Por
Comi a noiva na despedida de solteira (real)
Criei essa conta pra contar uma das histórias mais doidas que já aconteceu comigo kkk
Tenho 26 anos, e há alguns meses atrás comecei a ter dificuldade financeira pra manter a mensalidade da faculdade e minhas outras contas só com meu trabalho normal, imagino que alguns de vocês já tenham sofrido as dificuldades de ser estudante.
Compartilhei essa minha situação com um amigo meu que também era meu parceiro de treino. Ele ouviu atento e disse que tinha um esquema pra mim se eu tivesse interesse, ele disse que já tinha uns meses que ele estava fazendo uns bicos de gogo boy (não conseguir deixar de dar risada quando ele falou) ele disse que sabia que era meio idiota, mas que dava pra tirar uma grana, 1000 garantido mais as gorjetas que as mulheres distribuíam. Eu já tava na merda mesmo, então que mal teria tentar…
Depois que eu aceitei, ele me passou os esquemas, eu teria que fazer um deste de DST que seria apresentado às contratantes, e enviar uma foto de corpo e do pau pra elas, só nisso eu já ganhava 100 adiantado, e não tinha necessidade de mostrar o rosto.
Não demorou muito e eu fui contratado pra o meu primeiro trabalho, ia ser em um sábado à noite, uma despedida de solteira (que sorte esse noivo tem em).
No dia eu cheguei 20 minutos depois do início da festa conforme o combinado com a mulher que me contratou, ela me recebeu pelos fundos do lugar onde a festa estava rolando e pediu pra eu esperar em no depósito até ela me anunciar e aí eu entrava pra fazer o show. Assim que ela deu o sinal eu entrei, usanso uma mascara de esqui, um colete ridículo e uma calça justa, no salão tinha várias mulheres de tudo que é jeito, gorda, magra, bonita e feia, muito loucas de cachaça e gritando igual um bando de galinhas.
O colete e a calça não duraram muito tempo e logo eu estava peladão no meio daquele monte de mulher, achei que ia ficar com vergonha e nervoso, mas sinceramente eu sempre tive confiança no meu corpo e no meu pau, então aquilo foi estranhamente tranquilo.
Comecei a dançar e me exibir na frente daquelas mulheres, e não demorou muito pra eu comecar a receber umas mamadas, eu parava na frente de uma delas e ela agarrava meu pau e começava a chupar enquanto as outras gritavam incentivando, dava pra ver que muitas delas tinham aliança do dedo, e eu fiquei nessa por um tempo até que uma das mulheres gritou pra eu ir na noiva.
Bem no centro do salão tinha um sofá cama com 3 mulheres, a que estava no meio era a noiva usando um véu branco. Ela era bem gata, branquinha, cabelo castanho claro, e usava óculos. Eu fui até ela e as outras duas no centro do salão, e comecei a dançar na frente delas balançando o pau, elas aplaudiam e gritavam, até que a noiva segurou meu pau e começou a me mamar, diferente das outras que deram só uma babadinha, ela chupou de verdade, com uma vontade que parecia que o meu era o último pau do planeta, admito que fiz toda força do mundo pra não gozar, ela lambia minhas bolas, engolia meu pau até a base e lambia em volta da cabeça…
Foi muito gostoso, depois de um tempo dela mamando, uma das outras duas que estavam com ela no sofá disse “vai amiga, dá pra ele, vai ser a última vez com outro cara”, a noiva me olhou com um olhar de completo tesão e desejo, esperando algum tipo de confirmação, acenei que sim com a cabeça, e foi aí que ela tirou a calcinha por baixo da saia curta que ela usava e deitou no, as duas amigas que estavam com ela seguravam as pernas dela cada uma pra um lado, deixando ela bem aberta pra mim, a bucetinha rosa completamente molhada me deixou imerso no tesão, comecei a meter nela e o aperto era incrível, a sensação de comer uma mulher comprometida que no dia seguinte estaria jurando amor pra outro homem, issi me levou ao auge da excitação e eu metia nela com força e uma vontade de bicho no cio, ela germia e revirava os olhos de tesão, enquanto as outras vadias ao redor gritavam e aplaudiam aquele show de perversão.
Finalmente senti ela gozando no meu pau, e o aperto que a buceta dela me deu naquela hora me levou ao limite, anunciei que ia gozar e ela prontamente se ajoelhou na minha frente e botou a língua pra fora, a safada queria leitinho na boquinha, eporrei tu na cara dela, acho que eu nunca tinha gozado tanto na vida, terminei a noite em completa êxtase naquele dia. Essa foi a maior loucura que já me aconteceu, mas também foi o dinheiro mais satisfatório que eu já ganhei kkkk.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.