Fevereiro 13, 2025

976 Visões

Fevereiro 13, 2025

976 Visões

Comi a melhor amiga da minha ficante no carnaval

0
(0)

A história é um pouco longa, mas é real e vale a pena ser contada nos detalhes, na época eu tinha 23 anos, hoje tenho 39. Uma vez conheci um grupo de mulheres de Aracaju que vieram a Salvador no carnaval e alugaram um apartamento na Barra. Eram 3 e eu acabei ficando com uma delas e fui convidado lá pelas tantas para ir com ela no apartamento. Depois do sexo incrível que tivemos, rolou tudo que vocês podem imaginar, adormecemos e ficou tarde. As outras duas amigas chegaram e já estavam deitadas, eu não lembrei delas e saí de cueca para beber agua e me deparei com a mais gostosa delas dormindo de baby doll no sofá. A cena era uma delícia, aquela morena clara deitada de ladinho com a bunda quase pela metade de fora me deixou com o pau bem duro, mas passei direto para a cozinha. Acho que o barulho a acordou e ela também foi beber agua, pedi desculpas pelo barulho, um pouco constrangido ainda por estar de cueca e claramente excitado, mas ela agiu naturalmente e conversamos um pouquinho sobre a sede ser consequência da bebida e tal, no que fomos saindo da cozinha mas ela foi puxando papo e me sentei no sofá, falávamos baixinho para não acordar as amigas, quando ela colocou os pezinhos lindos em meu colo, obviamente ela sentiu meu pau duro como pedra, perguntou se eu podia aperta-los um pouquinho, pois foram maltratados o dia inteiro na festa.

Era a visão do paraíso para mim, embora ela não fosse tão bonita de rosto, era um mulherão de corpo e logo começou a massagear meu pau com seus pezinhos e minhas mãos foram subindo suas coxas. Ela levantou, tirou minha cueca, deu umas 3 chupadas e disse que não tínhamos muito tempo. Pegou uma camisinha na gaveta de uma peça embaixo da televisão, colocou em meu pau e subiu em meu colo, eu estava tão duro e ela tão molhada que meu pau deslizou sem nenhuma dificuldade.

Ela gemendo baixinho em meu ouvido, esfregando a buceta em mim para não fazer barulho, aquele sexo abafadinho, eu queria coloca-la de 4 e contemplar aquele rabo enorme e gostoso, mas ela fez peso como quem queria continuar naquela posição e pela respiração percebi que ela gozou logo e também pq pediu pra que eu gozasse tb, o que não demorou nada. Baixinho ela me deu um beijo e pediu pra que eu fosse me lavar, estava com medo da amiga acordar. Foi assim que tive um dos maiores sexos de minha vida, não demorou muito, mas a situação foi muito excitante. No outro dia de manhã, ela me deu um sorrisinho safado, mas depois agiu como se nada houvesse acontecido, mulheres… Infelizmente perdi o contato com elas, nessa época (2009) não havia smartphones e aplicativos de mensagens e nunca mais encontrei nenhuma delas, ficou apenas esta deliciosa lembrança.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

infidelidade MINHA AMIGA

relatoseroticos.es

23/11/2014

infidelidade MINHA AMIGA

A Esposa do Porteiro Alípio. 01

anônimo

30/08/2018

A Esposa do Porteiro Alípio. 01

Falei pra minha esposa que queria ser corno!

anônimo

28/03/2025

Falei pra minha esposa que queria ser corno!
Scroll to Top