boquete porra
O meu nome é Sandra, eu sou uma garota loira de 20, anos, medem aproximadamente 1,65, usually’m uma pequena menina, meu rosto é crédulo.
geralmente não costumam sair à noite, porque é algo que eu não tenho hábito, mas hoje eu tive que fazer porque após o mês exaustivo de testes A universidade precisava de um dia de diversão e de ventilação, por isso, um amigo sugeriu que eu sair com os amigos em um pub na costa.
À chegada ao pub Fátima, meu amigo me apresentou a todos amigos, que nenhum deles me chamou a atenção. A noite avançava em qualquer noite de miúdos em um pub, sendo uma menina loira e um corpo adolescente, todos os garotos do local, eles me colocaram no pescoço, mas ninguém se atreveu a ir os idosos, e eu também lhes deu-se, porque eu venho de uma relação um pouco complicado.
No 16:00 eu queria ir à casa de banho e os banheiros foram de voto a voto, que foi a Fátima para me acompanhar para as dunas para fazer xixi, vendo Fátima boca comer com um de seus amigos não queria incomodá-lo, e eu deixo para as dunas da praia . urina
Quando estou nas dunas de cócoras com calcinhas tornozelos veio um menino de cerca de 25 anos, e estava diante de mim. Quando eu vi o garoto que eu pulei e tenho a calcinha.
O menino não disse uma palavra tudo o que ele fez foi empurrar-me pelos ombros, fazendo-me cair na areia,
Isso não acontece quer se divertir.
Deixe-me por favor faça alguma coisa como eu choro, responder à garganta encolhido.
O garoto tirou o cinto da calça e bolsa de nabo plantá-la na frente do meu rosto.
Venha pedaço de merda é uma porcaria, o que você está esperando.
Não me atrevi a gritar, porque o menino tinha olhado agressivo.
? O que é que você vai ter que forçar o menino, ele disse que me pela cabeça e colocar seu pênis em meus lábios.
Vamos abrir a boca. Depois de dizer isso tomo a chorar e comecei a me perguntar:O que há de errado? E quando eu abri minha boca para responder agarrando o meu cabelo empurrou seu pênis em minha garganta causando entrar em mim arcades, uma vez que nessa situação eu não tinha escolha a não ser começar a chupar seu pênis.
O menino quando ele empurrou e puxou sua enorme pênis na minha boca ficava me insultar:
Venha pedaço de uma cadela, não vejo como loira comer, chegar lá, eu vou te fazer uma mulher em uma posição, não se parecem com você come.
Em uma delas, ele me pergunta se eu sabia o que eles estavam Cates Gallegos, ao qual eu respondo não, então o cara com o pau na minha boca apoio em minhas bochechas, e começou a me dar pequenos tapas.
Olha, estes são Cates prostituta galego, você gosta. Ao que respondeu não, resposta que fez o menino dar-me um tapa ainda maior que você gosta agora, eu disse que, se por medo de que o próximo a sair mais forte.
Dizendo que se ele começou a gemer, e com a mão que não estava na minha cabeça eu tirou a camisa, deixando meu de topless Blanquitas.
Quando eu vi seus mamilos pellizcármelos começou com dificuldade, pois sua boca estava fallándome.
quando eu terminar sobarme tits preso seu pênis e começou a cum em meus seios, quando você percebe que o leite quente começou a me dar um pouco de nojo, mas as coisas mudam quando o menino começa a limpar tits sêmen com a boca, e uma vez que tinha um bocado de seu próprio leite começou a comer minha boca, que eu reconheço que eu achei emocionante ver as duas línguas junto leite passando de boca em boca, mas ainda era desconfortável como ele estava sendo forçado por um rapaz nem conhecia.
Quando terminamos beijando Eu me forço a engolir o sêmen deixado em minha boca. Uma vez eu fiz eu acordei e estava pronto para sair, porque eu pensei que era sobre.
Pedaço de merda vai -onde.
Isso me fez ficar paralisado e não sabia que o próximo passo seria:
Olha, você vai conseguir, porque eu tenho preservativos. Ouvindo que entrei em uma alegria que fez o corpo a relaxar todos os músculos do corpo, então eu comecei a vestir a blusa.
, Onde você vá na pressa, eu não gosto de preservativos burro mas o que você o parto.
Quando ele disse que eu comecei a chorar esmorecida, pedindo-lhe para agradar não fazê-lo.
Ass -Por favor, eu não não faria o que você me perguntar, mas não burro, ninguém nunca me deu nenhuma.
? -O Você nunca correspondem a bunda, vim para aqui, eu vou ser o primeiro.
Nesse ponto eu comecei a correr para longe como eu poderia correr, mas era impossível, quando eu entregar viragem tubo empurrou-me para cair no chão, por isso vai facilitar o trabalho.
Venha putona a 4 pés. Eu coloquei 4 pernas e puxou a minha calça e calcinha executando o meu rabo no ar.
Que pena não ter preservativos porque você tem uma boa buceta gordinha.
O menino começou a abrir o saco, mas para todo o mundo para manter Fierza rosto fechado. Não é possível abrir a minha bunda começou a me cheira na bunda:
Venha loira que você vai gostar.
Quando eu ficar sem aprobecho forças para abrir a bunda e cuspir em:
-oleee pedaço de bunda que eu vou follarr, mas garota não chore, e caminhada abre o burro que ele vai doer mais. Quando eu disse que eu deixar ir e deixar todos os músculos relaxados, em seguida, o menino começou a penetrar na bunda todo o caminho, então eu comecei a chorar como uma menina de 5 anos, e foi muito mais a dor que Eu apenas queria que acabasse.
-Joooodeerrr Culoo Rubiiaaa aquele pedaço de você, e ver que espaldiiitaaa para correerrrsee em elllaaa disse que os gemidos menino tartamudenando desde o deixou incapaz de terminar uma palavra <./p>
Como eu quebrei minha bunda com a outra mão eu estava indo por uma linha no cabelo, e começou a puxá-lo, causando danos terríveis à cabeça ,:
-tomaaaaaa
-putaaaaaaa
-aaaaaaaaaaaa.
Ele começou a gozar dentro da minha bunda, que eu não gostava da menor atenção como Caia seu leite do meu ânus para o chão escorregando minha buceta quando eu puxar o galo levantou minha blusa e uma torneira que estava cheio de leite limpo, é lebanto calças-se e saiu, deixando-me na areia da praia deitado bunda com a blusa aberta e cheia de sêmen.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.