Abusando sua embriaguez
O meu nome é Celia, tenho 32 anos, sou casada com um homem bom, mas para Infelizmente não me abordar sexualmente tão frequentemente como eu gostaria.
A experiência que eu compartilho com você, eu estava perturbado por um longo tempo, às vezes eu me arrependi, mas geralmente mantidos me animado para apenas lembrar o que aconteceu na estrada.
acontece que o meu marido tinha um compromisso na periferia da cidade, onde eles estavam indo trabalhadores de sua empresa acompanhados por suas esposas, que dia particularmente vestido elegante, mas simples com vestido voando, meus sapatos altos e eu usava um jogo bonito de laço lingerie, pensando que talvez o nosso retorno e depois de alguns drinques, nós poderíamos ter alguma transferência de sexo em um motel.
Com esta idéia começou minha aventura daquela noite, eu estava animado, mas despertou, estava muito quente no carro para a reunião, meus filhos ficaram em casa cuidadas pela babá, foi a minha noite, imaginar como iria acabar.
& lt,p> Estávamos na reunião, alguns funcionários foram cativados pela minha aparência, que lubrificado minha virilha, esperando e quando retirar-se, mas que parecia muito longe de acontecer, como meu marido estava muito ocupado e não queria que o nosso retorno à Embora ele disse que tinha uma surpresa, além de que estávamos sozinhos, mas não entendia.
Até o momento, considerei como inútil todo o meu esforço sedutor, comecei a me sentir irritado e frustrado, mas eu decidi sair e disse ao meu marido que ele preferia voltar para casa e que, se ele queria ficar com os amigos para que ele fez, mais do que uma Ele se ofereceu para levá-lo, mas ninguém me ofereceu, que de bom grado teria levado para o hotel para dar-lhe o que o meu marido estava perdendo.
Eu saí da reunião e entrou no carro, dirigindo em um bairro, estrada lenta e pensando em tudo o que eu tinha planejado não quer desperdiçar o tempo, eu só queria ter independentemente de como, onde e com quem, ansiava, Então eu decidi tirar minha calcinha para ir acariciando, e assim que as coisas aconteceram.
Por ser tão animado e, como resultado de meu toque minha vagina, o meu cabelo crespo, e eles enfiaram os dedos, eu negligenciado alguma gestão e não percebeu que no escuro o caminho que ele faria uma curta bêbado ao longo da estrada, por sorte minha direção estava prestes a ir lentamente acariciando, embora no momento em que o vi, travei, mas conseguiu empurrar o carro. Entrei em pânico e foi embora, quando felizmente eu tenho com o Senhor, este estava sentado e disse que eu não tinha nada, eu queria levar o médico, mas não quis, além de ser muito bêbado já era grande e médio era sujo.
Quando eu a ajudei-se para levá-lo ainda mais no campo à beira da estrada para ele se sentar, eu voltou e acertou o carro, eu desliguei e fui com o homem, para ver se ele não foi oferecido algo me não disse em seguida, quando me aposentei, me chamou e me disse que se eu realmente queria dar-lhe alguma coisa, eu disse que sim, que ele queria, tal era o meu medo que eu não percebi como eu olhei, só quando eu disse que ele teve sorte de que uma mulher bonito eu ter empurrado, então me lembrei de meu toque e foi sem calcinha.
Eu disse, Eu só quero um beijo e não sabem o que fazer, eu ofereci-lhe alguma coisa e não estava indo se encontrar, mas eu pensei que isso poderia ser o meu tempo, bem como uma indemnização pelo que eu fiz.
Eu disse, venha aqui, onde nós não podemos ver, e marchando através dos efeitos do álcool, ele se virou para mim e abraços trouxe de volta alguns arbustos, eu disse a ele que eu pudesse beijar, veio à minha boca e eu Beijou-a para longe de mim nojo para seu estado, odor e idade, eu tenho animado e me deixou chegar a língua na minha boca, eu comecei a acariciar e eu fiz o mesmo. Tirei a roupa na frente dele para que ele não vai mexer meu vestido e os sapatos, quando ele me viu como você não acredita, avançou para mim chupando os seios e mão nip em minhas costas e na minha vagina, eu estava muito quente e úmido, meus fluxos correu pelas minhas pernas, então eu não poderia ficar de pé e tirou seu pênis que tinha metade de uma parada, mas um muito bom tamanho, curvado e eu comecei a lamber minha buceta e meu buraco na bunda, mudei-me como um louco, então que se tirou as calças e se abaixou para chupar seu pênis, o que ele não poderia estar, deitou-se no chão ou caiu, não sei, mas essa vantagem para manter sugando-lhe duro, e não agüento mais, eu Sentei-me no seu pau e eu atolado tudo isso em uma só penada, eu montei até que eu vim três vezes e também veio dentro de mim, eu não percebi, naquele momento, porque eu estava olhando para a minha satisfação.
Ardia, o não podia mais, dormiu, eu coloquei no meu vestido, meus sapatos e eu entramos no carro e fomos para casa um pouco preocupado, mas muito satisfeito e cheio de curiosidade, morbidade muito.
Tudo ficou em silêncio, e eu não tinha notícias do que aconteceu naquela noite, eu vi notícias e jornais, e não encontrou nada. O Sr. não me incomodou porque eu deixei bem atendidos também.
Meu marido nunca soube sobre aquela noite, e apenas se hospedaram no minhas memórias, e cada vez que eu me masturbo lembre-se, mas não se abusou ou não.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.