gozar, nunca fui de durar muito. Coloquei ela de 4, comecei a chupar o cuzinho enquanto masturbava a bucetinha dela e ela mamava ele. Ela gemia com o pau dele na boca enquanto eu alternava entre lamber em volta e enviar a pontinha da língua no cuzinho extremamente apertado e virgem dela. Nesse momento ela gozou, se tremeu toda e ela sempre vira o olho quando goza, aposto que ele aproveitou bem a visão.

Deixei ela bem preparada pra ele, e falei pra ele tratar ela igual uma putinha. Nesse instante ele aproveitou que ela tava de 4, botou a camisinha e trocou de lugar comigo, começou a meter forte na bucetinha dela enquanto ela me chupava. Mandei ele passar o dedo no cuzinho que ela amava e ele fez. Ela gemia cada vez mais alto enquanto ele estocava fundo, batia na bunda dela e puxava o cabelo de forma que toda hora meu pau saía da boca dela. Ela puxou ele pro quarto, jogou ele na cama e veio por cima, sentando de costas exibindo sua bunda perfeita e seu cuzinho rosa, nesse momento só fui capaz de assistir e pedir pra ele avisar quando fosse gozar.

Ele não aguentou mais 3 minutos, próximo a gozar mandei ela sair e se ajoelhar. Nesse momento eu já me masturbava e ele se juntou a mim, ela com a língua pra fora já sabendo que levaria porra de 2 machos na cara pela primeira vez na vida. Primeiro ele gozou, logo após eu ao ver a cara da minha esposa que até então só eu havia possuído toda suja de porra de outro homem. Mandei ela limpar a cara e engolir tudinho, como sempre foi obediente, ela fez. Meu amigo pediu uma toalha pra tomar um banho, estava completamente suado e o quarto com um cheiro de sexo que só aumentava o tesão. Ele tomou um banho e foi embora. Eu aproveitei que a bunda dela estava toda marcada, pedi pra tirar uma foto. Após isso tomamos um banho e apagamos. No dia seguinte conversamos sobre, ela disse que até curtiu a experiência, mas jamais conseguiria fazer sóbria e sem ter um clima como rolou. Já estou ansioso pro próximo

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Peguei meu marido no flagra!!!

anônimo

12/12/2019

Peguei meu marido no flagra!!!

Bulma faz sexo com o amante estrangeiro

relatoseroticos.es

16/09/2014

Bulma faz sexo com o amante estrangeiro

Ã?ltima traição

anônimo

29/07/2019

Ã?ltima traição
Scroll to Top