Outubro 13, 2010

921 Visões

Outubro 13, 2010

921 Visões

a viagem minha esposa

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor jcx1978. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Olá estamos todos um casamento de 29, e 27, anos, chamado Veronica é muito quente ao ter relações sexuais é finos cabelos castanhos agradáveis ??seios altos e um rabo apertado Isso aconteceu quase um ano atrás, quando ela foi para um curso de Galápagos e eu ficamos em Quito < ../p>

Temos sempre fantasia tinha a ver com mais pessoas, porque ela tem muita fantasia sentir que dois membros dentro dela. Ela gosta de mostrar seus peitos e sua figura como esta roupa linda e nua é melhor. Mas deixá-lo chegar ao ponto . no aeroporto Eu fiquei com nossos filhos Foi uma longa semana, mas o fim chegou.

À noite ela tem um bbdoll preto muito transparente foi colocado de lado, puxando as nádegas e colocar uma porno Eu a abracei e colocar meu pênis na bunda dela, ela começou a aquecer e disse que tal um passo adiante e disse-me muito bem e fez uma raposa rosto disse a ele que eu fiz e detalhados como segue:

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

A viagem foi tranquila o resto eu me trocar e sair com um amigo e, à noite com alguns colegas tomaram algumas bebidas que me incomodou foi bem, eu me abraçou na parte de trás e sentiu seu pênis esfregar minhas nádegas. Eu disse a todos que eu estava indo para encontrar um suéter porque estava frio do referido hotel e nós vamos andar por aí abraçando e os outros vão estar na mão de tocar meus seios e eu inserir os alces do hotel para me abraçar e eu esfregava seu pênis na minha bunda.

Como foi com a saia era tão claro, fomos para o quarto a entrar e fechou a porta bater-me contra a parede e me beijou eu pertencia. Eu toquei meus seios e eu estava todo molhado, e eu queria ser comido. Eu precisava dele para chegar dentro de mim estava chorando.

Como eu compartilhei o meu quarto com um amigo acompanhar-me disse-me para trazer um saco para o seu hotel. Estávamos abraçados e do jeito que ele tocou meus seios, fechamos a porta trancada ele me jogou na cama e me beijou. Joguei tudo só queria me colocar todo seu pênis dentro de mim eu puxar o fio levantar minha saia e lambeu-me toda a minha vagina e meu ânus. Naquela época, eu tinha um orgasmo, eu me levanto no ar e me bateu duro, eu senti um prazer irresistível.

Então eu coloquei em quatro debaixo de mim eu ficar nu e, em seguida, você me pegou com muita força, nesse momento de prazer que eu obter o seu companheiro de quarto que nos viu através da janela, mas não se importou. Eu só queria desfrutar, gritando como uma cadela no cio-me de volta e eu a segui em. Ele me disse:

Você é uma prostituta que você queria culiar um tempo e não vejo que você estava saindo, mas como raposa. –

Eu me aqueceu com estas palavras me deu mais e espancar ele disse:

– Se você me der mais eu quero que você me leve duro Eu tenho sido muito ruim. –

Naquele momento eu senti que ele estava para acabar comigo para baixo e chupar naquele momento eu senti um grande surto de cum eu engolir todo o leite saiu, foi para o chuveiro para lavar e agarrou novamente colocar-me com pá e eu tenho cada Mais uma vez eu tenho quatro. Obteve seu pau duro dentro de mim e seus dedos em meu ânus foi a melhor cadela do mundo. Disse:

– Eu vou quebrar o seu rabo. –

Eu lhe disse que não teria feito mal, mas por dentro eu sabia que eu queria, eu tenho primeiro de seus dedos quando eu dilatar me começou a doer, fez tudo lentamente depois que eu tinha em tudo e a dor se tornou prazer. Se o amigo queria mais do inseriu então riu muito como eu tive dois orgasmos sugando mais e ouvir dizendo isso vai acabar me mudei mais rápido e terminar dentro da minha bunda.

Ela estava cansada nós nos vestimos secar beijou e foi ver o grupo ninguém notou nossa ausência não repetimos várias vezes em passeios como se eu fosse louco e me levaria a sentir uma puta e eu gosto disso.

Tivemos várias aventuras com o meu marido e outros homens e história do rapaz ainda temos encontros sexuais

Este disse que eu estava queimando tinha um sexo espetacular de lá disse-lhe puxar quem eu gostaria de ser casado com uma prostituta Vou dizer-lhe outras palhaçadas que fizeram a cadela que são várias me escrever se você gostou de algum comentário.

jcln28 @ hotmail. COM

j0982455622 @ yahoo. COM


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Peitos da minha mulher e nosso amigo

anônimo

10/10/2025

Peitos da minha mulher e nosso amigo

A esposa de um amigo

relatoseroticos.es

10/10/2012

A esposa de um amigo

minha verdadeira esposa

relatoseroticos.es

12/02/2014

minha verdadeira esposa
Scroll to Top