Aprendendo de um novinho
Tenho 36 anos, sou casada desde os 27 e moro com meu marido em um apartamento agradável e espaçoso que está em uma das melhores áreas da cidade. Desde alguns anos temos como vizinhos um grupo de estudantes que alugaram o apartamento ao lado. Tudo normal, se não fosse porque tenho observado que um deles, que não terá mais de 20 anos de idade, devora-me com os olhos toda vez que estamos no primeiro andar ou no elevador.
No começo eu não me sentia cômoda com essa situação, mas então eu meditei nela, para quem de nós que não gostam de se sentir atraente! E a verdade é que eu penso que sou. Tenho 1,70 metros de altura, umas pernas longas e bem formadas, quadris proporcionados e cintura, meus seios não são muito grandes, mas eles são firmes como quando eu tinha 18 anos, e o melhor de todos, enormes olhos verdes que se destacam ainda mais com minha cabeleira preta.
Por outro lado, eu pensei que um rapaz dessa idade deveria estar todo o tempo pensando em mulheres, e que sua obsessão comigo seria uma febre passageira também, era muito educado e amigável, embora por vezes demais. Quando ele e eu nos víamos, ele sempre me dizia que se eu precisasse de alguma coisa, eu não deveria hesitar para avisar-lhe, acho que ele estava louco para estar comigo. No entanto, ele estava fisicamente muito bem. Ele era bonito, alto e tinha um corpo atlético e forte, de certa maneira estava atraída por ele.
Um dia a luz do meu banheiro derreteu, e meu marido estava viajando por negócios, então eu comprei um tubo fluorescente. Quando eu estava para entrar no portal eu encontrei o menino novamente. Nós começamos a falar e disse-lhe que eu tinha que mudar o tubo e que não tinha ideia de como fazê-lo. Ele rapidamente se ofereceu para mudá-lo e eu não neguei.
Então nós fomos até meu apartamento e enquanto ele estava mudando o tubo, eu entrei meu quarto para colocar roupas confortáveis. Conversamos um com o outro, porque não nos víamos. Ele perguntou sobre meu marido, e eu lhe disse que estava viajando. Depois como tive um tempo sem ouvi-lo, pensei que acabara e se fora embora, e era hora de tomar um banho. Então eu despi e eu só coloquei uma camisola semitransparente.
Fui para o banheiro e liguei a luz, que funcionou perfeitamente, mas ainda havia a pequena escada que ele usava para alcançar o tubo. Para certificar de que estava bem colocado, subi e comecei a observá-lo de perto.
De repente ouvi um barulho ao meu lado que me assustou, já que eu pensava que estava sozinha, mas não. Era o rapaz, que tinha ido ao seu apartamento para deixar as ferramentas e voltou para testar o novo tubo. E… estava justo ao meu lado, sorrindo para mim e com o rosto de um patife, porque seus olhos estavam na mesma altura da minha buceta, que era perfeitamente adivinhada depois do tecido delgado de minha camisola.
Eu ia baixar, mas ele agarrou minhas pernas e disse: Não, espere um momento, por favor! Sua súplica era tão sutil que eu fiquei imóvel. Enquanto isso, o menino abaixou a cabeça um pouco e deslizou entre minhas pernas. Eu fiquei um pouco confusa. Senti suas mãos massageando minhas pernas, então subiu pouco a pouco e chegou exatamente onde o cabelo da minha buceta começa, para começar de novo, agora atrás, até que com as mãos acariciava com força minha bunda.
Então ele começou a correr a língua pelas minhas pernas para, mas desta vez ele não voltou, ele subiu lentamente até minha bucetinha, que lambi com especial delicadeza. Neste momento eu não queria descer da escada, eu podia sentir minha buceta ficar molhada por dentro e por fora, porque ele me fez sentir realmente excitada e quente, e ele certamente percebeu isso também, porque começou a chupar minha buceta fortemente, colocava a língua nela, e me fez desfrutar muito quando lambeu meu clitóris.
