Maio 11, 2018

1503 Visões

Maio 11, 2018

1503 Visões

Dei o cuzinho para marido da amiga

0
(0)

Queria surpreendê-la e não avisei. Ao chegar à casa dela, toquei a campainha do portão e fiquei aguardando. Depois de alguns minutos, um homem, de mais ou menos uns cinquenta anos abriu o portão. De imediato reconheci o marido dela. Fiquei super sem graça quando ele me explicou que ela só chegaria à noite, pois viajara para São Paulo. Pedi desculpas por ter ido sem avisar e já ia me despedindo, quando ele me convidou para entrar. De início rejeitei ao convite, mas ele insistiu e eu acabei aceitando. Ao chegar à sala eu me sentei no sofá e ele me perguntou se queria beber algo. Eu aceitei água. Fiquei sentado no sofá admirando a bela decoração, quando ele voltou com um copo na bandeja e me deu. Sentou-se numa poltrona à minha frente e começamos a conversar. Já tínhamos nos vistos umas duas ou três vezes e pudemos falar sobre algumas coisas. Repentinamente (eu acho) ele se deu conta que estava sem camisa. Pediu desculpas e disse que iria colocar uma. Eu disse que não havia necessidade. Que por mim estava bem. Conversamos mais um pouco e ele perguntou se eu queria mais água. Eu disse que sim. Estava calor. Ele trouxe e se sentou na minha frente. Conversa vai, conversa vem e ele, ousadamente perguntou se eu não gostaria de tomar um banho de piscina. Eu ri, disse a ele que não estava preparada para um banho de piscina. Ele riu também e disse que nem poderia oferecer um biquíni da minha amiga, pois ela era bem mais cheinha que eu (palavra dele).

Ri novamente, mas vi uma pontinha de sacanagem no convite. Ficamos um instante em silêncio. Aí ele foi direto: Me perguntou porque não tomava banho nua. Explicou que a casa dele era discreta e que ninguém perceberia. Eu disse que não, mas senti que não o convenci. Pude perceber algo imenso sob a sua bermuda de tactel e ele notou que eu vi. Então, sem mais conversa, colocou um pau lindo, grosso e gigantesco para fora. Exibiu para mim aquela arma de prazer mortal, duro, babando. Ordenou: Vem cá, pega ele. Não pensei duas vezes: fiquei de quatro no chão e como uma cadela andei nesta posição até aquele pau maravilhoso. Comecei a lamber aquela cabeça lisa, rosada e imensa. Nunca tinha visto um pau tão perfeito. Abocanhei a cabeça e comecei a sugá-la faminta. Engolia o néctar saia dele com prazer. Depois passei a lamber o pau dele ao longo do comprimento, indo até as bolas, massageando-as e chupando-as. Enquanto as lambia, masturbava o mastro com carinho. Fiz nele uma coisa que sempre quis fazer, mas que a maioria dos homens foge. Lambi o seu cuzinho enquanto o masturbava. Às vezes ele pressionava a minha cabeça, com força, de encontro ao seu pau e eu engasgava e babava. Num certo momento ele ficou de pé e eu de joelhos tendo a boca fodida com força. Depois de muito me deliciar com a língua naquela pica deliciosa.

Ele me deitou no chão e me deu um verdadeiro banho de gato. Me lamber da cabeça aos pés. Mamou nos meus seios e os mordeu com força. Adorei. Depois desceu com a língua pela minha barriga e chegou na minha inundada bocetinha. Ali, com maestria ele chupou e mordeu o meu clitóris. A língua rápida e quente me levava à loucura. Gozei muitas vezes. Depois me colocou de quatro e lambeu o meu cuzinho, dando gostosas estocadas na entrada dele. Comigo ainda de quatro, enfiou um, depois dois e depois três dedos no meu cuzinho. Amei!!! Passada essa fase de conhecimento inicial ficamos de pé e nos beijamos na boca, enquanto eu o masturbava bem suavemente. Ficamos assim namorando por um tempo. 

Quando chegou a hora de provar daquela vara dentro de mim, fiz-lhe uma surpresa. Ofereci-lhe o cuzinho. Disse que ele podia foder o quanto quisesse. Ele ficou radiante. Assim, sentou-se no sofá e eu fique de gente para ele com a sola dos pés apoiada no assento do sofá de modo que a minha bunda pudesse ficar na direção do colo dele. Não deu muito certo. Então ele pegou uma cadeira, sentou-se nela com o pau duríssimo e eu sentei no colo dele, de frente para ele. Ele cuidadosamente ajeitou o caceta na entradinha do meu cuzinho e começou a bombar, enquanto eu rebolava. Senti aquele caralho imenso invadindo as minhas pregas e me rasgando, mas na posição em que estávamos, os beijos sôfregos na boca, espantavam qualquer dor. Senti quando ele me invadiu completamente. Comecei a pular em cima dele como um animal no cio. Ele mordeu tantos meus seios que eles ficaram roxos e marcados. Sentia a pica dele entrando e saindo do meu cuzinho com fora. Quando mais ele fodia, mas eu queria ser fodida. Depois de me enrabar dessa forma por um bom tempo, ele me colocou de quatro na cadeira e afundou a vara dentro de mim. Eu sentia suas bolas batendo nas minhas nádegas. Depois eu pedi a ele que continuasse me enrabando de quatro, mas que puxasse os meus cabelos com força, como se fossem rédeas. Queria ser a égua daquele garanhão delicioso. De repente eu senti que ele acelerava as metidas e pressenti que ele ia gozar. Apertei mais a bunda no pau dele e senti o jorro do sêmen nas minhas entranhas. Enquanto ejaculava ele metia com mais força na puta dele. Depois tirou a pica do meu cuzinho e deu um urro caindo para o lado, com ela ainda pingando. Ao virar pude perceber que o cacete dele ainda estada duro, então me abaixe, vi as condições de higiene como estavam propícias, voltei a mamar naquela delicia latejante.

Senti um certo desconforto quando pensei na minha amiga, mas me lembrei que ela vivia criticando o marido e não me senti culpada. Tanto que ele ia buscá-la no aeroporto por volta de dez da noite. Assim, tomei um banho de piscina nua com ele e namoramos muito. Quando foi por volta de oito horas da noite demos mais uma trepada, onde eu pude avaliar a performance daquele pau maravilhoso na minha boceta. Fodemos em várias posições, de frente, de quatro, papai com mamãe, enfim, ele se deliciou na minha bocetinha como quis e ainda a alimentou com leite. Assim me despedi e fomos embora. Não sei se sairei com ele de novo (acho que não para evitar problemas), mas ficou faltando ele dar uma bela e deliciosa gozada na minha boca.

O que achaste desta história?

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu amante me dar SEUS DOIS AMIGOS

relatoseroticos.es

05/05/2013

meu amante me dar SEUS DOIS AMIGOS

VANESA MERETRIZ COMO SEMPRE

relatoseroticos.es

07/04/2013

VANESA MERETRIZ COMO SEMPRE

Bombeamento

relatoseroticos.es

09/11/2015

Bombeamento
Scroll to Top