Acho que foi quando eu comecei a ofegar com entusiasmo, que tornou-se cada vez mais alto em gemidos. Ele já não parava e chupava com ânsia a buceta, o cabelo que a rodeia, meu ânus também foi lubrificado com sua boca, e sua língua entrou em meus buracos.
Eu senti meu sexo extremamente molhado, e também a minha bunda. Eu estava muito excitada, querendo colocar algo duro na minha buceta para saciar meu ardor. Eu estava gozando implorei-lhe que me foder, mas depois ele me agarrou pela cintura, ele me abaixou para o chão e quase voando me levou para a sala, deixando-me cair no sofá.
Em um piscar de olhos ela já tinha se despido. Tinha um grande pau apontando para cima, totalmente ereto e inchado. Eu o apanhei com as mãos e comecei a masturbá-lo, depois a acariciar os ovos, eu finalmente o levei para minha boca. Eu queria o engolir tudo.
Enquanto isso acontecia, ele retomou sua sucção da minha buceta e meu ânus. Eu estava morrendo de prazer com o pau na minha boca e a sua comendo minha buceta. Eu acredito que ele estava na mesma. Eu o ouvi dizer que ele desejava o enfiar en mim, que ele queria provar dentro dessa fenda molhada bonita. Aproveitei a oportunidade para lhe dizer que eu também queria provar seu grande pau na minha buceta, e eu derretia por que me fodesse delicioso.
Ele se levantou e eu deitei no sofá, mas com minhas pernas tão abertas quanto eu podia, oferecendo a ele toda minha vagina aberta. Ele se aproximou e pegou para esfregar seu pau na buceta. Eu estava louca de prazer e pedi-lhe para me foder o mais forte que pude. Até que eu finalmente senti como seu pau quente penetrou em mim, causando-me intenso prazer.
No começo lentamente, como provar minha buceta molhada, e então ficando mais rápido e mais rápido. Ele empurrava o mais duro e forte que podia. Eu gritava que ele me fodesse mais, que a queria toda dentro de mim, e não sei o que mais coisas que nunca tinha dito. Mas como ele gostava de minha buceta! Eu acho que nunca fodi com tanta paixão.
Então eu o ouvi dizer que ele queria tentar me cu, que lhe gostava demais e que o tornava maluco. Naquele momento eu nunca tinha sido enfiada por trás, mas esse cara que estava me dando tanto prazer não podia dizer não. Em vez eu pedi a ele para que fizesse isso.
Como antes, no início foi lentamente, como provando meu pequeno buraco. Doeu, mas estava tão molhado que entrou pouco a pouco. A dor se transformou em gosto logo depois de penetrar atrás de mim. Acabou me dando pela bunda com o mesmo desejo que antes tinha fodido minha buceta, e eu acabei também dizendo-lhe para foder minha bunda bem, porque ele foi o primeiro que o fazia e eu estava me divertindo como uma puta.
Eu também disse a ele que eu queria que ele inundasse minha buceta com seu leite quente, então quando ela pensou que ia gozar, ele puxou-o para fora do meu ânus e o pus novamente na minha buceta quente, ele começou a foder descontroladamente. Naquele momento eu já tivera vários orgasmos, mas minha maior alegria foi quando, esfregando meu clitóris com seu pau, quando ele correu, me encheu com seu líquido quente toda a minha buceta Isso foi o meu maior orgasmo e até agora.
Então passamos algum tempo, exausto, eu sob e ele, beijando-nos. Então ele se levantou, pediu desculpas dizendo que não sabia o que fazia, eu ficou muito excitado, e eu não sei o que mais absurdo eu cortei rapidamente com um beijo e eu disse: foi a minha melhor gozada, e espero repeti-la contigo.
E eu vi um grande sorriso aparecer em seu rosto. Foi assim que ele saiu para o apartamento dele. E eu fiquei no sofá completamente aberta de pernas, com minha buceta destilando leite, descansando de minha grande fodida. Posteriormente, aproveitamos algumas saídas de meu marido para foder juntos. Uma noite ele me confundiu para que eu aceitasse com ele e dois de seus amigos. Sendo fodida por três caras ao mesmo tempo foi outra novidade para mim, mas vou dizer-lhes isso em outra ocasião.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.